30/07/2013

One Life, One Choice - Capítulo 17


Joseph desgraçado, deixa de ser tão lindo! >,<

Capítulo 17
Encontros e Desencontros

Depois de sair da casa de Liam, Selena dirigiu até o shopping, planejando ir para o Java Hut, uma espécie de lanchonete onde era o ponto de encontro dos jovens de Winter Mill. Ela pensou que Tiffany ou Miley pudessem estar lá, e assim teria alguém para conversar. Mas enquanto Selena caminhava pelo shopping e tentava se distrair com as roupas nas vitrines das lojas, ela não conseguia parar de pensar em Demi. Ela já estava mais que convencida que precisava se desculpar com ela, só não sabia como. Porque brigar por causa de um garoto?

Nada é a mesma coisa sem a Demi, Selena falou para si mesma enquanto olhava para a vitrine de uma loja de bijuterias. E o que a tia Katy sempre disse? Nunca deixe um garoto estragar a amizade de vocês.

Selena começou a pensar, tentando encontrar uma boa forma para se desculpar com sua amiga. Nada do que ela pensava parecia o suficiente. E quando ela olhou para um par de pulseiras de prata com um pingente dizendo “Best Friends Forever”, ela teve uma ideia.

Depois de tirar seu celular da bolsa, Selena mandou uma mensagem de texto à Demi pedindo que ela viesse para o shopping. Ela esperou ansiosamente por uma resposta – talvez Demi estivesse tão brava que ignoraria a mensagem, ou pior, responderia dizendo que nunca mais queria ver Selena na sua frente.

Selena andava em círculos enquanto esperava por uma resposta e pouco se importava se algum de seus colegas da escola a vissem lá. Não posso perder a amizade da Demi por causa de um garoto, não mesmo...

XxX – Sel? Você tá bem? – ela se virou e viu Nicholas Swift, que estava bebendo Coca-Cola e a fitando com um olhar de preocupação – Você parece preocupada...

Selena balançou a cabeça negativamente, dando um sorriso tímido.

Selena – Nada não, Nick, obrigada pela preocupação...

Foi nesse momento que Selena percebeu que deveria se desculpar com Nick também. Ela suspirou. Não devia ter sido tão grossa com ele na noite passada.

Selena – Olha... Me desculpa por ontem, na festa... Eu tava meio estressada e descontei em você que não fez nada...

Nicholas olhou para seus pés, passando as mãos pelos seus cabelos cacheados, o que ele sempre fazia quando estava nervoso. E agora ele se sentia mais que nervoso, Selena estava conversando com ele!

Nick – Er... Você não precisa se desculpar, não foi nada...

Selena – Não, é sério... – ela insistiu – Eu tava me sentindo mal e descontei em você que só tava tentando ser legal comigo... Então, desculpa... – ela suspirou – Acho que depois de ontem, tenho que me desculpar com todo mundo hoje...

Nick – sorriu – Relaxa, tá tudo bem... Pelo menos foi legal, er... Falar com você... – envergonhado, ele limpou a garganta e resolveu mudar de assunto – Enfim... Tem certeza que tá tudo bem mesmo?

Selena assentiu, sorrindo em resposta.

Selena – Ahaan, obrigada... – eles trocam um breve momento de olhares – Er... O que você veio fazer aqui no shopping? É que eu sei que você não costuma vir aqui e...

Nick – Aah, é que parece que minha mãe acordou meio mal hoje e eu pensei em vir aqui pra comprar alguma coisa pra ver se ela se anima... Talvez flores, não sei... Alguma sugestão?

Selena – Awn Nick, que fofo! – ela disse, um pouco surpresa. A maioria de seus amigos homens não pensariam desse jeito – Tenho certeza que ela ia adorar ganhar flores! E você podia dar junto com as flores uma caixa de chocolate, que tal?

Nick sorriu sem graça. Estava achando incrível a presença de Selena ali, na frente dele.

Nick – Nossa Sel, valeu mesmo, ela vai adorar! Enfim, acho melhor eu ir, tenho chocolates e flores pra comprar... – ele fica tímido ao se despedir e apenas segue andando

Selena – grita do nada – Vermelhas!

Nick – se vira – O quê?

Selena – Compra rosas vermelhas pra ela!

Nick – Como é que você adivinhou? A cor favorita da minha mãe é vermelho!

Selena – Sério? Wow, na verdade foi só um palpite, porque eu também gosto de rosas vermelhas... – ela fica sem jeito – Bem... Acho que tô te atrapalhando agora...

Nick – Que isso, claro que não! Mas de todo jeito, acho melhor eu ir... Te vejo na escola, até mais!

Ele deu um último aceno e seguiu seu caminho até a floricultura, enquanto Selena sentiu seu celular vibrar em sua bolsa. Ela viu que a mensagem era de Demi e logo ficou ansiosa para ler o que ela tinha respondido. Depois de ler, ela sorriu.

“Estarei aí assim que eu puder”, a mensagem dizia.

#

O ar estava frio. A umidade do ar fazia o rosto de Joseph se encher de água, mas ele estava pouco se importando com isso. Ele cortou caminho pelas árvores, e sua moto deixava um rastro pela neve macia enquanto ele se dirigia à estrada. O sangue de Joseph estava borbulhando nas suas veias, abastecido de raiva – raiva de seu pai, por dizer o que Joe já sabia, mas não queria ouvir; raiva pela sua vida não ser mais fácil; raiva por ele não poder simplesmente ir até Demi e convidá-la para sair, como um garoto normal faria. Ele ainda se lembrava do olhar dela, da pele macia de seu rosto e da sensação de ter os lábios delicados da garota nos seus. Sabia que aquele beijo tinha sido de vontade de ambos.

Mas ele não podia ter beijado Demi. Sua vida não era normal, ele não era normal.

A raiva subiu de vez à sua cabeça, o que o levou a ir cada vez mais rápido com sua moto, com velocidades cada vez mais imprudentes. Mas agora Joe já tinha decidido o que fazer: ignorar o que seu pai tinha dito e ir falar com Demi novamente. Ele não podia simplesmente fingir que ela não existia e esquecê-la de vez; ele queria se encontrar com ela mais vezes, conhecê-la melhor.

Joseph ouviu uma sirene antes de ver as luzes azuis e vermelhas piscando. Um carro da polícia, ele pensou. Merda, essa era a última coisa que eu precisava agora!

Joe até pensou em aumentar a velocidade e sair dali, mas desistiu quando pensou nos problemas que podia causar se fugisse, tanto para ele quanto para os outros motoqueiros. Decidido a fazer o certo, ele diminuiu a velocidade e parou no acostamento da estrada.
Desligando o motor, ele desceu da moto e encostou-se nela, esperando pela abordagem do oficial de polícia. Joe o reconheceu como o mesmo policial que tinha vindo falar com seu pai no dia em que chegaram a Winter Mill – Sargento Brian Gomez.

Brian – Carteira de motorista e os documentos da moto, por favor.

Joe – Me desculpe, oficial... – ele disse assim que entregou sua documentação – Eu sei que estava em alta velocidade...

Brian – Imagine se não estivesse... – ele devolveu os documentos de Joe antes de enfiar as mãos nos bolsos – Você também não está usando capacete, onde pensa que vai em plena tarde desse jeito?

Joe decidiu ser honesto. Não que ele tivesse medo da polícia, mas achou melhor obedecer para não causar problemas aos seus companheiros de grupo.

Joe – Eu tava indo pra cidade, sargento.

Brian – Cidade... É isso mesmo? E o que você vai fazer na cidade, exatamente?

Joe – Eu estava indo para a livraria... Eu consertei o aquecedor da Katheryn, dona da livraria, faz uns dias e queria ver se ele ainda está funcionando bem... Ainda mais depois de ontem, que foi uma noite bem fria...

Brian – Você até que é bem educado pra um motoqueiro, né?

Joe – Meu pai me criou sozinho e mesmo assim acho que nunca teria recebido educação melhor, seu sargento... – ele olhou pro chão – E não são todos os motoqueiros que vão pras ruas causar o inferno...

Brian – Mas o jeito que você estava dirigindo diz o contrário.

Joe – Desculpe, sargento... Isso não vai se repetir...

Brian – Espero que não mesmo... – Gomez fez uma pausa antes de suspirar – Olha, eu vou te dar uma chance dessa vez. Eu conheço a Katheryn Lovato e ela me disse coisas boas sobre você. Mas se eu te pegar dirigindo como um louco de novo, vou ter que confiscar sua moto, entendido?

Joe – Sim, senhor, obrigado...

Brian – E Joseph... É Joseph, não é?

Joe – Sim?

Gomez o fitou friamente, e Joe teve a impressão que o olhar dele pudesse atravessar sua alma.

Brian – Katheryn tem uma sobrinha que mora com ela, Demetria Lovato.

Joe – Sim, nós nos conhecemos...

Brian – E a Demi é muito amiga da minha filha Selena. Eu quero que você fique longe das duas, entendido?

Joe – franziu a testa – Eu e a Demi somos amigos e...

Brian – Quando o pai da Demi está fora, eu fico de olho nela... – disse Gomez, cortando Joe com um olhar gelado – E eu posso dizer com toda a minha certeza que você é exatamente o tipo de amigo que a Demi não precisa, entendido?

Joseph sentiu a raiva formigar por todo o seu corpo, mas obrigou-se a manter a calma.

Joe – Sim, senhor...

Gomez olhou para ele novamente antes de assentir bruscamente e ir se afastando lentamente.

Brian – Certo. Fico feliz que nos entendemos um ao outro.

O carro da polícia seguiu a moto de Joseph até a Lovato’s Bookstore.

#

Joe – Pois é, parece que agora o aquecedor não vai dar mais problema...

Katy – ela chega trazendo duas canecas nas mãos – Ainda bem, porque ultimamente tá tudo tão frio... Aqui, chocolate-quente fresquinho...

Joe – Obrigado, não precisava...

Katy – Precisava sim, fique à vontade! – ela observa Joe tomando um gole de seu chocolate quente – Sabe, você é um jovem tão educado, tão prestativo, queria que um dia conhecesse minha sobrinha...

Joe – A Demi, né?

Katy – Sim, por acaso vocês já se conheceram?

Joe – Já nos encontramos, mas foi coisa rápida, quase não falamos nada... Ela tá aí?

Katy – Aaah, que pena, a Demi saiu faz uns 10 minutinhos, queria tanto que vocês se conhecessem... Mas pra isso não vão faltar oportunidades, certo?


Joseph apenas assentiu com a cabeça, levando a caneca à boca para tomar mais um gole de seu chocolate quente. Realmente estava delicioso. Ele tinha ficado decepcionado por Demi não estar em casa, mas gostava de Katheryn, era uma mulher muito simpática. Agora sabia porque Demi a considerava uma mãe. E passar o fim da tarde ali com ela foi divertido. Ele até tinha se esquecido das palavras do policial. O impossível era tirar a garota de cabelos castanhos da sua cabeça. A sua Demi.

-----------------------------------------------
Ooi meus queijinhos >.<
Como o prometido, postei um capítulo hoje, espero que tenham gostado, porque não gostei tanto assim, escrevi metade pelo celular, é diferente pra mim =p
O que vocês acham que vai acontecer? Eeu não vou falar nada haha'
Repararam pequenas mudanças na sidebar? Enjoei da outra =p
Obrigada por todos os comentários, seguidores... Amo vocês!
Sobre a mini-fic ainda estou pensando... Tive uns pequenos problemas de perfeccionismo, mas estou em dúvida se espero essa fic acabar para postá-la ou eu posto duas ao mesmo tempo (lembrando que só teria 3 capítulos)... O que acham?
E digamos que minha nada interessante vida tá igual... Só tenho que agradecer à diva da Avril Lavigne e à nova música dela, Rock n' Roll por ter de certa forma me "segurado" e me ensinado a ser foda auhsush'
Aah, vocês não querem saber, mas estou viciada em Sad Serenade e Love Will Remember da Sel u.u
Ook, chega de conversa mole e deixa eu ir... Merda de aula amanhã =s
Respostas dos comentários divônicos here e here u.u
Beeijos meus chocolatinhos, amo todas vocês >,<

29/07/2013

Aviso!

Desculpem minhas lindas, eu ia postar um capítulo hoje, sei que tô demorando demais pra postar outro capítulo, isso não é normal e eu ODEIO deixar vocês esperando, mas é que eu tenho que fazer minha lição de férias correndo, tipo, agora de última hora, e amanhã que fudeu tudo, as aulas voltam, começa o inferno... E tipo, tô tão enrolada e com tantos problemas na minha cabeça que eu queria poder FUGIR!! Ou morrer, sei lá, mas acho que fugir seria melhor porque não ia doer e eu ainda tenho que conhecer a Demi antes de morrer =p
Enfim, talvez amanhã a tarde eu posto o capítulo 17, desculpas mesmo =p
Amo vocês <3

19/07/2013

One Life, One Choice - Capítulo 16 + Divulgação + Aviso


Não resisti e coloquei nossa Hanna, tão linda <3

Capítulo 16
Pertences e Memórias

Liam olhava pela janela enquanto o carro de Selena se afastava de sua casa e ia em direção à estrada. Ela tinha ficado um pouco quieta depois que ele fez perguntas sobre Demi. Talvez ele tenha parecido um idiota, falando todas aquelas besteiras de estar inspirado, mas ele simplesmente não conseguia tirar Demi da sua mente. Talvez ele e sua mãe pudessem ficar mais um pouco em Winter Mill – ou melhor, ficar por um bom tempo. Liam estava começando a fazer amigos. E poderia até conseguir uma namorada se seus pensamentos com Demi se concretizassem. Seria bom ter uma vida normal, com uma casa que ele viveu por mais de algumas semanas, amigos de longa data, e o melhor, sem fotógrafos e paparazzi os perseguindo para onde fossem. Seria perfeito.

O carro desapareceu de sua vista após virar uma curva, e Liam colocou seus pensamentos no lugar. Ele estava muito animado para a competição de bandas que teria no colégio. Tudo o que ele precisava era da música perfeita, a música que faria o colégio todo vibrar e dançar ao som da sua guitarra. Quem sabe essa não era a sua chance? A chance de provar que ele não estava ali apenas para ser sombra de sua mãe. E se ele ganhasse... Bem, isso significaria que ele não precisaria mais dela. Ele poderia ir embora, construir sua própria vida, ter sua própria casa. Estaria livre.

Decidido a começar a ensaiar imediatamente, Liam pegou seu violão. Já fazia tanto tempo que ele não o tocava, que o garoto não sabia onde estavam suas palhetas. Liam procurou na sua mesa e nas gavetas, mas não conseguiu encontrá-las. Com um suspiro, ele percebeu que elas estariam provavelmente em uma das caixas que Ballard e sua mãe não tinham desempacotado ainda. Liam sempre teve muito cuidado ao guardar suas coisas e quase sempre sabia onde estavam guardadas, mas dessa vez ele deve ter esquecido de desempacotar uma caixa. Claro, tudo o que eu preciso é ir à procura dela, ele falou para si mesmo.

Saindo do quarto e andando pelo corredor, Liam entrou em um dos quartos que estavam fora de uso. Haviam caixas empilhadas por todos os lados, e até mesmo em cima da velha cama que estava lá. A casa era tão grande que ele não tinha certeza de ter estado naquele cômodo antes.

Liam percebeu que sua mãe tinha colocado outro de seus espelhos em uma velha prateleira empoeirada que tinha por lá. Sério, mãe, qual é a desses espelhos?, ele se perguntou silenciosamente. Você realmente precisa ter um espelho em cada cômodo? Ser tão vaidosa assim faz mal...

Ele se virou e observou a confusão de caixas à sua frente. Sem saber por onde começar a sua busca, ele foi até a caixa mais próxima e a abriu. Dentro dela havia uma variedade de enfeites de vidro, apenas coisas velhas, nada que o pertencesse. Ele seguiu em frente, abrindo caixa por caixa, mas nada de achar suas palhetas.

Liam – Vamos lá... – ele murmurou pra si mesmo – Elas têm que estar aqui em algum lugar...

Ele se ajoelhou e abriu outra caixa, suspirando quando percebeu que a única coisa que tinha dentro era uma jaqueta de couro. Ele estava prestes a fechar a caixa e abrir outra, mas algo o fez parar. Ele passou a mão sobre o couro preto macio e, em seguida, tirou o casaco de dentro da caixa. Ao estica-lo em suas mãos para vê-lo melhor, Liam viu que as costas da jaqueta eram estampadas com uma silhueta de um lobo uivando para uma lua cor de sangue.

Logo abaixo do desenho, estavam estampadas as palavras “Black Dogs”. Parecia uma jaqueta de motoqueiro, mas não fazia a mínima ideia do que aquilo estava fazendo em sua casa. Mercy nunca teve uma moto, e mesmo se tivesse, aquela era uma jaqueta masculina. Era velha também – possuía algumas marcas de arranhões, provavelmente de quedas no asfalto.

Sem pensar, Liam vestiu a jaqueta. Ela servia perfeitamente em seu corpo. Era confortável também, como se tivesse sido a peça favorita de alguém e sido usada muitas vezes. Ele se perguntou quem seria o dono daquela jaqueta e onde estaria agora. Será que ele está por aí, nas estradas do país?

Em pé, Liam foi até o espelho e olhou para seu reflexo. A jaqueta o fazia parecer mais velho de alguma forma. Ele passou uma mão pelos seus cabelos loiros, colocando a outra em um dos bolsos fazendo pose de bad-boy. Mas seus dedos tocaram em algo dentro do bolso – um pedaço de papel duro, amassado na parte inferior. Tirando o papel do bolso, Liam percebeu que era uma fotografia, extremamente amassada e danificada com o tempo.

Caminhando até a cama, ele se sentou e tentou desamassar a foto. Certamente era uma foto muito velha – tinha uma coloração amarronzada, como sépia, e estava danificada nas bordas pela ação do tempo. Ele correu seus dedos sobre a superfície danificada, vendo que a foto retratava uma jovem mulher. Seus cabelos eram escuros e estavam delicadamente puxados para trás, emoldurando seu rosto pálido. Ela estava vestida com um longo vestido à moda antiga, como se tivesse saído de um filme de época. Seus olhos não eram escuros, e apesar da foto não ser em cores, Liam deduziu que os olhos dela seriam claros. Ela tinha uma aparência triste, mas era uma moça muito bonita, de aparência familiar. Na verdade, seu rosto...

Um arrepio percorreu a espinha de Liam. O rosto da moça era estranhamente parecido com o de Demetria. Ele piscou, se perguntando se ele estava imaginando coisas, mas não – ele via o rosto de Demi na foto. A moça tinha os lábios delicados e a covinha no queixo que ele achava fofa. Seu cabelo tinha o mesmo jeito, pareciam macios e lisos, e a única diferença que ele encontrava era o fato da moça ter olhos claros. Ele olhou fixamente para a imagem como se pudesse descobrir qual era o truque, mas quanto mais olhava para ela, mais ficava confuso.

A porta do quarto se abriu bruscamente, com força suficiente para bater contra a parede e fazê-lo levantar da cama. Ballard estava na porta franzindo o cenho, com seu rosto coberto de raiva.

