19/07/2013

Selinhos again u.u

Hoy, hoy people <3
Bem, já estou terminando um capítulo e daqui a pouco posto ele pra vocês, ook?
Mas agora vamos a mais selinhos, iupii #okparei
Primeiro quero agradecer a Malu Oliveira e Suzanny pelos selinhos *--*

Selinho da Suzanny *--* 


Como funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre o blog here

Perguntas da Suzanny: 

1.             Oi, tudo bem?
Sim, e você?

2.            Qual sua cor preferida?
Bem, já tive fases do rosa, do azul e do lilás, mas agora, sei lá, gosto de todas as cores, dependendo do tom =p

3.            Pratica esporte? Qual?
Nenhum porque sou muito sedentária e preguiçosa, e também não curto muito esportes =p

4.            Rock ou Pop?
Pop =)

5.            Gosta de alguma série de comédia? (Eu amo HIMYM, mas vou me calar, pq né)
Na verdade, nem tenho tempo pra assistir, e ultimamente  só tenho assistindo Pretty Little Liars u.u

6.            Você trabalha?
Nãao, tipo, tenho 15 anos e acho que seria uma boa ganhar um dinheirinho, mas aí eu penso “dá muito trabalho” e logo desisto =x

7.            Qual foi o dia mais emocionante da sua vida?
Na verdade tenho dois momentos! O primeiro foi quando pisei em solo americano pela primeira vez, dia 08.01.13, no aeroporto de Miami, tipo, me senti “I got the power!”. E o melhor foi a sensação de felicidade que senti, tipo, algo difícil pra mim, e o fato de estar nos USA, mais precisamente em Miami e depois ir pra Orlando com minhas amigas, foi FODA! E o segundo momento foi quando fui no meu primeiro show da Demi, dia 20.04.12... Tipo, não fui no show com os Jonas e no de 2010 porque minha mãe dizia que eu era muito pequena... Foi do tipo, O DIA! Foi foda, só isso =p

8.           Inspiração?
Demi Lovato, Jemi, chocolate, DEMI (o álbum), músicas =D

9.            Tem namorado?
Vou manter minha vida pra mim, ok? Haha’

10.        Filme preferido?
Digamos que eu não tenho um filme preferido, gosto de tantos =p

11.          Pizza ou brigadeiro?
Quer me matar? Puta que pariu, não sei... OS DOIS! =p

Perguntas feitas por mim:

1.       Dia mais feliz da sua vida?
2.      Quais são os famosos que você mais ama?
3.      E os que você mais odeia?
4.      A melhor viagem da sua vida?
5.      Já foi em algum show?
6.      Se foi, show de quem?
7.       Sonho?
8.      Já realizou algum sonho? Se sim, qual?
9.      Uma voz que você ache linda e uma que você odeie.


Selinhos da Malu Oliveira *--*


Regras:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Quem passou: Fanfics of Paradise

Quem criou: -An Explosion

1-      Qual filme você está ansiosa para assistir ainda esse ano?
Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros (ook, são infantis, mas são fofinhos e ainda não assisti haha’)

2- Brigadeiro ou nutella?
Difícil... Posso te bater e ficar com os dois?

3-Livros ou filme?
Depende muito... Na maioria das vezes, o livro é bem mais detalhado e talz, mas nada paga a emoção de você ver na telona a cena que você imaginou quando leu o livro, sei lá, gosto dos dois =)

4- Se você pudesse realizar 5 desejos seus qual seria??
Humm, vejamos...
1.       Eu NUNCA mais voltaria pro meu colégio u.u
2.      Eu voltaria no tempo para consertar algumas coisas, inclusive dar uns tapas na fuça de uma vadia da minha sala =s
3.      Eu seria uma cantora famosa u.u (kkk’ sonhando demais =p)
4.      Eu moraria em Los Angeles e conheceria a Demi
5.       Eu faria de tudo para os Jemi voltarem =p

5- Um famoso que você acha muito HOT?
Preciso responder? Joe Jonas, Zac Efron, Ian Somerhalder, Liam Hemsworth, Channing Tatum… Quer saber mais?




Regras:

-Repassar para 5 blogs:

Falo lá embaixo =p

-Colocar o link de quem te passou.
O blog que me repassou foi Fanfics of Paradise

-Fazer uma postagem com as regras.

-Colocar os créditos em: Glamorous Productions

Repassando (todos esses selinhos)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário