03/11/2013

Happy Birthday to My Firework *--* (Suuuuper atrasado!)




Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida como Katy Perry. Idade? 29 anos, mas se acha velha. Okay, vou parar com isso. Vou começar com o que realmente me trouxe aqui, o que me fez gastar mais tempo escrevendo, o que me fez escrever um texto em homenagem ao seu aniversário.

Tudo o que eu me lembro é de ouvir I Kissed a Girl passar nas rádios em 2008. Eu mal sabia quem era aquela mulher que falava de ter beijado outra mulher na música, mas já cantava junto toda vez que ouvia. Pra falar a verdade, eu mal sabia o que ela tava falando, mas tava cantando junto. Aos poucos fui crescendo, Katy foi lançando mais músicas e eu me encantei, uma por uma. A morena de olhos azuis estava entrando aos poucos no meu coração.

Ainda me lembro de ter ouvido o álbum Teenage Dream pela primeira vez. Tão doce, Katy com seu jeito de menina e ao mesmo tempo uma mulher sexy. Cada música me transmitia uma sensação diferente. E graças à ela comecei a ter meus "teenage dreams".

Não deixo de me emocionar toda vez que assisto Part of Me, principalmente no momento em que o mundo dessa garota de sucesso, Katy Perry, parece desabar. O divórcio com Russell Brand a deixou muito, muito mal. O que mal sabíamos é que nesse momento, Katy pensou em se matar. Mas By the Grace of God, ela está aqui hoje.

E agora ela está aí, linda e forte, rugindo como um leão na cara de muitos. Aqueles que a deixaram pra baixo, tentaram a derrubar. Até hoje agradeço a essa garota por ter me ensinado a ser um Firework e enfrentar os problemas de cabeça erguida. Agradeço por ela me ensinar a sonhar, por me fazer viajar para lugares e situações diferentes quando escuto suas músicas.

Obrigada por ser tão simpática com seus fãs, pode esperar que ainda vou te abraçar um dia. Obrigada por me fazer chorar até hoje com o clipe de The One That Got Away. Agradeço a você por ter deixado de cantar na igreja e ter investido nessa carreira linda, que ainda tem muito pela frente. Agradeço a você por ter me feito gostar do estilo dos anos 60 de One of the Boys. Tenho muito orgulho de ser uma Katycat.

Enfim, esse texto ruim só tinha o objetivo de te desejar um feliz aniversário! Seja muito, muito feliz *--*

E espero realizar meus sonhos de adolescente ouvindo Teenage Dream ^^

2 comentários:

  1. i kissed a girl and i liked it ♪
    amo a katy <3

    ResponderExcluir
  2. Eu escutava I kissed a girl com meus pais no carro e a única coisa que eu lembro, é que eu amava. Desde os 8 anos eu tinha bom gosto *o* kkk
    Não sabia que você era Katycat.
    Beijos!

    ResponderExcluir