08/07/2013

Crítica da fic One Life, One Choice

Ooi minhas lindas!

Bem, digamos que eu ia postar um capítulo hoje, mas não deu tempo, e espero postá-lo amanhã, junto com os selinhos que minhas lindas me deram e as divulgações que me pediram, ook?

Hoje só vim pra postar a crítica que a Sílvia do blog Críticas de Fanfics fez do meu blog, sinceramente, fiquei muito surpresa e feliz ao mesmo tempo, a fic tirou um 10!!

Sei lá, se vocês quiserem, podem dizer se concordaram sim ou não com a crítica, afinal, eu faço a fic para vocês, se tiverem alguma duvída, crítica ou reclamação, por favor, falem pra mim, ook?

Status do blog:

Nome: One Life, One Choice
Dona do blog: Erika Caroline.
Fanfic a ser criticada: One Life, One Choice.

A critica foi feita até ao capitulo 14.

Visual:

 Gostei do visual do blog. Tem a ver com a fanfic.

Sinopse:

 Gostei da sinopse. Muito bem escrita, não vi nenhum erro ortográfico. Nada a dizer sobre ela.

Personagens:

 As personagens foram muito bem descritas. Parabéns! Nada a falar.

Capítulos:

 Não conheço o livro que quis adaptar e traduzir mas fiquei fascinada por ele. O primeiro capitulo foi muito bom. Não tem erros ortográficos apenas o uso constante de "pra" em vez de "para". Existe linguagem informal nas falas dos personagens excepto o "tô". Tenha cuidado com os erros.

 Como leitora, fiquei fascinada pela fanfic. O enredo da história é interessante. É novo!

 As suas descrições são muito envolventes, o leitor consegue imaginar toda a cena. Entendi também ao ler os capítulos que tem que ter cuidado com os acentos na fanfic.

 Eu penso que as únicas coisas a melhorar na fanfic são o erro do "pra" e os acentos. Tudo o resto está muito bom!

 Também não há nada a falar quanto à forma como termina os capítulos. Os leitores ficam curiosos, querem saber mais e mais...

 Faz uso dos adjectivos, o que eu gosto.

 Eu preciso que me responda a uma pergunta: Precisou de pesquisar alguma coisa sobre exames médicos, legistas ou apenas vê muito CSI ou séries semelhantes? Parece já saber desse assunto. Percebi isso enquanto lia o capitulo 4. Gostei do capitulo porque foi preciso muita pesquisa.
 O primeiro encontro do Joe e da Demi foi muito bem escrito. Parabéns!

 Achei que foi um pouco tarde o Nick aparecer pela primeira vez sendo que ele já tinha sido falado na apresentação dos personagens mas mesmo assim gostei.

Dicas:

1- Tenha cuidado com esses pequenos erros.

Nota:

 Foi uma adaptação acima de tudo e espero ser eu da próxima vez a criticar uma fanfic só sua porque eu realmente adorei essa sua fanfic One Life, One Choice mas é uma adaptação. Poderia dar uma nota mais baixa por causa disso mas não posso porque é uma fanfic que temos que avaliar, não se é adaptada ou não. Pela primeira vez, neste blog, eu vou dar a nota mais alta.

 Nota 10.

 Como a sua fanfic foi aprovada vai ter que colocar a critica e o selo no seu blog. Parabéns pela sua escrita e parabéns pela tradução. Deve ter um óptimo inglês.

Selo:




Enfim, preciso dizer o quanto estou feliz?? Acho que não, certo?
Agora vou indo, e vou fazer o possível para postar amanhã, ook?
Beeijos minhas catz <3

2 comentários:

  1. Você anda sumida!
    Parabéns pela crítica!
    Você merece!
    Concordo com ela!
    Beijos e poste logo

    ResponderExcluir