10/07/2013

One Life, One Choice - Capítulo 15 + Divulgação


Triste =/

Capítulo 15
Quebrando Seu Próprio Coração

Joseph tomou mais um gole de seu café extra-forte. Ele tinha passado a noite em claro, apenas pensando no que tinha acontecido. Ele tinha se encontrado com a garota. Eles tinham se beijado. Tudo estava uma confusão na cabeça de Joseph. O que seu pai diria? Logo após deixar Demi na porta da livraria, ele decidiu ficar passeando com sua moto pela região, retornando apenas quando o Sol começou a manchar de luz as árvores da floresta. Agora, mesmo estando no acampamento, ele não queria dormir. Ao invés disso, ele sentou ao redor da fogueira com seu canivete e um pedaço de madeira em suas mãos e começou a esculpir uma figura. Desde pequeno seu pai veio lhe ensinando várias coisas, e fazer esculturas em madeira era uma das suas atividades favoritas. Mas naquele momento, nem a escultura conseguia acalmar seus pensamentos: ele não conseguia tirar a imagem de Demi da sua cabeça.

Ele não conseguia parar de pensar na garota, na sensação de ter os lábios dela sobre os seus quando eles trocaram seu primeiro beijo. Ela se parecia muito com Hayley, com os mesmos traços delicados que tinham feito sua vida virar de cabeça para baixo há um tempo. Joseph não sabia o que fazer, se sentia dividido. Dividido entre fugir o mais rápido o que podia, ou se aproximar mais de Demi. Será que é um sinal? Será que ela está aqui por alguma causa? E quanto mais ele tentava esquecê-la, mais perguntas assolavam sua mente.

Joseph deixou seu canivete de lado e tomou outro gole de café, deixando a amargura do mesmo percorrer pela sua boca. Enquanto a bebida descia pela sua garganta, ele se lembrou da promessa que tinha feito à Demi na porta da livraria, a promessa de mantê-la segura. Mas será que ele poderia cumpri-la? Será que ele conseguiria salvá-la do mal que estava rondando aquelas florestas?

XxX – Joe? – a voz de seu pai era áspera de manhã – Sentimos sua falta ontem à noite, você não voltou para o acampamento, onde você estava?

Joe – Estava andando de moto, pai, eu só queria... Tomar um pouco de ar e passear por aí...

Paul – fez uma careta – Humm, você não me engana, filho, o que aconteceu?

Joe – Eu já te disse...

Paul – Eu te conheço, filho, você não passaria a noite por aí sem algum motivo, alguma coisa aconteceu.

Joseph balançou a cabeça, olhando para o objeto que ele estava esculpindo minutos atrás. Ele suspirou, guardando a figura inacabada e o canivete no bolso. Era quase impossível esconder algo de seu pai, e a única saída era contar o que tinha acontecido. Mas ele não contaria do beijo. Contaria apenas o necessário para o momento.

Joe – É que eu vi alguns lobos caçando e tinha uma garota na estrada que tava fugindo deles, tudo o que fiz foi levá-la em segurança até sua casa e...

Paul – Que garota?

Joseph respirou fundo, já sabendo o que o seu pai diria.

Joe – Aquela que vimos no shopping...

Paul – E por acaso você estava procurando por ela...?

Joe – Não, eu mantive a minha palavra, eu não estava atrás dela, foi simplesmente... Sei lá, algo do destino. Eu não podia deixar a garota sozinha naquela estrada, você sabe disso.

Paul – Joe, você sabe o que aconteceu da última vez... Você não pode se deixar levar novamente, você sabe que o melhor a fazer é manter distância dessa garota!

Joe – E se eu não quiser? E se... E se a gente está aqui por uma razão? E se essa for uma segunda chance?

Paul – Mas estamos aqui por uma razão! – ele disse elevando a voz, fato que calou o piado dos pássaros naquela manhã – Mas essa garota não tem nada a ver com isso, você sabe do que estou falando!

Joe – Eu sei o motivo da nossa vinda pra cá... Eu só não entendo porque vou ter que conviver com isso pro resto da minha vida e porque isso te dá direito de me dizer o que fazer!

Paul – Eu só estou cuidando de você, Joseph.

Joe balançou a cabeça negativamente. Ele já estava decidido, não mudaria sua opinião.

Joe – disse calmamente, com a dor estampada em seus olhos – Desculpa pai, mas você não pode cuidar de mim pela minha vida inteira, eu já tenho que saber tomar minhas próprias decisões... E isso... Isso é muito importante pra mim, tente entender isso... – ele virou as costas e foi andando em direção à sua moto

Paul – Joe!

Joseph não respondeu. Ele subiu na moto e ligou o motor, que rugiu na floresta e momentaneamente quebrou o silêncio do amanhecer. Então ele seguiu em frente, nem mesmo parando para colocar seu capacete.

#

Selena estava muito ansiosa quando estacionou seu carro na frente da mansão dos Hemsworth. Parte de sua ansiedade vinha da ideia de ver Liam em sua casa, outra parte vinha do fato de entrar numa mansão tão maravilhosa, e embora não quisesse assumir pra si mesma, parte dela estava chateada por ter brigado com Demi na noite anterior. Algum tempo depois da briga, Selena procurou por Demi pela casa inteira, mas percebeu que ela não estava mais lá. Ela deve ter ido embora logo depois que eu disse que não daria uma carona pra ela...

Selena olhou no espelho retrovisor do carro, ajustando a maquiagem dos seus olhos e reaplicando seu gloss rosa-coral, tentando assim ignorar a sombra de culpa que a atormentava. A culpa é minha, Selena disse para si própria. Eu não devia ter feito aquilo com minha melhor amiga...

Agora ela se via lá, na frente da mansão, sozinha. Liam tinha feito o convite para as duas garotas, tinha dito para Selena falar com Demi assim que a encontrasse. Mas como ela não a encontrou, e não teve coragem de ligar para a amiga depois do ocorrido, Selena se via sozinha. Falaria para Liam que Demi não pôde vir, era o jeito.

Amigos não deixam os outros andarem a pé sozinhos no meio da noite, disse uma voz na sua cabeça, mas Selena tentou ignorar seus pensamentos saindo do seu carro e fechando a porta, se virando e olhando a mansão de Liam de cima a baixo.

Era enorme e imponente, assim como seu pai havia dito. Seu pai tinha passado a manhã na casa de Mercy como o combinado, e agora ele estava a guiando pela cidade, para que ela se familiarizasse com a região e conhecesse os locais mais importantes de Winter Mill.

Selena subiu os degraus da frente e tocou a campainha. Instantes depois ela ouviu o som de passos pesados vindo em sua direção, e a porta se abriu para revelar o homem que tinha levado Liam para a escola em seu primeiro dia de aula. Selena tentou não se arrepiar ao olhar pra ele, pois o homem era realmente assustador. Ele era grande, tinha ombros largos e uma careca muito brilhante, sem um fio de cabelo sequer. Mas era seu rosto o que mais a assustava. Seus olhos eram escuros e muito profundos, seu nariz era achatado – como se estivesse quebrado em algum ponto – e seu lábio inferior tinha uma longa cicatriz que terminava no seu queixo.

O homem a olhou de cima a baixo. Sua expressão era totalmente indecifrável.

Ballard – Posso ajudar, mocinha?

Selena – Você é o Sr. Ballard, né? Er... O Liam me convidou pra vir aqui, ele está?

Ele a olhou de cima a baixo novamente antes de abrir a porta totalmente e gesticular para que a garota entrasse.

Ballard a levou pela casa, e depois de subirem a escada de mármore branco, Selena se sentiu intimidada pelo tamanho e a elegância da mansão. Parecia um labirinto, como ela mesma definiu, e logo ela se deu conta de que se perderia ali facilmente. Tinham portas por todos os lados, todas fechadas. Eles continuaram andando, até que Selena ouviu uma música vinda de uma daquelas portas. Quando ela percebeu, os dois já estavam no fim do corredor, e Ballard bateu na porta de madeira maciça duas vezes, com força. O som vinha de lá, então Liam estaria ali certamente.

Houve um silêncio antes que a porta se abriu e Liam apareceu na porta, aparentemente irritado. Ele ainda não tinha notado a presença de Selena.

Liam – O que é?

Ballard – Parece que uma amiga veio te visitar...

Selena deu um passo à frente e logo que a viu, Liam abriu um sorriso.

Liam – Oh Sel, entre... – ele fechou a porta rapidamente, deixando Ballard do lado de fora com uma carranca no rosto – Me desculpa pelo mau-humor, é que eu odeio quando ele vem me interromper e não esperava que você viesse agora, quase na hora do almoço...

Selena – Digamos que meu pai tinha acabado de vir aqui e eu resolvi aparecer logo antes que ficasse muito tarde e ele começasse a falar e falar e... É, acho que foi o melhor a se fazer haha’

Liam – E a Demi, porque ela não veio com você?

Ela tinha certeza que ele faria essa pergunta. Selena se esforçou para parecer convincente e pensou em uma boa desculpa para a ausência de sua amiga, não falaria sobre a briga que elas tiveram. Amiga? Será que Demi ainda a considerava assim depois da briga? A cada vez mais aumentava o peso na consciência de Selena, e ela tentava negar a si mesma que estava se sentindo arrependida e culpada, e, no fundo, ela queria muito conversar com Demi e resolver as coisas.

Liam – Sel?

Foi nesse momento que ela percebeu que deixou Liam sem resposta, e logo ela se esforçou para afastar os pensamentos de sua cabeça.

Selena – Aah, oi, é que eu brisei um pouco... A Demi não veio porque ela tava meio gripada e aí ela resolveu ficar em casa, foi isso...

Liam – Aah, entendi... Enfim, quer alguma coisa pra beber? Tenho suco, Coca-Cola...

Selena – Uma Coca-Cola, por favor...

Selena olhou ao seu redor enquanto uma música alta saía de um aparelho de som aparentemente caro, no canto do quarto. Um grande sofá estava ao lado dele, com várias revistas e CD’s espalhados, o que denunciava que Liam tinha estado ali. Tinha uma grande TV na parede oposta, mas Selena ficou realmente impressionada com a bateria, o teclado, guitarra e microfone que estavam ali, como se uma banda tivesse acabado de sair e deixado seus instrumentos lá. Ela não parava de olhar para todos aqueles instrumentos, até que ela reparou outra coisa.

Selena – Você não tem uma cama! – ela desabafou, surpresa

Liam – Digamos que aqui é apenas minha sala de lazer, o meu quarto fica ao lado... – ele diz entregando uma lata de Coca que ele pegou do pequeno frigobar que tinha em seu quarto

Selena – Ah, claro... Isso faz sentido... – ela disse, tentando não parecer ridícula.

Liam – Ah desculpa, se isso foi um pouco constrangedor, eu...

Selena – Relaxa, tudo bem... – ela resolveu mudar de assunto rapidamente – Wow, não sabia que você gostava de música... O que você sabe tocar?

Liam – Digamos que desde pequeno minha mãe me enfiou em um monte de cursos e talz, tive aulas de tudo o que você pode imaginar, mas digamos que desenvolvi uma paixão por tocar guitarra... Eu também escrevia músicas, desde pequeno queria ser cantor, mas de um tempo pra cá fiquei em dúvida do que realmente quero pra minha vida e resolvi parar por um tempo...

Selena – Mas porque você parou? Você pode investir e contratar uma gravadora, porque desistiu?

Liam – Digamos que minha mãe não é muito fã de música e diz que é besteira gastar dinheiro nessas coisas...

Selena – Aah... Pera, mas você ouviu o que o Nick disse ontem sobre a competição de música que vai ter no colégio?

Liam – Não, na verdade ele não disse nada pra mim... Só sei que ele é um cara legal haha’

Selena tentou soltar um sorriso quando percebeu que até mesmo Liam achava Nicholas um bom amigo, porque só ela não enxergava isso?

Selena – Então... Ele tava me contando que essa competição vai de escola em escola, procurando pelo melhor talento. Ele é administrado por grandes executivos da música, e tipo, qualquer um pode entrar, tocando ou cantando, seja sozinho ou em uma banda. E o melhor de tudo é que o vencedor vai assinar contrato com a gravadora e a competição chega no colégio em poucas semanas!  Porque você não tenta?

Liam – sorri – Depende...

Selena – Depende do quê?

Liam – Digamos que eu não queria ser o único a participar e...

Selena – Claro que não, eu tenho alguns amigos que tenho certeza que vão participar, não precisa ficar com vergonha! Olha, uma amiga minha, Miley Cyrus, tem uma voz incrível, tenho certeza que ela vai participar! Também tem os meninos do segundo ano e a...

Nesse momento ela se lembrou novamente de Demi. Mas essa lembrança foi realmente a mais dolorosa, pois se lembrou de que as duas compartilhavam seus segredos. E um dos segredos de Demi, que apenas Selena sabia, era que ela sabia cantar muito bem. Uma vez, por acaso, Selena escutou Demi cantando e disse para a amiga o quanto a sua voz era linda, mas ela sempre teve vergonha de cantar em frente a um público. Seria uma boa chance pra Demi, afinal... Se alguém pudesse encorajá-la a subir no palco... E Selena se viu novamente em um beco sem saída, se sentindo muito culpada por magoar a amiga.

Liam – Humm, então parece que não sou o único e vou ter concorrência...

Selena – Sério? Isso significa que você vai se inscrever?

Liam – Ué, você já me convenceu, né? Tudo o que eu preciso é a música perfeita, e digamos que ontem uma pessoa me inspirou na festa...

O coração de Selena começou a bater um pouco mais rápido naquele momento. Será que ele está falando sobre mim?

Selena – Sério?

Liam – Sério mesmo, ook, pode parecer um pouco brega, mas conhecer melhor uma garota que você gosta é sempre uma boa inspiração. Ainda mais quando ela é tão... Diferente.

Ela arriscou olhar para o rosto dele. Oh my Gosh, será que sou eu essa garota? Ela torcia por uma resposta positiva à sua pergunta, que ficou apenas na sua mente. Nós dançamos, nos divertimos, e ficamos sabendo mais um sobre o outro, será que ele está falando de mim? E...

Liam – Ela sempre leva aquela câmera quando vai em algum lugar? – perguntou Liam, interrompendo os pensamentos de Selena – Acho que eu nunca vi a Demi sem a câmera dela haha’

A visão de Selena embaçou rapidamente e ela engoliu em seco. Demi. Claro, ele estava falando de Demi.

Selena – Er... A Demi? Sim, ela sempre sai com a câmera, ela adora tirar fotos e... E também é muito boa...

Liam – Então... Você sabe se ela tá saindo com alguém? Ou se ela tem um namorado...?

Selena se levantou, tomando mais um gole de sua Coca-Cola e começou a andar pelo quarto, para evitar que Liam olhasse diretamente em seu rosto.

Selena – Não, na verdade, a última vez que eu vi a Demi saindo com alguém mais sério foi no começo do ano, era Ryan o nome dele, mas ele se mudou agora nas férias de verão e eles não mantiveram contato...

Liam – Que bom! Digo... Você acha que eu seria muito precipitado se convidasse ela pra tomar um sorvete? Tipo, ontem a gente tava conversando e depois foi embora sem nem se despedir... Você acha que ela ainda tá chateada comigo pela piadinha que eu fiz no primeiro dia de aula?

Selena – Hum... Acho que ela já esqueceu disso... – ela realmente não sabia o que dizer, tudo o que queria era sair dali.

Liam – É, a Demi tava certa sobre você...

Selena – Certa sobre mim? Como assim?

Liam – Digamos que ela me disse que você era muito divertida e uma boa amiga. Obrigado por me fazer sentir bem-vindo, Sel, tanto na cidade, quanto na escola e na festa ontem à noite. Eu pensei que vir pra Winter Mill seria uma droga, mas com vocês duas aqui acho que eu estava errado, certo?

Selena se sentia mais envergonhada ainda. Agora sentia todo o peso da culpa sobre suas costas. Tinha duvidado da sua amiga. Tinha a acusado injustamente. Que tipo de amiga eu sou? Preciso falar com a Demi imediatamente, preciso me desculpar com ela... Mas será que ela vai aceitar minhas desculpas? Eu fui uma idiota, não devia ter falado tudo aquilo pra ela sem provas... Então Selena resolveu perguntar algo a Liam, que por mais que ela já soubesse a resposta, queria ouvir as palavras saírem da boca dele.

Selena – Então, você gosta mesmo da Demi, né? – ela perguntou, se vendo obrigada a olhar nos olhos dele e sorrir

Liam assentiu com a cabeça, parecendo um pouco envergonhado.

Liam – É estranho Sel, desde aquela primeira vez que eu conheci vocês, quando ela ficou com raiva de mim porque eu chamei ela de pequena... Sei lá, eu fiquei pensando nela o dia inteiro, nunca senti algo assim por uma garota... E agora eu tô aqui, assumindo que gosto dela...


Selena se sentia culpada e com o coração partido, mas conseguiu terminar a conversa sem deixar transparecer seus sentimentos para Liam. Ela se sentia mal, muito mal. Estava quebrando seu próprio coração. Tudo o que queria agora era conversar com Demi e se desculpar por ter sido tão estúpida. Mas será que ela vai querer me ouvir?


-----------------------------------------------------
Divulgandoo!
Da gaata da Suzanny, entrem poovos, a fic parece que vai ser muito boa u.u

Ela tá no começo gente, vamos dar um help lá =p

Heey people '-'
Beem, vocês devem estar querendo me matar porque fiquei muito tempo sem postar, mas digamos que minha casa tá em reforma e tá meio punk aqui, aí fiz um capítulo big hoje =p
Sei que não tem nada a ver, mas eu fiz o capítulo escutando Breaking Your Own Heart da Kelly Clarkson, por isso o nome ^.^
Enfim, mas o que vocês acham que vai acontecer? Será que a Demi vai desculpar a Sel?? Ook, achei esse capítulo um pouco chatinho, mas vocês que sabem, né...
Aaah, e tenho que avisar que estou feliz de novo... Como assim 44 seguidores e 5600 visualizações? Obrigada a todas vocês meus docinhos, amo todas voocs, e bem-vindas novas seguidoras <3
 E queria agradecer pelos comentários também, obrigada minhas lindas, voocs não sabem o apoio que vocês me dão comentando aqui, sinceramente, vocês fazem meu dia =p
Outra coisa! Eu ganhei uns selinhos das minhas lindas, daqui a pouco posto eles, ook?
Beeijos meus docinhos de cereja :3

14 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Cara!
    O Liam gostando da Demz é tão...
    Coitada da Sel!
    A Demi tem que perdoar ela!
    Tá perfeitoo continuaa!
    Para onde o Joe foiii????????
    Cara preciso de respostas!
    beijos
    Sua divaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi u.u
      kkk' acho tão engraçada essa disputa de vocês ^^
      Pois é, né??
      Tipo, imagina você gostando de um garoto e ele vem e fala pra você que gosta da sua melhor amiga??
      Obrigada haha' =D
      Humm, não seei! Quer dizer, sei sim, mas não vou falar u.u
      Posteei, espero que goste <3
      Beeijos honey :3

      Excluir
  2. Heyy
    okaay,I'm the second....again --'
    kkkkk adoro fazer drama!
    ameiii!
    joe se rebelou ~le ai meu Deus como é bom ser vida loka
    (odeio funk mas essa fase deu certinho XD )
    sabia que essa culpa ia bater mais cedo ou mais tarde..
    e quando bate...é horrível!
    claro que a demi vai perdoar ela...eu acho né.
    acho que pra se desculpar a selena vai ajudar o Liam a ficar com a demi,mesmo gostando dele...
    chatinho nada!ficou divo!
    posta logo brownie !
    kkk peguei mania de chamar os outros de comida --'
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey amoore =D
      kkk' calma, eu sei que você ainda vai conseguir ser a primeira, continue tentando haha'
      ushuhsausah' ri muito com seu momento funk, tipo, também odeio funk, mas encaixou certinho =p
      Pois é, né, vamos ver se a Sel vai se acertar com a Demi...
      Humm, vamos ver... Mas isso dói, né? Tadinha =x
      kkk' você que acha, mas acho que tenho que respeitar a opinião das minhas leitoras u.u
      Poostei, espero que não me bata pela demora =p
      Beeijos muffin u.u (adorei essa sua mania =p)

      Excluir
  3. Heey! Quem é essa tal de Hayley????
    O Joe teve outra namorada? Porque ela é mt parecida com a Demi?? Ela tem uma irmã gêmea e não sabe??
    E tô achando que a Sel vai ajudar o Liam a ficar com a Demi... Quero mais Jemiiii!!
    Beijos, posta logo menina!
    By: Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi!
      Humm, não posso falar!! hahaha'
      Olha, as informações são todas confidenciais no momento, no futuro vocês descobrem, ook? Bons palpites u.u
      Calma gente, vamos ter mais momentos Jemi em breve...
      Beeeijos, postei <3

