16/05/2013

Respostas dos comentários + Capítulo 4 HOJE!

Ooi amoores <3
Sei que ando meio sumida do blog, mas hoje temos uma boa notícia... Mais tarde vou postar o capítulo 4 de One Life, One Choice u.u Tô terminando de escrever, assim que eu terminar, posto pra voocs <3
Agora as respostas dos comentários... Desculpem pela demora, eu tava realmente sem tempo =p Aaah, e muito obrigada por todos os comentários, estão me incentivando muuito a escrever, e fico muito feliz que estejam gostando =) E é claro, sejam muito bem-vindas novas leitoras e seguidoras, sintam-se a vontade para expressar suas opiniões =p
Respostas dos Comentários do Capítulo 2
Respostas dos Comentários do Capítulo 3

Beem, como eu já disse já estou terminando o capítulo 4 e daqui a pouco posto ele pra voocs...
Beeijos e queijos, meus amores *--*

Um comentário: