07/05/2013

One Life, One Choice - Capítulo 2 + Agradecimentos + Respostas dos Comentários


Capítulo 2
Recém-Chegados

Assim que o sinal avisou o fim da última aula, Demetria já estava cheia de ouvir sua melhor amiga Selena falar sobre o “absolutamente incrível” Liam Hemsworth. Selena passou o dia inteiro sem tocar em outro assunto, o que deixou Demi um pouco irritada. E o que também não ajudava era que Sel agora não parava de chamá-la de Pequena. Era estranho ver Demi sem Selena, mas tudo o que ela queria agora era ir pra casa sozinha.

Todo dia depois da escola, as duas amigas iam para a casa de Demi para estudar. Sel passava tanto tempo lá que às vezes a tia de Demi, Katy, sugeria que ela se mudasse pra lá. A mãe de Demi morreu quando ela ainda era criança, e desde então Demi e seu pai, Eddie Lovato, vivem com Katy, irmã de seu pai. Tia Katy era dona da única livraria de Winter Mill, e por ser muito inteligente, sabia tudo sobre a cidade e sua história.

Na verdade, Katy sabia sobre as mais variadas histórias e culturas. Ela passou sua infância e adolescência viajando com seu pai, o que lhe trouxe grande sabedoria, e viveu na França e na Inglaterra antes de voltar para Winter Mil para cuidar do seu próprio negócio. Demetria a amava como uma mãe, uma irmã mais velha que ela nunca teve.

Demi – Tia Katy? Chegamos... – Demi falou enquanto ela e Selena abriam a porta de madeira da loja. A loja era pequena, e mais pro fundo, depois de uma porta, ficavam a sala e a cozinha da casa. No andar superior ficavam os quartos e os banheiros, e a loja se restringia apenas ao andar de baixo.  A livraria estava tranquila, e Katheryn Lovato apareceu na frente delas enquanto Demi e Selena limpavam os pés sujos de neve no tapete da entrada. Seus cabelos negros e lisos estavam presos em um coque, e apesar do frio lá fora, ela usava sua camiseta e calça jeans como de costume.

Katy – Olá, meninas, tudo bem?

Selena – Perfeitamente... – disse Selena dando um beijo nas bochechas de Katy

Katy – Hum, que bom... E você, Demi?

Demi – Tudo bem, tia... – ela atravessou a sala para dar um beijo nas bochechas dela – Alguma notícia do papai?

Katy – Ainda não, mas não se preocupe...

Demi assentiu, mas sentiu seu estômago revirar. Seu pai estava fora de contato a mais tempo do que de costume.

Katy – abraçou Demi – Eu sei que é difícil, mas você sabe como ele é... Ele vai aparecer do nada quando você menos esperar...

Demi – É, eu sei... – ela limpou uma lágrima que insistiu em cair, depois resolveu mudar de assunto – Como foi o movimento hoje na loja, tia?

Katy – Digamos que foi meio parado... Aí como eu tava sem nada pra fazer e eu sabia que vocês estavam chegando, preparei uns biscoitinhos de gengibre que acabei de tirar do forno...

Selena – Humm, que delícia...

Katy – E depois que vocês comerem, se vocês precisarem de algum livro pra fazer a tarefa de casa, é só me perguntar, certo?

Selena – E por acaso você teria um livro que ensinasse a como fazer o garoto dos seus sonhos se apaixonar por você?

Katy – Hum, o que é isso, hein, Sel?

Demi – Deixa ela... – suspirou Demi – Ela não parou de falar sobre o garoto que chegou hoje no colégio desde que ela viu ele de manhã...

Katy – E eu posso saber quem é esse garoto?

Selena – Liam Hemsworth! Ele é lindo, inteligente, divertido, simplesmente tudo, tia Katy!

Demi – E muito irritante! – ela acrescentou

Selena – revira os olhos – Ah, esqueci quem tá aqui... É que a Demi não gostou dele...

Demi – Não é que eu não gostei dele, pra começar, eu nem conheço o garoto. E se vocês querem saber, eu acho que nem vai fazer diferença se eu conhecer ele ou não!

Katy – Demi, para com isso… O garoto é novo na cidade, não conhece quase ninguém... Você tem que ser mais paciente, causar uma boa impressão nele...

Demi – E o que vai mudar? Ele fica me chamando de Pequena! – Demi esbravejou – Foi muito constrangedor, e agora a Sel também fica me chamando assim... Sério, se os dois não pararem logo, daqui a pouco o colégio inteiro vai começar a me zoar por causa disso! Por isso eu tenho todas as razões pra nunca ter conhecido aquele garoto!

Katy – tentando não rir de Demi – Demi... Eu não acredito que...

Demi – Ah, não começa...

Selena – E eu já falei que ele é perfeito, tia Katy? – Selena adicionou – E ele também tem um cabelo lindo que...

Demi – Aaargh! – Demi gritou tapando seus ouvidos com as mãos – Por favor, gente, chega de falar nesse garoto! Será que a gente pode ter pelo menos meia hora sem nem tocar no nome dele? Por favor?

Selena – Ook, estressadinha... Mudando de assunto, acho que me deu uma fome, sabe, o cheirinho dos biscoitos chegou aqui e eu tô indo... – ela parou de falar quando ouviu o barulho repentino de motos quebrando o silêncio das pacíficas ruas de Winter Mill

Demi – Que diabos é isso? – Demi perguntou, indo até a porta da frente. Ela abriu a porta e logo Selena e sua tia Katy apareceram ao seu lado, todas olhando para a rua coberta de neve.

Seis grandes motos pretas estavam rugindo, andando lentamente pela estrada, agitando a neve enquanto eles passavam. Elas estavam em formação, em formato de V, que ocupava tanto espaço de fato que nenhum carro conseguiria passar. Os motoqueiros estavam todos vestidos com jaquetas pretas de couro e usavam óculos tão escuros que escondiam seus olhos. O líder do grupo tinha uma grande barba cinza e cabelos grisalhos desgrenhados que voavam conforme o vento batia neles. Por toda a rua, os habitantes de Winter Mill estavam saindo de suas casas, assustados com o barulho estrondoso das motos.

Demi – Uaau...

Selena – Quem são eles? – ela perguntou, falando alto pra que as duas pudessem escutar sua voz – Eu não conheço nenhum deles...

Katy olhou rapidamente pras garotas antes de olhar pra frente e observar as motos detalhadamente.

Katy – Eles estão na área há dois dias, mas essa é a primeira vez que todos vieram pra cidade juntos. Eu acho que dessa vez eles vieram todos juntos pra se apresentarem publicamente... Não sei por que, mas acho que eles não vão ser muito bem-vindos aqui...

Os motoqueiros começaram a passar na frente da livraria. Demi ficou encantada. Ela nunca tinha visto motoqueiros de estrada tão perto assim, apenas em filmes. Ela entrou e procurou rapidamente por sua câmera, que estava em cima da mesa, e logo voltou para tirar uma foto; os motoqueiros poderiam ser uma matéria interessante para o The Miller. Olhando pela sua câmera, Demi percebeu que um dos motoqueiros estava olhando exatamente pra ela. Ele era mais jovem do que o resto do grupo, e ela pensou que ele provavelmente devia ter a sua idade. Seus cabelos escuros estavam presos dentro do capacete, e ela não pode ver bem seus olhos por causa de seus óculos. Mas alguma coisa nele fez Demi parar, deixando sua câmera de lado enquanto ele passava.

Katy – Eu acho que ele é o garoto que veio aqui há dois dias atrás... – ela disse na orelha de Demi – Eu não tenho certeza, mas acho que é ele sim... Nossa, ele não parecia ser tão assustador assim!

Demi – olhou pra Katy – E porque você não me falou isso?

