12/09/2013

One Life, One Choice - Capítulo 25 + Desculpas again


Owwnt, Niick *--*

Capítulo 25
Quando a Escuridão Chega

Sentado nos degraus da frente da escola, Nicholas observava enquanto Liam Hemsworth entrava no carro. O carro era novo e Liam tinha até motorista! Nick sentiu uma pontada de inveja quando o carro se afastou. Liam nem sequer tinha que dirigir até sua casa! Ao contrário dele, Nicholas não tinha um carro, muito menos alguém para dirigir para ele. O que significava outra longa e gelada caminhada até sua casa.

Ele ficou parado enquanto vários adolescentes deixavam o Winter Mill High, esperando que Selena Gomez saísse da sua última aula. Toda vez que Nicholas a via, seu coração batia mais forte, se sentia como se não existisse mais ninguém no mundo. Mas ela sempre o ignorava, o que não o surpreendia – Selena era uma das garotas mais bonitas da escola, e ele apenas um nerd. Mas Nick ainda tinha em sua mente a imagem da garota conversando com ele no shopping, alguns dias atrás. E do seu sorriso. Talvez Demi estivesse certa. Talvez ele só precisasse tomar mais coragem e ir finalmente falar com ela. Talvez assim ela comece a me notar, ele pensou.

Foi por isso que ele decidiu tentar falar com ela novamente. Claro, ele tinha demorado alguns dias para juntar sua coragem, mas agora se sentia pronto. Ele só esperaria que ela passasse para dizer...

Nick – Er... Oi Sel! Como foi seu dia? – ele disse a alguns passos de distância

Selena não respondeu. Ela estava concentrada demais mexendo em seu celular. Enquanto digitava, parou por um instante para colocar uma mecha de seus longos cabelos castanhos por trás da orelha. Ela nem sequer levantou a cabeça. Nick ficou preso em um momento de indecisão. Será que eu devo tentar de novo? Eu devo ter falado muito baixo, ela pode ter não me ouvido...

Nick – Hey Sel, espera! - ela se virou sorrindo e acenando, mas não para ele. Parece que outra pessoa tinha a chamado primeiro.

Nicholas fez uma careta ao olhar quem tinha chamado Selena. Era Ian Somerhalder, o capitão do time de basquete. Ele era alto, musculoso e tinha olhos azuis, alguns dos fatos que o faziam ser o garoto mais popular do colégio. As garotas ficavam aos seus pés, todas queriam ficar com ele. Nicholas só não esperava ver a sua Sel conversando com aquele garoto. Ele suspirou enquanto Selena e Ian desceram os degraus e saíram do colégio juntos. Provavelmente iriam ao Java Hut se encontrar com seus amigos. Os mais populares sempre iam até lá depois da aula. Nick nunca tinha ido, mesmo com Demi insistindo que ele fosse. Ele sabia que não ia se enturmar fácil, então ir pra quê? Ele provavelmente ficaria lá sentado feito um idiota enquanto todos se estariam se divertindo.

Nicholas colocou sua mochila sobre os ombros e se afastou do colégio. Seria outra longa caminhada. O sol abriu um pouco durante o dia, o que surpreendeu a todos. Mas ele também tinha derretido a camada superior da neve, deixando as calçadas cheias de terra molhada. Resultado: a lama encharcava os pés e as calças de Nick a cada passo que ele dava.

Alcançando a estrada, Nicholas começou a se afastar da cidade, iniciando sua longa caminhada diária até a colina. A casa de sua família ficava em uma parte isolada da floresta, na parte mais alta da colina, à apenas alguns metros da mansão dos Hemsworth. O lugar tinha sido construído pelo seu bisavô, que tinha paixão pela floresta de Winter Mill. Por ser algo de família, seus pais estavam mais que convencidos que não mudariam daquela casa, mas Nick às vezes gostaria que eles vendessem a casa e se mudassem para mais perto da cidade. Era um lugar bonito para se viver, escondido entre as árvores. Mas seria legal viver mais perto da cidade, das pessoas. Mais perto de Selena.

Depois de alguns minutos andando, Nicholas ouviu o barulho de um carro vindo atrás dele. Virando-se de costas, ele percebeu que era o mesmo carro que ele tinha visto Liam entrar depois da aula. Estranho, porque eles ainda estão aqui? Devem ter passado na cidade primeiro, ele pensou. Ou quem sabe, talvez eles queiram me dar uma carona...

Estava claro que aquele não era seu dia de sorte. Ao invés de parar, o carro acelerou, aproveitando o longo trecho de estrada para correr. Quando o carro passou por ele, seus pneus lançaram uma onda de água gelada que atingiu Nick, encharcando-o inteiro.

Nick – Merda! Isso era exatamente o que eu precisava! – ele disse limpando seu rosto e olhando para suas roupas molhadas. Ele ainda tinha que andar mais um quilômetro, e o frio já estava começando a ficar insuportável.

Tremendo, Nicholas desviou seu olhar da estrada para as árvores. Ele poderia pegar um atalho – se ele fosse pela floresta ao invés de continuar pela estrada, economizaria no mínimo 15 minutos de caminhada. Mas devido à estranha temperatura, já estava escurecendo, e alguns dias atrás o Sargento Gomez – em frente dos pais e da irmã de Nick – tinha dito para que ele não andasse pela floresta sozinho. O oficial disse a eles sobre um pobre rapaz – um andarilho, provavelmente – que tinha ficado preso na neve e congelado até a morte durante a noite. Nicholas estremeceu com esse pensamento. Que jeito horrível de morrer, ele pensou.

Mas naquele momento, Nick estava com muito frio. E ele não era um andarilho sem rumo, sabia onde estava indo. Afinal, quem ia saber? Se convencendo a pegar o atalho, ele se esgueirou por entre as árvores, torcendo para chegar logo em sua casa.

Ele não tinha ido muito longe quando ouviu um barulho. De início, Nick pensou que era apenas o vento agitando as árvores, mas depois ele ouviu o mesmo som de novo e de novo. Repentinamente assustado, Nicholas se virou, aliviado quando viu que não tinha nada atrás dele.

Você só está assustado, ele disse a si mesmo. Você está apenas ouvindo coisas, deixa de ser um idiota e deixa de se preocupar com isso, Nicholas!

Nick continuou andando, apressando seu passo para cruzar a floresta o mais rápido que podia. Quando viu as luzes de sua casa, sorriu para si mesmo.

Finalmente, estou em casa, só mais alguns metros... Não tenho mais nada para me preocupar. Nada...

Algo o fez virar sua cabeça. Ele não ouviu nada; só podia ver alguma coisa pelo canto de seu olho.

Dois olhos amarelos o fitavam, cortando a escuridão. Eles não piscavam. Estavam simplesmente ali, o observando, e Nicholas se virou rapidamente, sem saber como reagir. Por um momento ele se sentiu preso ao chão. Ele tentava correr, mas não conseguia se mover. Sua pele estava muito gelada, mas ele nem sequer conseguia tremer. Tudo o que conseguia fazer era olhar para aqueles horríveis olhos diabólicos e prender a respiração.

Então os olhos se moveram, saindo do meio das folhas escuras e se aproximando cada vez mais do garoto. Era um grande lobo cinzento. Sua boca estava tão aberta que a saliva escorria de seus longos dentes afiados. O lobo rosnou para Nick, sua expressão cheia de raiva.
Fazendo um grande esforço para se mover, Nicholas começou a correr e gritar.

Nick – Mãe, pai, socorro!

Ele tentou correr, mas seus pés estavam tão pesados que pareciam ter sido feitos de chumbo. Ele conseguiu dar uns passos, mas a criatura o atacou. Nicholas sentiu as garras do animal em suas costas, derrubando-o para frente. Sua cabeça bateu com força em um tronco de árvore antes que ele caísse atordoado no chão.

O lobo cravou seus dentes em sua perna. Nicholas gritou, ainda tentando fugir. Ele não conseguia sentir nada, mesmo com sua mente lhe dizendo que sua perna deveria estar doendo. Seu coração batia descompassadamente. Minha casa só está a alguns metros de distância, eu só preciso...


A última coisa que ele viu foi um par de botas pretas enquanto alguém tentava o reanimar. Então tudo ficou preto. Ele apagou.

---------------------------------------------------------
Hooy minhas cerejas :3
Milhões e milhões de desculpas! Sei que estou demorando muuuito pra postar, era pra mim ter postado terça e tô odiando isso! Odeio deixar vocês aqui na espera, mas a escola me matou nesses últimos dias! Do tipo, é muita pressão estar no último ano, ainda mais no último trimestre!
E sei que ainda estou em off no blog de vocês, mas estou aos poucos me atualizando, certo?
Sei que esse capítulo ficou minúsculo, vou fazer de tudo pra postar outro capítulo nesse sábado, depois da minha aula de inglês, ook?
E agora vamos aos mistérios... O que vocês acham que vai acontecer com o Nick? Tadiinho, foi mordido =q Amei o gif dele lá em cima u.u
Alguém aí assistiu "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"? Mds, eu assisti nesse domingo e tipo... Sem palavras, puta que pariu, amei! Slá, no começo eu achei que não ia entender ou não gostar, mas me surpreendi com o filme, os personagens... Ownn, já virei fã de Clary e Jace, lindos, lindos, lindos! E a trilha sonora? Puutz, tô viciada em tudo, esse filme mexeu comigo suhausah' A parte de Heart by Heart é perfeita, mds, música da Demi e os lindos da mamãe *------*
Não sei se vocês perceberam, mas o nome do capítulo é a música When The Darkness Comes, da Colbie Caillat, que toca no final do filme... Aaah, preciso ler os livros!
Bem, já falei demais, agora tenho que ler mil blogs e fazer trabalho de sociologia, respostas here =/
Beeijos na bundinha secsie, minhas caçadoras de sombras u.u



Momento Clary e Simon =O

22 comentários:

  1. oiii, leitora nova :)
    eu ainda n li tudo, mas assim que eu ler eu comento algo que preste. Juro!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey!
      Seja muito bem-vinda u.u
      Espero que goste haha'
      Beeijos gaata, seja bem-vinda again >.<

      Excluir
  2. Nick! O_O Deuses! Ele vai ficar bem? Quem é que apareceu ali no final? Finalmente os lobos apareceram! õ/
    Clary e Jace </3 Instrumentos Mortais é vida *u*
    Estou esperando o próximo no sábado então por favor, poste! ~le eu mandona u_u
    ~Chu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey gatcheenha!
      Humm... Não seei auhsuahsuash'
      Vamos ver o que vai acontecer com ele, ook?
      Aaah, então você me entende! Mds, tô mt viciada nesse filme, e em breve estarei nos livros jkfdjdfdkf'
      Uups, desculpa pela demora, tantas coisas aconteceram, não deu mesmo pra postar no sábado... =/
      Beeijos u.u

      Excluir
  3. Suuuuuua diva!!! Que coisa mais perfeita *u*
    Meeu, que dó do Nick, sério, tadinho, eu adoro ele e o guri ainda tem que sofrer? A Selena também, nem para perceber que ele é o certo para ela run' u__u
    OMG' Esse capítulo me deixou com muita pena dele, posso pegar o Nick pra mim? Sério, eu adoto ele como namorado aushauhsuahsuahsu'
    Nicholas seu idiota!! Como se atreve a cortar caminho?? OMG' um lobo pegou ele O.O meu deus!! E agoraa? Quem apareceu Jesuis????? Como você ama nos deixar curiosas, você é má u_u kajskaj'
    Desculpas aceita bb u.u Eu não poderia nem reclamar pq sou o atraso em pessoa kkk' '-' Mas...
    Postaaaaaa logooooo minha gatona!!!!!!!!

    Ahhh, eu não vi ainda Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos :/ Mas estou LOUCA para ver, eu necessito aushuahs' tata, nem tanto, mas eu quero muito ver e ler os livros, uma amiga minha comprou a coleção *u*

    Em fim, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey hey minha baby *-*
      Tadiinho, porque será que ele tá passando por tudo isso?
      O que será que o futuro espera pra ele? ~~le fazendo suspense~~ u.u
      Eeeei, o Nick é meu, não divido não, ruun '-'
      jaiajasasi' já disse que amo ser má baby, não tem jeito... =p
      Mas posso falar que vocês não descobriu quem resgatou o Nick tão cedo =x
      uhsuhasuhasasuh' somos duas atrasadas então!
      Poostei, sorry pela demora =X

      Sério, assiste! Eu A-M-E-I! Posso roubar sua amiga?? uhsuahsuhssa'

      Agora sim, beeijos hooney :3

      Excluir
  4. Tadinho!!!!!!!!!!
    Como você pode fazer isso comigo??
    E com o Nick??
    Fiquei curiosa à beça pelo o que vai acontecer!
    Ele vai morrer?
    Posta LOOOGOO!
    Bjs, Feeh
    E também preciso assistir Instrumentos Mortais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello girl =D
      uhhusauhasuh' já falei umas mil vezes que sou má, ainda não se acostumaram?
      Não falo nada u.u
      Mas morrer não vai, te garanto!
      Poostei, hope you like it!
      Beeijos, e ASSISTE!

      Excluir
  5. oiii erika
    atrsada mas divando -sqn
    desculpa msm ''demi''.
    o nick, minhsa nossa, tadinho dele. Quando q essa cabeçuda da selena vai perceber q eles são perfeitos um pro outro?
    kkkkkkkkkk
    ainda n assisti esse filme, mas pelo q tu disse deve ser perfeito!
    amei o cap <3

    ah, já te coloquei na elite!!

    >> escola atrapalha nosso desempenho com o blog kkk - n

    bjoss e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bela u.u
      hsauasua' chegando com estilo!
      "Demi", how cute haha'
      Néeah? Que dó do Nickito =p
      Beein, digamos que ela vai começar a enxergar as coisas de outro jeito...
      É sério, ASSISTE! É muito perfeito, adorei, adorei, adorei!
      Obrigada ^.^
      Aaah, também te coloquei na minha, dá uma olhadinha -->
      Exatamente! We hate school =X
      Beeijos gatoosa <3

      Excluir
  6. Olaaa leitora nova!! Ei que perfeita essa historia, comecei a ler e nao consegui parar!!!! To aqui quase sem folego com esse capitulo, tadinho do nick... :(
    posta rapidinho mais vai :)) muito anciosa... Parabéns pelo blog tá perfeito!! Bjjs até o próximo cap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey heey, seja muito bem-vinda!
      Sério? Obrigada, espero que continue gostando haha'
      Néeah? Tadinho, vamos ver o que vai acontecer com ele =p
      Poostei, mil desculpas pela demora =x
      Obrigada ^.^
      Beeijos honey >.<

      Excluir
  7. Olha só quem resolveu aparecer por aqui! Eu.....
    Bem cara de pau da minha pau da minha parte, mas... Ok
    Coitado do Nick, ele não vai morrer né?
    Não faça isso com o meu baby
    São os mesmos lobos que atacaram a Dems?
    #Medão
    Cara, tá perfeito. Continue assim com esses mistério.
    Adoro
    Beijos
    Gaby || - UnderCover

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey gaaata!
      Saudades de ti here u.u
      E acredite não é cara de pau, é bom te ver aqui uhashas'
      Morrer? Acho que não, mas não tenho certeza, viu? dkfjfdjfdj'
      MEU baby ruun '-'
      Essa acho que posso responder... E a resposta é SIM hsuhsaauh' #medo
      Obrigaada, fico feliz que esteja gostando *--*
      Beeijos <3

      Excluir
  8. Poxa, como você é do mal...
    Não mate o meu Nick.
    Mate a Demi, o Joe....
    Mas o meu nickizinho não... :(
    Isso é bullying, só porque ele tem cabelo enrolado (Que não existe mais)
    Continua logo mulher
    Tô MUITO curiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsausasha'
      seja bem-vinda u.u
      Sou má mesmo, adoro hehe'
      Heey, ninguém vai morrer, certo?
      MEU Nick, ruun '-'
      Nossa, que saudade daquele cabelo enroladinho... Eu achava tão fofo, tão baby u.u
      Poostei, desculpas pela demora!
      Beeijos honey >.<

      Excluir
  9. Hey hey hey vc ganhou um selinho!
    http://comeonbabygirlcauseiamjemiforever.blogspot.com/2013/09/fiz-um-selinho-aviso.html
    O CAPITULO FICOU LINDONEY, amei! coitado do nickito :(
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey minha lindja >.<
      Selinho pra mim?? Obrigaada, adoreeei *---*
      Momento dó do Nick hahahaha'
      Poostei, I hope you like it u.u
      Beeijos honey <3

      Excluir
  10. Hein vc podia me ajudar com o meu blog?
    E se você se sentiu ofendida com aquela postagem, desculpa, mas não era a minha intenção.
    Eu perdi muitos seguidores e quero eles de volta.
    me ajuda? Pode divulgar?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Sem problemas, posso ajudar sim!
      Como já fechei o capítulo vou divulgar no meu próximo post, certo?
      Beijos!

      Excluir
  11. Selinho pra vocÊ :)
    http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2013/09/selinho-o.html

    ResponderExcluir