21/04/2013

Ajuda =)

Nossa, nunca achei que fosse tão difícil começar um blog... Não sei o que fazer primeiro! Tipo, eu tenho medo de postar sobre a fic e não receber nenhum comentário nem seguidor... Não sei se eu deixo pra postar assim que eu tiver pelo menos 5 seguidores... Sério, estou muito confusa! E quero MUUUUITO que vocês leiam minha fic, tipo, eu fiquei um tempinho lendo, relendo, fazendo umas adaptações... Fiz tudo com carinho, não vejo a hora de ver alguém lendo e comentando =p

Enfim, se alguém por compaixão puder me dar uma ajudinha nesse começo, agradeço muito! Ainda tô meio perdida e continuo achando que escrever no caderno é bem mais fácil kkk'

Espero que vocês compreendam e que alguém tenha compaixão de mim haha'

Beijemis <3

2 comentários:

  1. Primeira a comentar no blog, to me sentindo poderosa aqui!
    Bom, quero muito ler a fic, então: POSTA LOGO!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, fico feliz que vooc tenha vindo pro blog, é terrível pensar que vooc tá escrevendo pra ninguém hahah'

      Aah, e seja bem-vinda, e já postei a sinopse da fic, espero que goste *--*

      Excluir