Katy – deu de ombros – Ué, isso nem passou na minha mente... E também foi só mais um cliente... Que por sinal era bem bonitinho...

Selena – Olha gente, não é o meu pai naquela viatura ali atrás?

Seguindo o rastro dos motoqueiros estava o Sargento Gomez, o policial mais respeitado de Winter Mill, e também pai de Selena. Ao invés de continuar na pista dos motoqueiros, ele encostou o carro na frente da livraria e abriu a porta do carro, ajeitando seu chapéu na cabeça enquanto ele se dirigia até as três.

Selena – Ooi pai!

Demi – Ooi Sr. Gomez!

Brian – Ooi meninas...

Katy – Brian, que surpresa... Eu fiz uns biscoitinhos pras garotas, quer entrar e comer com a gente?

Brian – Obrigado Katy, mas acho que o trabalho vem em primeiro lugar, certo?

Katy – É, tem razão... Mas se você quiser eu embalo uns pra você ir comendo, que tal?

Brian – Já que insiste, quem sou eu pra discordar?

Katy – Ook, eu já entro e pego uns pra você... – Demi e Sel entram – Você viu? Parece que temos visitas na cidade...

Sargento Gomez balançou a cabeça e franziu a testa. Ele estava preocupado com o fato daqueles motoqueiros estarem ali, sem nenhum motivo aparente, e chegada deles era um tanto quanto misteriosa.

Brian – Se você quer que eu fale a verdade, eu não tô muito feliz com isso...

Katy – Talvez isso seja um sinal que eles estejam se mudando, certo?

Brian – balançou a cabeça – Acredito que não... Eles ainda estão acampados na floresta, se tivessem se mudando não teriam deixado suas coisas lá... Se importa se eu entrar, Katy?

Katy – Claro, fique a vontade... Espero que não seja nada sério, certo?

Brian – olhou sério – Por enquanto não, mas tenho medo de que seja. Eu preciso falar com as garotas...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooi meeus amoores <3 Devo explicações e desculpas a vocês! Mas primeiro... Fala sério, DEMI, é PERFEITO!!! Não consigo parar de escutar, e não vejo a hora de ter o CD auhsuahsu' Quais as músicas favoritas de vocês? Eu não consigo parar de escutar Shouldn't Come Back, In Case, Never Been Hurt, Made In The USA, Nightingale, Two Pieces e Warrior... Mas todas são perfeitas! Agora, vamos as explicações... Explicações porque fiquei muito tempo sem postar, e desculpas por isso mesmo... A minha explicação é que eu ia postar ontem, mas como toda terça tenho QUATRO provas, tive que estudar, fora que tive que ver o vestido pra ir na festa de 15 da minha best, que já é essa sexta... E como ainda não comprei meu sapato, o presente dela e a máscara (sim, vai ser um baile de máscaras =) me lembra PPP hahah', vou ficar meio sumida essa semana... Mas estou pensando em postar quinta, tudo bem amores?
Mas, enfim, o que vocês acham que vai acontecer? Porque o pai da Sel quer tanto falar com as meninas? O que será que os motoqueiros tem de tão misterioso? Porque o pai da Sel não foi com a cara deles? E vocês, que impressão que tiveram deles? O que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente? Deixem seus palpites e tenham paciência até eu postar o próximo capítulo =)

Agora vamos aos agradecimentos... Primeiramente eu gostaria de agradecer meus novos seguidores, sejam MUITO BEM-VINDOS, espero que voocs gostem e se divirtam com o blog haha'

Sério, começar um blog não é fácil, no começo eu até pensei que essa ideia não ia dar certo, já que eu sempre escrevi minhas fics em cadernos, mas aí não sei o que deu na minha cabeça e resolvi (finalmente!) criar esse blog, e desde então estou me adaptando... Mas graças aos meus lindos 8 seguidores e aos comentários que vocês deixaram, eu fico mais e mais inspirada, e sério, vocês fazem meu dia! Muito obrigada! Ook, ter 8 seguidores parece pouco, mas pra mim não interessa a quantidade, e sim a qualidade, porque não adianta você ter 50 seguidores e nenhum comentário sequer, certo?
Olha, tenho que agradecer a vocês de novo, obrigada pelos comentários, vocês não sabem quanto me deixaram feliz ao deixarem sua opinião aqui, amo muito vocês <3
Ook que eu tô parecendo uma velha louca repetindo mil vezes a mesma coisa, mas é que quando eu tô feliz eu fico assim, sabe?

E agora, finalmente, aqui vem as respostas dos comentários!


Bruna Ávila - Já te respondi, mas vou responder de novo hahah' Sério, muito obrigada por deixar sua opinião, fico muito feliz mesmo em saber que você gostou do blog, da fic e talz, e mais feliz ainda pelo seu pedido de afiliação =) Mas como eu sou meio lerda e burra demais, como é que eu me afilio ao seu blog? haha' obrigada pela paciência, e espero que você goste desse capítulo =p

sos *girls* - Obrigada amor, seja bem-vinda! E aqui está o capítulo de One Life, One Choice, o que achou? Beeijos <3

Rebecca Gomes - Ooi oi, seja bem-vinda, e nada de se sentir intrusa! Sério, fico muito feliz que você tenha gostado da fic, seu comentário fez meu dia, sabe que eu até me emocionei aqui em casa? hahahah' Obrigada por todas suas palavras, vão me ajudar bastante enquanto eu estiver escrevendo essa fic, e com certeza a partir de agora vou cobrar mais de mim pra ficar tudo perfeito (ou pelo menos tentar uashuahs). Sério, fiquei muito feliz mesmo com o que você disse... Mas olha quem fala! A escritora de Again! suhasuh' Humm, acabei de postar o segundo capítulo... Ficou bom, expert? Beeijos, e espero que goste do capítulo <3

Diana (DSP) - Ooi linda, bem-vinda! Humm, é provável... Na verdade, assim como a história é cheia de mistérios, posso deixar esse mistério pra você resolver? aushauh' E fico feliz que vooc tenha gostado do blog =) Bem, como você leu aí em cima, essa semana vai ficar meio difícil de entrar aqui, então semana que vem visito seu blog, ook? Aah, e aqui está o segundo capítulo... O que achou?? Beijos <3




E voocs viram o novo banner do blog? O que acharam?
Comentem lindas, espero vocês no próximo post!

Beeijos, amo todas vocês <3

8 comentários:

  1. Sério? Não acredito que vou ter que ficar com essa pergunta na minha cabeça.
    Gostei do capitulo e do banner.
    Ok, não tem problema, quando puder dê uma passadinha no blog.
    E posta logo, estou amando a história.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' pois é, aqui é tudo na base do mistério hahaha'
      Obrigada amore, estou planejando um layout bem diferente, espero que fique legal aushsuah'
      Beeijo <3

      Excluir
  2. Não faço a minima ideia do que vai acontecer.
    Eu tbm to amando o album DEMI. posta logooo
    e pode deixar que eu espero até quinta.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, era essa a reação que eu esperava asuhshua'
      Espero que goste do capítulo 4 que vou postar hooje hahah'
      Beeijo <3

      Excluir
  3. Cara, eu amei sua fic! Sério mesmo, é cheia de suspense...
    O garoto da moto é o Joe?
    POSTA LOGO!
    Beijão.
    comeonbabygirlcauseiamjemiforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi, bem-vinda!
      Humm, sabe que... Não posso falar? sauuah' isso quero que vocês vão descobrindo =p
      E já estou seguindo seu blog, já respondo seus outros comments!
      Beeijo, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. A história parece realmente muito boa!
    E agora que o Joe apareceu, acho que vai ficar melhor ainda!
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' poois é... Mas será que é ele mesmo? asuhuh'
      Bem-vinda u.u
      Beeijo, espero que goste do cap 4 que vou postar hoje =p

      Excluir