Ballard – O que você está fazendo aqui? – Ballard olhou para o que Liam estava vestindo – Tire isso agora!

Liam – E por que eu deveria?

Ballard deu um passo ameaçador em direção a ele.

Ballard – Porque eu disse pra você tirar. Aliás, não se meta onde não é chamado, pirralho.

Liam – Vai, me fala o que fazer ou fala nesse tom comigo de novo – disse Liam, fervendo por dentro – e eu juro que falo pra minha mãe te pôr no olho da rua, tá entendido?

Ballard jogou a cabeça para trás e riu, emitindo um som seco e cruel.

Ballard – Eu queria muito ver você tentar, chefão, queria mesmo! Agora saia daqui antes que eu perca a paciência!

Liam se manteve firme. Nunca tinha baixado a cabeça para Ballard, e não o faria agora.

Liam – De quem é essa jaqueta? E quem é essa garota?

Ballard deu um passo à frente, pegando a foto da mão de Liam antes que ele pudesse recuar. Depois de dar uma rápida olhada na foto, Ballard a dobrou rapidamente e enfiou com pressa em seu bolso.

Ballard – O que você quer que eu diga? É uma fotografia antiga. – ele demonstrou nervosismo – Provavelmente os antigos donos dessa casa a esqueceram por aqui...

Liam – Ah, claro… Do tipo, eles deixaram a foto justamente no bolso de uma jaqueta que tava dentro de uma caixa que nós trouxemos! Claro, porque não?

Ballard – rosnou com raiva – Fora daqui, agora! Ou será que eu devo falar pra sua mãe que você estava mexendo nas coisas particulares dela? Tenho certeza que ela vai adorar saber disso, não vai?

Liam deu de ombros, ainda vestindo a jaqueta enquanto caminhava até a porta.

Liam – Na verdade eu não estava mexendo nas coisas dela, só estava procurando por uma caixa com minhas coisas... Se você tivesse feito seu trabalho e separado tudo direito, talvez eu não estivesse aqui, não é verdade?

Ballard ignorou, trancando a porta atrás de ambos.

Ballard – Da próxima vez que você quiser alguma coisa, peça pra mim... –disse ele antes de sair dali

Liam ficou olhando pra ele. Tinha percebido que, quando Ballard viu a foto, o homem fez uma careta como se não quisesse relembrar de algo. Ele sabia de alguma coisa sobre aquela garota.

Liam tinha certeza disso.

-----------------------------------------------
Divulgandoo!
Gente, ela está começando a escrever fics (acho eu), let's help?

Ela também tá no começo, let's help too?

Ooi meus anjinhos ^.^
Desculpem pela demora, é que realmente não tive tempo para postar, fora que ainda tenho muita coisa pra fazer =p
Enfim, o que vocês acham que vai acontecer? Digamos que esse capítulo tem coisas que vocês devem guardar pro futuro... Que foto era aquela? Quem era aquela garota? E o que a jaqueta dos Black Dogs tava fazendo na casa do Liam? Oh gosh, dá uma vontade de falar... Mas como eu sou malvada, vou esperar vocês descobrirem u.u
Aaah, e eu queria fazer uma perguntinha pra vocês! 
Bem, digamos que eu tô com uma ideia pra uma mini-fic, mas tipo, seria bem pequena mesmo, no máximo três capítulos, vocês acham que eu devo postá-la? Seria de romance e drama, o nome já está quase decidido u.u
Deem suas opiniões pleease u.u
Respostas dos comentários super divos here e here >.<
Bem, por hoje é só, eu acho haha'
Beeijos meus morangos com chocolate <3

Selinhos again u.u

Hoy, hoy people <3
Bem, já estou terminando um capítulo e daqui a pouco posto ele pra vocês, ook?
Mas agora vamos a mais selinhos, iupii #okparei
Primeiro quero agradecer a Malu Oliveira e Suzanny pelos selinhos *--*

Selinho da Suzanny *--* 


Como funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre o blog here

Perguntas da Suzanny: 

1.             Oi, tudo bem?
Sim, e você?

2.            Qual sua cor preferida?
Bem, já tive fases do rosa, do azul e do lilás, mas agora, sei lá, gosto de todas as cores, dependendo do tom =p

3.            Pratica esporte? Qual?
Nenhum porque sou muito sedentária e preguiçosa, e também não curto muito esportes =p

4.            Rock ou Pop?
Pop =)

5.            Gosta de alguma série de comédia? (Eu amo HIMYM, mas vou me calar, pq né)
Na verdade, nem tenho tempo pra assistir, e ultimamente  só tenho assistindo Pretty Little Liars u.u

6.            Você trabalha?
Nãao, tipo, tenho 15 anos e acho que seria uma boa ganhar um dinheirinho, mas aí eu penso “dá muito trabalho” e logo desisto =x

7.            Qual foi o dia mais emocionante da sua vida?
Na verdade tenho dois momentos! O primeiro foi quando pisei em solo americano pela primeira vez, dia 08.01.13, no aeroporto de Miami, tipo, me senti “I got the power!”. E o melhor foi a sensação de felicidade que senti, tipo, algo difícil pra mim, e o fato de estar nos USA, mais precisamente em Miami e depois ir pra Orlando com minhas amigas, foi FODA! E o segundo momento foi quando fui no meu primeiro show da Demi, dia 20.04.12... Tipo, não fui no show com os Jonas e no de 2010 porque minha mãe dizia que eu era muito pequena... Foi do tipo, O DIA! Foi foda, só isso =p

8.           Inspiração?
Demi Lovato, Jemi, chocolate, DEMI (o álbum), músicas =D

9.            Tem namorado?
Vou manter minha vida pra mim, ok? Haha’

10.        Filme preferido?
Digamos que eu não tenho um filme preferido, gosto de tantos =p

11.          Pizza ou brigadeiro?
Quer me matar? Puta que pariu, não sei... OS DOIS! =p

Perguntas feitas por mim:

1.       Dia mais feliz da sua vida?
2.      Quais são os famosos que você mais ama?
3.      E os que você mais odeia?
4.      A melhor viagem da sua vida?
5.      Já foi em algum show?
6.      Se foi, show de quem?
7.       Sonho?
8.      Já realizou algum sonho? Se sim, qual?
9.      Uma voz que você ache linda e uma que você odeie.


Selinhos da Malu Oliveira *--*


Regras:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Quem passou: Fanfics of Paradise

Quem criou: -An Explosion

1-      Qual filme você está ansiosa para assistir ainda esse ano?
Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros (ook, são infantis, mas são fofinhos e ainda não assisti haha’)

2- Brigadeiro ou nutella?
Difícil... Posso te bater e ficar com os dois?

3-Livros ou filme?
Depende muito... Na maioria das vezes, o livro é bem mais detalhado e talz, mas nada paga a emoção de você ver na telona a cena que você imaginou quando leu o livro, sei lá, gosto dos dois =)

4- Se você pudesse realizar 5 desejos seus qual seria??
Humm, vejamos...
1.       Eu NUNCA mais voltaria pro meu colégio u.u
2.      Eu voltaria no tempo para consertar algumas coisas, inclusive dar uns tapas na fuça de uma vadia da minha sala =s
3.      Eu seria uma cantora famosa u.u (kkk’ sonhando demais =p)
4.      Eu moraria em Los Angeles e conheceria a Demi
5.       Eu faria de tudo para os Jemi voltarem =p

5- Um famoso que você acha muito HOT?
Preciso responder? Joe Jonas, Zac Efron, Ian Somerhalder, Liam Hemsworth, Channing Tatum… Quer saber mais?




Regras:

-Repassar para 5 blogs:

Falo lá embaixo =p

-Colocar o link de quem te passou.
O blog que me repassou foi Fanfics of Paradise

-Fazer uma postagem com as regras.

-Colocar os créditos em: Glamorous Productions

Repassando (todos esses selinhos)!