28/06/2013

Selinhos, selinhos, selinhos...

Heey people!
Ganhei selinhos da Suzanny, na verdade eu tinha passado pra ela e ela me repassou, obrigada fofa u.u E a Jessica também me repassou dois deles, agradeço muito, honey *--*
Então como já respondi, vou apenas responder as perguntas, ook?




Perguntas respondidas here u.u



Here again hahah'
Selinho dado pela Suzanny e pela Jessica *--*



Regras:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Quem passou: Have I Found You?  Doce Sacrifício


Quem criou: -An Explosion

Perguntas da Suzanny:

1. Ator preferido?
Joe Jonas, meeu gatoso *--*

2. Filme?
São vários, viiish... Melhor nem falar uahsuhs'

3. Um amor?
Minha tartaruga de pelúcia (minha Demi!)

4. Idade?
15 primaveras enfrentando o jogo mais perigoso que já existiu: a vida

5. Felicidade?
Comer brigadeiro (nhami' u.u)


Perguntas da Jessica:


1.     Qual é a personagem de sua fic que você gostaria de ter como melhor amigo(a)?
Deemi hahah’

2. Em que série de televisão você gostaria de ser uma personagem? Por que?
Pretty Little Liars, porque eu simplesmente AMO essa série, ia ser foda ser ameaçada por –A u.u

3. Qual sua estação do ano preferida?
Verão *-*

4. Pratica algum esporte?
Nem gosto hahah’

5. Sua família sabe que você tem um blog e que escreve fanfics?
Que nada, meu blog é meu refúgio secreto, nem minha irmã e minhas amigas sabem =p





Vou apenas responder as perguntas, olha a preguiça reinando =p


1. Data de nascimento?
23.04.1998 =p

2. O melhor do guarda-roupa?
Estar cheio de roupas bonitas uahsuah'

3. Mania?
Fazer caras e bocas quando estou cantando (sem ninguém ver, lógico!)

4. Idade?
15 =p

5. Medo?
Borboleta kkk'

6. Jonas Brothers ou 1D? 
Jooonas, com certeza *---*

7. Música?
Uma só? Difícil! Vejamos... Made In The USA =)

8. Já foi em alguma manifestação?
Nãao hahah' tenho preguiça, prefiro ficar no conforto da minha cama u.u

9. Melhor seriado?
Pretty Little Liars *----*

10. Alguma curiosidade sobre você.
Odeio deixar algo sem terminar =x

11. Cor?
Acho que gosto de todas as cores, mas uma cor que tá "marcando" minha vida no momento é lilás =D


Beein, como já repassei os selinhos e ainda tenho que postar um capítulo hoje, vamos ficar por aqui, certo?? E muito obrigada pelos selinhos, amores *---*

Beeijos, mi amores =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário