18/06/2013

One Life, One Choice - Capítulo 11

Ainda estou "in love" por essa foto hahah'

Capítulo 11
Luzes na Escuridão

Demetria estava na porta da Lovato’s Bookstore esperando Selena aparecer para buscá-la. Pontualidade não era um dos pontos fortes de Selena, e depois da última conversa que tiveram ao telefone, Demi tinha certeza que sua amiga ia se atrasar esta noite.

Demetria tremeu um pouco com o frio da noite. Acima dela, o céu azul-escuro estava cheio de estrelas. Seria mais uma noite fria. Ela olhou as casas ao seu redor: todas cobertas por uma fina camada de neve. Espero que não neve esta noite, ela pensou.

Antes que pudesse pegar seu celular novamente para ver as horas, Demi ouviu um guincho de pneus e logo viu o carro de Selena surgir na esquina. Quando se deu conta, sua amiga já tinha estacionado o carro na sua frente, e como já era de se esperar, estava atrasada.

Demi – Achei que ia morrer congelada aqui!

Selena –– Aai Demi, desculpa a demora, é que na hora de sair me atrasei e... – ela disse abrindo a porta do passageiro para Demi entrar

Demi – Relaxa Sel, eu tava brincando com você, vai, a gente nem tá tão atrasada assim...

Enquanto Selena dava partida no carro, Demi se arrumava no banco do passageiro e se esticava pra esquerda para colocar sua câmera no banco de trás. Quando ela finalmente colocou o cinto de segurança, olhou para sua amiga.

Demi – Wow Sel, você tá linda!

Selena – Pois é, e sabe que a Cher me ajudou?

Demi – Jura?

Selena – É, eu também tava achando que ela ia me deixar que nem uma palhaça, mas foi ela que me ajudou a escolher a roupa e fez minha maquiagem... E olha só esses brincos que ela me emprestou! – ela balançou a cabeça, fazendo a argola decorada com cristais Swarovski tilintar, antes que se virasse para olhar novamente para a amiga – E você também tá linda, hein Demz?

Demi olhou pelo retrovisor e sorriu. Realmente ela se sentia bonita com aquela roupa.

Demi – Tem certeza que não tem nada exagerado, tipo, o batom vermelho...?

Selena – Lógico que não, Demz, já disse que você tá linda! Enfim, como foi seu dia?

Demi – Digamos que normal, tirando o fato de que fiz umas pesquisas pra minha próxima matéria do jornal... E você? Como foi passar o dia com a Cher em casa?

Selena – Bem, digamos que foi mais divertido do que eu esperava haha’ Ela até me salvou de um sermão do papai! E falando no papai... Adivinha!

Demi – Humm, ele mandou você voltar pra casa antes das dez?

Selena sorriu. Parte do que Demi falava era verdade – uma vez as garotas tinham ido a uma festa de réveillon sozinhas, e Brian Gomez exigiu que sua filha estivesse em casa logo após a queima de fogos. Se não fosse por Cher, Selena não teria aproveitado a festa naquele dia.

Selena – Nem brinca! Ele quase me deu um sermão sobre os perigos dos garotos, que eu devia ter cuidado com eles e blá blá blá, sorte que a Cher apareceu pra me salvar haha’

Demi – De novo!

Selena – Pois é... O que eu ia falar mesmo? Aah, que amanhã meu pai vai se encontrar com Mercy Hemsworth!

Demi – Sério?

Selena – Ahaan, inclusive ele vai conhecer a mansão dela, conversar com ela e mostrar uns lugares da cidade...

Demi – Wow, que legal... Talvez ele possa me passar algumas informações sobre ela.. – ela disse enquanto o carro deixava as luzes da cidade pra trás e dirigia-se pra floresta – A Srta. Finch quer que eu escreva uma matéria sobre Mercy Hemsworth pro jornal, e passei parte do meu dia pesquisando sobre ela...

Selena – Não disse que você devia escrever sobre ela? Viu Demi, acho que você devia me escutar mais! Mas eu pensei que você queria escrever sobre outro assunto...

Demi – Na verdade eu queria, mas a Srta. Finch não me deu muita escolha... Vai, até que é um assunto interessante...

Selena – Não falei? Enfim, o que você já pesquisou sobre ela?

Demi – Bem, eu não lembro direito, mas uma coisa que me lembro é que ela e Liam vivem se mudando, já moraram em várias partes dos Estados Unidos e da Europa e até passaram um tempo na América do Sul...

Selena – Uui, me desculpa se não sou rica pra ficar me mudando toda hora kkk’ – ela disse ironicamente

Demi – Não sei, acho que não deve ser tão legal ter que viver em tantos lugares diferentes... Ainda mais pro Liam, acho que ele deve odiar ter que fazer novos amigos a cada vez que eles se mudam. Deve ser difícil pra ele...

Selena olhou pra Demi rapidamente com os olhos arregalados. Não estava acreditando que sua amiga estava falando de Liam sem criticá-lo pela primeira vez.

Selena – Demi, impressão minha ou você tá com pena dele?

Demi – Aah Sel, acho que fui muito grossa com ele...

Selena – Então isso significa que você vai começar a ser gentil com ele?

Demi – sorri – Bem, eu espero que eu consiga falar com ele durante a festa, e talvez eu consiga algum material útil pra escrever a matéria...

Selena – Humm, boa ideia, pode ser uma boa oportunidade! Eei, escuta isso!

O som alto da música flutuava por entre as árvores enquanto Selena se aproximava da casa de Tiffany Thornton. A pequena estrada que levava à mansão tinha sido iluminada com pequenas luzes para mostrar o caminho, mas o resto da floresta estava escuro. Cada vez que o carro se aproximava da mansão a música ficava mais e mais alta, até que finalmente as garotas viram a casa, que estava mergulhada em um mar de luzes comparada à escuridão da floresta. A mansão estava iluminada com holofotes e cercada de carros. O pessoal do colégio estava por toda a parte, várias garotas de vestido curto e garotos paquerando as garotas. Selena resolveu estacionar o carro embaixo de uma árvore enquanto Demetria observava as luzes que estavam por todos os lados.

Selena – Sabe de uma coisa? – Sel disse logo após desligar o motor

Demi – O que?

Selena – Talvez seja difícil conversar com essa barulheira lá fora!

Demetria sorriu, enquanto pensava na diversão que teria naquela festa. Ela pegou sua câmera e o presentinho que tinha comprado para Tiffany – um novo pingente para a pulseira que ela tinha dado a Tiffany de Natal. Este era realmente muito fofo – um moranguinho vermelho cheio de pintinhas douradas. Saindo do carro, Demi fechou a porta e seguiu Selena até a mansão.

XxX – Demi! Sel! – Nicholas Swift chamou das escadas, acenando enquanto as duas garotas se aproximavam – Achei que vocês não vinham! E... Vocês estão lindas... – ele diz olhando para Demi e Sel – E atrasadas também!

Selena – Digamos que estamos elegantemente atrasadas, Nicholas... – ela disse despreocupadamente enquanto mexia no seu celular

Nick – Hum... Uh... – ele ficou sem graça e sem saber o que dizer, e começou a gaguejar, coisa que só fazia quando estava nervoso – Tem razão, ch-chegar atrasada é melhor que ch-chegar cedo...

Demi – Nick! Que bom te ver aqui!

Demetria deu um abraço em Nicholas para tentar quebrar o clima constrangedor que tinha ficado no ar. Demi conhecera Nick na redação do The Miller, e desde então eles se tornaram melhores amigos. Eles tinham o tipo de amizade que qualquer um gostaria de ter e compartilhavam todos seus segredos. Ela sabia que Nicholas tinha sido adotado pelos Swift quando bebê, o que não era propriamente um segredo, mas sabia que, apesar dele amar muito sua família adotiva, queria muito conhecer seus pais biológicos. Mas o segredo que apenas Demi sabia era que ele era apaixonado por Selena. Demi até tentava falar para a amiga coisas boas sobre Nick, o quanto ele era engraçado e divertido, mas ela só o enxergava como o maior nerd do colégio e raramente conversava com ele quando Demi não estava por perto.

Nick – Enfim… - começou ele, tentando envolver Selena na conversa novamente – Vocês ouviram falar sobre a competição de música que vai ter no colégio? Vai ser incrível!

Demi – Competição de música? Como vai ser? – ela perguntou claramente interessada, enquanto olhava pelo canto do olho pra Selena, que tentava achar Liam Hemsworth no meio da multidão de jovens e nem estava prestando atenção à conversa

Nick – Então, parece que a competição se chama “The Battle of the Bands”, não lembro direito, mas artistas solo também vão poder se apresentar! Aí eu pensei se você...

Nicholas parou de falar quando um novo som invadiu a festa. E não era de música. Era de um motor de carro, que provavelmente devia ser muito potente. O barulho foi ficando cada vez mais e mais alto, e quando todos se viraram para ver quem era, podiam ver um flash vermelho andando entre as árvores. Um carro apareceu, que por sinal era elegante e muito caro.

Nick – Oh my God! É uma La Ferrari legítima! Ela corre 350 km/h, tem 953 cavalos e... E esse modelo ainda não é vendido nos USA, só pode ser encomendado na Itália!

O carro estacionou em um lugar não muito apertado e que ficava longe da multidão. Demi olhou para Selena. Os olhos de sua amiga estavam tão grandes quanto duas bolinhas de golfe e brilhavam mais que todas aquelas luzes. Alguns jovens se aproximaram do carro, então a porta da Ferrari abriu e Liam Hemsworth saiu. Ele usava um jeans despojado e uma camisa branca aberta no colarinho, e seus cabelos loiros pareciam combinar com qualquer roupa que ele vestisse. Até Demi teve que admitir pra si mesma que ele estava incrivelmente lindo. E sexy também. Mas ela não queria criar ilusões com o pretendente de sua melhor amiga. Ela pegou sua câmera e tirou uma foto na qual os traços suaves do carro contrastavam com a aspereza da floresta logo atrás dele. Sua intenção não era tirar uma foto de Liam, e sim do seu carro para sua matéria no jornal.

Ela sentiu Selena apertar seu braço de leve enquanto ele entrava no meio da multidão e acenava alegremente para os poucos que conhecia. Selena estava nervosa, não sabia como seria ao certo passar a festa com ele. E estava preocupada com o que Liam acharia do seu visual. Quando ele avistou as duas garotas perto da porta da mansão, não pensou duas vezes e foi até elas. Ele se infiltrou pela multidão, subiu os degraus da entrada e parou na frente de Demi.

Liam – Heey Demz! – ele disse, mostrando um sorriso encantador – Como tá a festa?

Demi não podia deixar de admitir pra si mesma que ter Liam tão perto a deixava nervosa. Ele estava lindo e aquele sorriso terrivelmente encantador estava a derrotando. Mas ela não podia parar de pensar em Selena, que estava apaixonada por ele e o pior: bem do seu lado. O jeito era tentar envolver Sel na conversa e deixar os dois sozinhos para que pudessem conversar.