      Excluir
  4. PUTA MERDA, QUEM É HAYLEY???
    Ai cara, vc não pode fazer isso comigo, eu sou emotiva :c
    Esse capítulo foi bombástico!
    Ai coitada da Sel, ela gosta do Liam mas ele não quer ela, que chato
    POSTA LOOOOOOOOGO
    QUERO JEMI!
    <3<3
    Beijos Erikita, te amoo
    Sim, pode me chamar de Suh, é meu apelido mesmo u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsauhasuhsauash'
      É só ler seus comentários que eu começo a rir Suh! Você alegra minha noite shusuauh'
      Beem, digamos que por enquanto não posso falar quem ela é, ook? Só peço pra vocês prestarem atenção a todas as informações possíveis de cada capítulo...
      Née?? Tadinhaa =/
      Poostei, não me mate u.u
      Ook, não se desespere, teremos Jemi em breve, certo?
      Beeijos, te amo <3

      Excluir
  5. Aaaaaa perfeeeeeito!!!! tá demais sério!!!como você consegue escrever assim?voce já passou por essas coisas?(não sei se tem a ver mas o seu blog já é minha home page)
    By.:Maarih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi!!
      Aiin, obrigada, fico envergonhada aqui =p
      Beem, digamos que eu gosto de escrever com bastante emoção, sabe, não que eu tenha passado por algo parecido, mas adoro escrever uns dramas que tocam as pessoas u.u
      Sério?? Ooh gosh, não sei o que dizer, obrigada!
      Beijos, obrigada por comentar <3

      Excluir
  6. Divaaaaaaaaa Divaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaa!!
    Sou tu fã nº 1 hahaa' brinks'
    Mas a ótimoooo, adoreeeeei sua perfeição!!
    Joe lindo todo xonadinho na Dem's, não par de pensar nela ^^ e o que aconteceu aí com essa história de Hayley? .-.
    Tadinha da Sel, mas também né, ela xingou a Demi e tudo sem razão, mesmo assim, espero que ela a perdoe, porque Semi é vida cara uahauahuahauhau'
    To amando essa fic cada vez mais, sua divona dos céus u.u
    Postaaaaaa looooooooogooo!!
    Eu AMO Kelly Clarkson *------*
    Beijos flor ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah não, lá vem a diva de novo!!
      Ownt que fofa, quer dizer que agora tenho fãs??
      Tô podendo u.u #okparei
      Obrigada hehe'
      Aaaain, muito fofo, née?
      Beem, digamos que é algo do passado do Joe... E mais pra frente vamos falar mais sobre ela...
      Também espero né, cara, É SEMI, POHA! kkk'
      Obrigada, obrigada, obrigada, os seus comentários fazem meu dia haha'
      Posteei, espero que não queira me matar pela demora =p
      Séerio?? Cara, somos duas, também AMO ela! Tem músicas preferidas??
      Beeijos, love u honey :3

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH MEU CORASSAUN,COMO EU TO ATRASADA,VOU MORRER AQUI MANO :C
    SUA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA,DIVAAAAAAAAAAAAA,LINDAAAAAAAAA,MINHAAAA,SÓ MINHA MENINA <33 ME ENSINE A SER DIVA COMO VOCÊ OK?
    AAAI MEUS SENTIMENTOS,EU TENHO SENTIMENTOS TÁ? COMO PODE DEMORAR TANTO PRA POSTAR MENINA? VOCÊ ESTAVA QUERENDO QUE EU MORRESSE? POISÉ,QUASE MORRI.

    COMO ASSIM CARA? PORQUE SEL FEZ ISSO? AFF,VOU CHORAR VIU.
    VOU FALAR UMA COISA NADA A VER AQUI,EU IMAGINEI NESSA HAYLEY,A CANTORA DO PARAMORE,MAIS SE ELA PARECE COM A DEMS NÃO É ESSA HAYLEY NÉ?

    AGORA VOU IRME KK JÁ ENCHI O SACO DEMAIS MDS KKK

    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuushaushaush'
      Tá até parecendo eu, tipo, lendo tudo atrasada ausuhas'
      Ownnn, como eu amo gente possessiva!! Quer umas aulas de como ser diva??? #nemumpoucoconvencida #okparei
      Nãao, a intenção não era essa, fico feliz que não tenha morrido haha' gosto de ter sua companhia aqui =p
      Pooois é, dona Selena soltou o verbo pra Demz, agora vamos ver se elas vão se perdoar =p
      hsaushauah' sabe que eu quando leio Hayley também lembro dela?? Cara, é nóis u.u
      Mas não, não é a Hayley do Paramore, é outra Hayley, muito parecida com a Demi...
      Que isso môor, não encheu o saco naum shauusha'
      Beeijos, espero que goste do capítulo u.u

      Excluir