31/10/2013

Oi? + Esclarecimentos


Is anybody here?

Nem sei se vocês se lembram de mim, mas ok. Primeiro vou começar com um "oi" básico, pode ser?
Mas enfim, preciso explicar mil coisas e me desculpar pelo meu sumiço... Nem postei e nem li os blogs de vocês, isso já faz quase um mês!! Eu sinto muito, muito mesmo, mas tenho meus motivos pra desaparecer do nada!
O primeiro e mais infernal motivo é simples: o colégio! Eu tava cheia de trabalhos pra fazer, fora que as provas começam semana que vem =/ Mas sobre isso continuo mais embaixo, ook?
Segundo motivo e não menos importante é minha vida que não está das melhores... Sabe aquele momento que você sente aquele vazio por dentro, sua vida tá um tédio e você só quer que as pessoas te entendam e estejam ao seu lado? Então... Nessa meu ânimo pra escrever foi abaixo. Ainda mais quando vi que o blog estava com poucas visualizações e meio que em "decadência" pensei "Se eu sacrifico meu tempo pra postar logo e poucos se importam, porque vou me importar?". Nessa minha crise, até pensei em excluir o blog. Sério, parece crise besta que volta e meia todo mundo tem, mas foi exatamente o que pensei, tava tão desanimada de tudo =/
Terceiro (e último?) motivo: bem, nesse tempinho que fiquei fora, não fiquei vagabundeando totalmente... Na verdade estava desenvolvendo a ideia de duas novas fics que, se derem certo, serão meu orgulho! Sério, não vejo a hora de ficar pronto e postar algo original pra vocês... As ideias são bem empolgantes e... Acho melhor eu calar a boca antes que eu me empolgue! uashauh'
Enfim, então esses são os motivos pro meu sumiço! Eu não quero ficar todo esse tempo sem aparecer de novo e tô pensando em voltar com outro capítulo ainda essa semana, já que tenho provas semana que vem... O que acham?
Aaah, e mais uma coisinha que eu queria falar! Minha fic é traduzida de um livro sim (Mortal Kiss) e é uma adaptação, e por ser uma adaptação, não está totalmente igual ao livro. Motivos? Bem, pra começar, eu particularmente AMO ser única, por isso dei uns toques meus na história original. E outro motivo seria o fato de que, como acrescentei novos personagens, queria mais ação acontecendo. Não queria que ficasse algo batido, idêntico. Algumas mudanças foram necessárias, mas no final a história será a mesma.
Ook, já cansaram de me ver falar, né? Acho melhor ficar por aqui, tenho muita coisa pra fazer hoje... Inclusive, vai ser impossível retomar a leitura dos blogs hoje, se eu conseguir começo amanhã, ook?

Beeijos, amo todas vocês, espero que compreendam *--*

3 comentários:

  1. Eu entrei aqui ontem, já ia ligar para a policia kkkkkkkkkkkkk
    Fiquei preocupada, o mês passou voando!
    Enfim, quem não passa por isso?
    Eu já passei por isso, mas é algo momentâneo. Quando você menos esperar as coisas melhoram e então você vê como tudo pode ser incrivel :) Voltei meu nome u-u não aguentava mais! Sério, eu mudei antes com medo de uma pessoa exibir o blog para a escola toda e enfim, eu seria zoada até a morte. Mas, quer saber? eles que se fodam! kkkkkkkkkkk
    Novas ideias? estou curiosa u-u
    Posta logo se não eu vou ai de madrugada puxar seu pé!

    ResponderExcluir
  2. menina você sumiu mesmo!
    tava preocupada cara! idéias novas? adoooooooooro, eu tbm to cheia de ideias u-u
    se vc tivesse excluido esse blog eu ia te perseguir até o inferno --brinks
    posta logo, viu? n me deixe esperando u-u
    bjs < 3

    ResponderExcluir
  3. Hey girl o/
    Pensei que tinha abandonado o blog de vez :/
    Todo mundo passa por isso em algum momento flor, tenta não pensar muito nisso.
    Everybody hurt somedays, it's okay to be afraid.
    Ideias novas? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Posta logo more!
    Beijos!
    Love ya s2

    ResponderExcluir