Demi – Er... É, por enquanto tá ótima... É que eu e a Sel acabamos de chegar... – ela disse tentando envolver Selena na conversa, que já estava cavando seus dedos no braço de Demi de tamanho nervosismo por estar tão perto dele

Liam – Humm... – ele disse enquanto seus olhos azuis brilhavam como as luzes da festa – Então que tal se você e eu darmos uma volta por aí e aproveitarmos a festa juntos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treta, treta, treta!
Beein, como eu disse, essa é a minha semana de provas, que inclusive começam amanhã =p Eu até ia postar ontem pooq faltei no colégio, mas não deu tempo e já que faltei hoje de novo, aqui está o capítulo!
 O que acharam do capítulo? O que vocês acham que vai acontecer? E será que vai rolar outra briga entre a Demi e a Sel por causa do Liam? Xii, situação tensa!
E voocs conseguiram ver as fotos das roupas das garotas? Estão em forma de links, acho que ficaria ruim postar as fotos =p
Aaah, e queria agradecer novamente pelo apoio de vocês: muito obrigada, AMO vocês *--*
E simplesmente estou viciada na música da Fifth Harmony, Miss Movin' On, meeu, é muuito boa! =p
Aaah, as respostas dos comentários here!
Beeijos, amo voocs, meus brigadeiros de cereja :3

10 comentários:

  1. Sel pirando em 3, 2, 1....
    kkkkkkkkkkkk
    Ops...
    acho que isso vai dar merda...
    kkkkkkkkkk

    Posta mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk'
      Você acha?
      Tenho certeza uahsuhashus'
      Posteei!
      Beeijos <3

      Excluir
  2. Ee a Sel vai pirar!!!!
    Quero mais jemii!!!
    Posta logo!!!
    Stay Strong <3

    kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' com certeza!
      hahaha' todos queremos, mas espera aí, teremos Jemi mais cedo do que voocs pensam kkkk'
      Posteei!
      Beeijos <3

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeei muito!!
    Sério, sua fic é muito diva, aaaaa *-*
    'Lindas' é puco para descrever essas perfeições por natureza haha'
    Tadinhoooo do Nick, mas eu posso dar um apoio moral se ele quiser, sério, faço até carinho u.u auahahauahauha'
    OMG'OMG'OMG'OMG' Fiquei tipo O.O ai meu Pai!! A Sel pira agora, e a situação da Demi nesse momento? AI MEU DEUS!! Forças!! haha' Mas sério, isso vai dar merda e acabar em discussão..
    Posta looooogooo sua diva!! To morrendo de ansiedade aqui!!
    Beijão migaa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, assim fico sem jeeito husuashuhasua'
      Pois é, né? Perfeitaas =D
      hsahuuahu' muito fofa, pode deixar que eu aviso pra ele kkk'
      Beeein, já postei o cap. 12, espero que gooste <3
      Beeijo diwa *-*

      Excluir
  4. Cara você divou nesse capítulo!
    Mds, o Nick é apaixonado pela Sel, vai rolar Nelena?
    *O*
    Que saudades de ler Nelena <3
    Cara, coitada da Selly, ela gosta do Liam, e ele dando mole pra Demi :c
    POSTA LOGO MULHER, SENÃO EU MORRO!
    Beijos, e deixei um chocolate Wonka pra vc lá no meu blog, vai buscar haha.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uasuasuhas' obrigada amr *--*
      Humm, digamos que sim hahah' u.u
      Pois é, se eu tivesse no lugar dela ia ficar bem triste mesmo... =p
      Posteei, calma, NÃO ME MATE hahah'
      Beeijos, e o chocolate tava gostoso, viu??

      Excluir
  5. Ele e ela... Aproveitarem a festa juntos?! Hm....
    kkkkkkkkkkk! Pode até imaginar a cara que eu fiz agora... Ele esta pensando em... SA... Safadeza!
    Treta♫ Treta kkkkkK!
    Pode pá que vai ter muuuuuuuita treta!
    Posta logooooooo!Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhasuasuhs' lá vem a SAFADA =p
      Que isso menina, já pensou na mente poluída que vooc tem?? kkkkk'
      Bem, vamos ver o que vai dar... Gostei da musiquinha "Treta♫ Treta" u.u
      Posteei!!
      Beeijos, tenho muito o que fazer agora <3

      Excluir