26/05/2013

One Life, One Choice - Capítulo 6 + Primeiro selinho do blog *--*



Capítulo 6
Estranhas reações


Demetria estava muito animada quando ela e Selena chegaram ao shopping de Winter Mill. Ela não fazia compras com sua amiga há muito tempo, e com certeza era hora de renovar seu guarda-roupa.

Selena – Ok... – disse ela enquanto estacionava seu carro e olhava para Demi, que estava no banco do passageiro ao seu lado – Então vamos planejar aonde vamos primeiro, humm... A festa da Tiffany vai ser a festa do ano, certo?

Demi – Provavelmente… - ela concordou

Selena – Então isso quer dizer que precisamos encontrar a roupa perfeita... Vai por mim, acho que essas vão ser as melhores compras das nossas vidas! Não vejo a hora de comprar na MK!

MK era a mais nova loja do shopping de Winter Mill, e as garotas não viam a hora de gastar toda sua mesada lá. Lá se vendiam as últimas coleções dos melhores estilistas, o que significava que no fim do ano elas poderiam comprar os melhores vestidos de festa. Mas o dono também tinha dedicado uma seção à população mais jovem da cidade, que tinham roupas de marcas como Rachel Roy, Levi’s, GAP, Bisou Bisou e Juicy Couture, que agradavam muito as garotas. O que era, sem dúvidas, o paraíso para Demetria e Selena.

Selena – Wow... – murmurou ela, interrompendo os pensamentos de Demi enquanto ela estacionava o carro – Olha lá!

Do outro lado do estacionamento, perto da entrada do shopping, estavam seis grandes motos pretas. Não havia nem sinal de seus donos.

Demi – Eu acho que eles estão dentro do shopping... – murmurou Demi, apenas observando. 

As motos eram estranhamente fascinantes – elas pareciam poderosas, como grandes criaturas, prontas para atacar a qualquer momento. Ao contrário do que a Srta. Finch tinha dito, Demi ainda queria saber mais sobre esses motoqueiros. Sargento Gomez disse que eles estavam acampando na floresta, e Demi ficou se perguntando se eles tinham casas, e retornavam de tempos em tempos, ou se eles sempre acampavam em lugares diferentes. O garoto que ela tinha visto na porta de sua casa não parecia ser mais velho que ela, pra falar a verdade, ela achava que eles eram mais ou menos da mesma idade. Como seria viver pelas estradas? Ela suspirou, frustrada. Ela sabia que seria uma matéria perfeita, mas porque ela não foi permitida para escrever sobre isso? Do seu lado, Selena estremeceu e fechou a porta do carro.

Selena – Vamos, Demi, você sabe o que o meu pai disse...

Demi – É... – respondeu Demi, ainda olhando pras motos enquanto elas se dirigiam à entrada do shopping – É, eu sei...

#

MK era mais incrível do que as garotas esperavam. Em todos os lados elas encontravam roupas que elas seriam capazes de matar alguém apenas para consegui-las.

Selena – Oh my God! – ela disse logo que entrou com Demi na loja – Acho que esse é o vestido mais fofo que eu já vi na minha vida!

Demi – É muito fofo... – concordou Demi, passando suas mãos sobre o leve tecido florido e macio – Mas eu não tenho certeza se seria a roupa apropriada para a neve lá fora...

Selena – Então com que estilo você acha que eu devo ir? Jovem e divertida? Ou profunda e sofisticada?

Demi – Isso pra impressionar Liam Hemsworth?

Selena – Lógico... Você não vai começar a falar que ele é irritante de novo, não vai?

Demi – Não, não, eu prometo. Se você gosta dele, então eu também...

Selena – Ok, isso é bom... Desde que você não... Você sabe... Goste dele, tipo gostar mesmo, sabe?

Demi suspirou, sacudindo a cabeça com um sorriso, e dando um empurrão de leve em Sel logo depois.

Demi – Ok, chega de papo e vamos comprar logo! Você sabe que eu também preciso de roupas novas!

Selena – Ok, já tô indo kkk’

Demi se dirigiu para um lado da loja enquanto Selena foi correndo ao lado oposto, atrás de um vestido azul que ela tinha enlouquecido só de ver. Ela passava entre as prateleiras de roupas, puxava algumas peças pra fora e segurava na frente de si mesma, mas realmente não sabia o que realmente estava procurando.

XxX – Posso ajudar? – Demi olhou pra cima e se deparou com uma vendedora sorrindo pra ela

Demi – Eu não sei... Eu tenho uma festa pra ir e não sei o que vestir... Tipo, eu queria alguma coisa nova, diferente, mas nem sei por onde começar...

Vendedora – Eu tenho certeza que vamos encontrar algo... Por acaso você está procurando por algo diferente do que você usaria normalmente? – ela foi falando enquanto conduzia Demi para outra prateleira que ficava perto da vitrine – Essa linha chegou ontem aqui na loja e é de um novo estilista... Até agora ninguém comprou, então acho que, se você procura por algo diferente, aqui está a resposta para seus problemas... Pode dar uma olhada e ficar a vontade, e se quiser experimentar, o provador fica logo à sua direita, certo?

Demi – Obrigada... – murmurou Demi, enquanto a vendedora se afastava

Logo Demi viu uma peça que chamou sua atenção: um vestido branco, curto com uma saia drapeada. Era diferente de tudo o que ela tinha visto. Ela puxou o cabide da prateleira, foi até um espelho e colocou o vestido na frente do seu corpo, tentando ver como ficava. Demi ficou feliz com o resultado, mas como sabia que provavelmente estaria frio na hora da festa, ela pegou uma jaqueta preta de couro e ankle-boots para combinar, e logo correu para o provador.

Selena – Demi, você tá pelada aí dentro, ou eu posso entrar? – a voz dela surgiu de fora, por trás da cortina do provador – Eu quero ver o que você escolheu!

Demi – Calma aê, tô terminando de me vestir... Você encontrou alguma coisa?

Selena – Você não vai acreditar nas coisas incríveis que eu achei! Essa loja é per-fei-ta!

Demi – Então espera um pouquinho que já tô terminando...

Selena – Ook, não demora...

Demi deu uma risada. Ela se olhou no espelho, e ficou surpresa com o que viu. A suavidade do vestido branco foi quebrada com o estilo rocker da jaqueta, o que deixava o look com um ar sexy, ela pensou. Só precisaria de alguns acessórios para complementar o look, mas isso ela veria em sua casa.

Logo após ela se virou, abriu a cortina e foi ao encontro da sua amiga Selena, que estava de costas a esperando do lado de fora.

Selena – Olha só isso! – ela disse puxando um short preto da prateleira – Esse short ia ficar perfeito com a blusa e os saltos que eu achei!

Demi – E aí Sel, como você acha que eu tô? – ela perguntou quando saiu do provador

Selena – se virou e a olhou de cima a baixo – Uau!

Demi – E aí, você gostou?

Selena – Claro Demi, você tá linda! Ainda mais com essa...

Alguma coisa chamou a atenção de Demi, um movimento fora da loja. Ela olhou pra fora e se deparou olhando para um par de profundos olhos castanhos. Eles pertenciam a um garoto que estava de pé, completamente imóvel, do outro lado da vitrine. Seus cabelos eram escuros e bagunçados de um modo sexy. Ele vestia uma jaqueta preta de couro bem surrada e calças jeans pretas. E...

E ele estava olhando exatamente pra ela. Demi não conseguiu desviar seu olhar. Seu coração começou a bater mais forte, e enquanto ela olhava pra ele, ela percebeu que o garoto apoiou as duas mãos no vidro, como se quisesse tocá-la de algum modo.

O coração de Demetria começou a bater mais e mais forte, como se fosse sair pela sua boca. Ela se sentia na obrigação de olhar pra outro lado, mas de alguma maneira, e sem explicação alguma, ela não conseguia.

Ao lado dela, Selena não reparou que Demi não parava de olhar para aquele garoto, e apenas sussurrou em seu ouvido.

Selena – Ele é um dos Black Dogs. Deve ser aquele que sua tia tava falando, o tal de Joseph...

De repente, alguém começou a gritar dentro do shopping, e um homem que Demi conhecia – o Sr. Smith, um velho rabugento que morava na sua rua – foi até o garoto, ainda gritando. Sem saber o porquê, Demi correu até a porta da loja, curiosa para saber o que estava acontecendo. Selena foi logo atrás da amiga, seus pés fazendo barulho ao bater no carpete de madeira da loja.

Sr. Smith – Eu sei o que você tá fazendo! – ele disse muito bravo – Ou melhor, você e seu grupinho, todos vocês! Vocês estão vendo o que vocês podem roubar, e quando ninguém estiver olhando, vão levar tudo o que puderem! Porque vocês não saem daqui antes que eu chame a polícia?

Do nada os outros motoqueiros apareceram. Foi a primeira vez que Demi os tinha visto tão perto: os seis reunidos. Ela tinha deixado sua câmera dentro da bolsa no provador, mas ela tentou gravar as características de cada um deles em sua mente. O líder do grupo era alto e usava uma jaqueta de couro pesado, estampada com o símbolo do grupo – um cão, ou talvez um lobo, uivando para a lua.

Dois dos motoqueiros mais velhos pareciam irmãos gêmeos. Ambos tinham cabelos grisalhos, rostos com cicatrizes e usavam uma jaqueta de couro igual à do líder, mas com as mangas cortadas, para mostrar seus enormes braços musculosos cobertos por tatuagens. Apenas um do grupo aparentava ser mais novo do que Joseph – inclusive, ele não parecia ser maior que Selena, que media 1,60m. Ele tirou os óculos escuros enquanto caminhava até o Sr. Smith. Um por um, eles cercaram Joseph e o proprietário da loja. Eles não disseram uma palavra, mas dava para perceber a raiva que eles estavam sentindo de longe.

O segurança apareceu rapidamente, exigindo saber o que estava acontecendo. Logo o Sr. Smith começou a dar a sua versão, contando que os motoqueiros estavam planejando roubar a loja.

Demi – Espera! – ela disse num impulso – Espera, eu não acho que...

Selena – Demi! – ela sussurrou, pegando o braço da amiga –O que você tá fazendo?

Segurança – se dirigindo à Demi – Senhorita? Você tem alguma coisa a dizer sobre esse incidente?

Demi – Eu não vi ele roubar nada… - ela disse, sentindo os olhos do garoto ainda fixados nela e imaginando que diabos ela estava fazendo – Eu não... Eu não acho que ele ia roubar alguma coisa. Ele só... Ele só estava parado ali...

O segurança assentiu, e logo se virou de costas pra ela para conversar com o líder do grupo, o homem de cabelos grisalhos e fúria em seus olhos.

Segurança – Ok, já tomei uma decisão do que vamos fazer... Não vamos levar isso adiante... Dessa vez! Mas eu quero que você e seu grupo deixem esse estabelecimento. Agora.

Ele olhou para os motociclistas por um tempo para ver se eles iam protestar contra sua decisão. O líder se aproximou do segurança e ficou cara a cara com ele, que tentou, sem sucesso, esconder o medo que estava sentindo daquele homem alto logo à sua frente.

Segurança – E-eu só não quero causar nenhum problema aqui, por favor... – ele gaguejou, e o motoqueiro sorriu friamente pra ele antes de falar

Líder – Então aqui estão alguns conselhos... Não deixe suas pessoas acusarem pessoas inocentes de algo que elas não cometeram. Porque da próxima vez eu e meu grupo não teremos tanta paciência... Entendeu?

O segurança balançou com a cabeça positivamente num gesto rápido. O líder dos motoqueiros ficou parado por mais um tempo. Segundos depois, ele ergueu seu queixo na direção da saída do shopping. Os outros motoqueiros começaram a segui-lo lentamente, passando por Demi, um por um, deixando um cheiro de óleo de motor e gás por onde passavam. Joe ficou para trás.

Joe – Hey… – ele falou quando chegou perto de Demi – Obrigado.

Demi – Por... Por nada... – Demi gaguejou, novamente confusa pelo fato de seu coração começar a bater forte novamente

Joe – Talvez a gente se encontre por aí outro dia?

Demi – Tal-talvez...

Ele a olhou de cima a baixo antes de lhe dar um breve sorriso.

Joe – Você fica bem de branco, deveria comprar esse vestido... – ele adicionou antes de colocar seu par de óculos escuros

Foi só quando Joe se virou e caminhou pra fora para se juntar aos outros que Demi percebeu o que ele quis dizer: ela tinha saído da MK vestida com roupas que ela nem tinha pago!

------------------------------------------------------------------------------------

Ooi meus queijinhos!! Antes de tuuudo... O primeiro selinho do blog, dado pela Lindsey Maria... Muuuito obrigada, linda, o blog agradece hahah' 

Vou fazer outro post respondendo as perguntas, acho melhor, ook?

Aaah, e as respostas dos comentários anteriores, me desculpem pela demora auhsusau' Muito obrigada pelos comentários, viiu? Amo voxeis <3


E agora minhas palavrinhas do dia... Beein, voocs viram o primeiro "encontro" dos Jemi? O que acharam?? A Demi até saiu da loja vestindo as roupas sem pagar... Será que vai dar briga com a mulher da loja? humm... Enfim, comentem, falem o que acharam =p
Amanhã não posto pooq, como toda segunda feira, vou ter que estudar para as minhas QUATRO provas que tenho TODA terça-feira... Fazer o quê...
Enfim, até o próximo post, amores <3
Beeijos e queijos, meus brigadeirinhos de cereja *--*

11 comentários:

  1. ah oi amor
    to comentando as escondidas :)
    o capitulo ta perfeito
    to super hiper mega curiosa
    posta logo
    kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi, hahah' gostou do novo layout?
      Aah, obriigaada hahahah'
      Humm, será que posso matar parte da sua curiosidade com o capítulo que postei hoje? Ou te deixar mais curiosa? hahah'
      Beeijos!

      Excluir
  2. Nossa que capítulo 10!
    Adorei, o encontro deles! A Demi defendendo os caras! AAAAAAH Muito perfeito!
    A Demi saindo do shopping sem pagar kkkkkkkkkkkk
    Coitada
    Posta loogo quero saber o que vai acontecer com ela!
    Beijos gatchênha ~v~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, tenho que assumir que esse tbm curti bastante hahah'
      Vooc viu?? A baixinha no meio dos fortões, #uiui
      Pois é, o efeito Joe Jonas caiu sobre ela kkk'
      Posteei!
      Beeijos, espero que gooste =)

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeeeei , super perfeito *-*
    Só pensam em gastar nanana auhauahahau'
    OOOOOOOOOMG' momento olhares hahaha u.u
    Aii , Joseph seu lindo <3<3
    Pota looooogooo em, sua diva divástica o/
    2bj linda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' tiipo eu =p
      Eu sou a escritora, mas também pirei nesse momento de troca de olhares...
      Awnnnnt que fofo hahahah' *--*
      E vooc mal sabe a minha ansiedade pra começar a postar os momentos JEMI...
      Posteei!
      Beeijos, espero que goste do capítulo =p

      Excluir
  4. Muito boa a história...
    Continuaa...
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, seja bem vinda!!
      Espero que goste da fic heheh'
      Postei um novo cap!
      Beeijos <3

      Excluir
    2. Estou adorando...
      XD
      Obrigada pela recepção..
      ;)

      Excluir
  5. hey, eu divulguei seu blog =)e gostei da história viu? ahahaha
    ta uito boa, posta logo =)
    faz um favor ? divulga o meu pra mim? >> http://jemiforlife.blogspot.com.br/ <<
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigaada amor, fiquei muuito feliz hahah
      Divulgar o seu blog? Com todo o prazer, pode deixar que divulgo sim!
      Posteei, espero que goste =)
      Beeijos, bem-vinda <3

      Excluir