25/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 23


Minha princesinha *---*

Capítulo 23
Malditos Sorrisos!

Recuperando seu fôlego e afastando o medo, Demetria saiu andando rapidamente pelo corredor. Sua cabeça estava cheia de questões que ela tinha certeza que ninguém poderia responder. Demi estava tão distraída pensando no que tinha acontecido com a Srta. Finch que não prestou atenção quando virou à sua esquerda. Ela esbarrou em alguém, mandando a pilha de livros em suas mãos para longe e quase caindo no chão.

XxX – Uups, cuidado moça! – Liam Hemsworth estendeu a mão, segurando nos braços de Demetria antes que ela pudesse cair.

Demi – Você deveria tomar mais cuidado por onde anda!– ela disse enquanto se endireitava

Liam – Aah, desculpa, mas eu acho que você era a única que não tava olhando pra onde estava indo, certo? – ele disse enquanto se abaixava para pegar os livros espalhados pelo chão – Aonde você tá indo com tanta pressa?

Demi – Pra minha sala... Afinal, não era lá que você deveria estar agora?

Liam – O Sr. Petrus faltou e todos os alunos estão no corredor esperando pela segunda aula... – disse enquanto entregava um livro para Demi – E de todo jeito, se tivesse aula eu estaria atrasado, então...

Demi – Aah, que seja, Liam...

Liam – Eu não entendo, porque você me odeia? – ele se levantou com um sorriso no rosto – Por que eu tenho muito dinheiro? Porque eu...

Demetria cruzou os braços e balançou a cabeça pra ele. Parecia ainda não estar acostumada com as brincadeiras dele. Se é que aquilo foi uma brincadeira.

Demi – Pra começar, você não é rico... – ela disse tentando se manter séria – Sua mãe é que é. E eu não te odeio, aliás, não odeio ninguém. Só acho que você feriu os sentimentos da Sel...

Liam estava olhando para um panfleto que pegou do chão. Ele tinha caído de dentro de um dos livros de Demetria. Nem prestou atenção no que estava escrito e olhou para Demi, confuso. Como assim feri os sentimentos da Sel? Foi algo que eu fiz?

Liam – Sério? O que ela te disse? Eu fiz alguma coisa?

Demetria suspirou, percebendo que, se falasse algo para Liam, com certeza magoaria Selena. E não queria brigar com ela de novo. Aliás, se fosse possível, não queria brigar com ela nunca mais. Não valeria a pena correr o risco de perder sua melhor amiga novamente.

Demi – Nada não, isso não interessa... Eu sei que ela tá bem, isso é o que importa...

Liam – Então ok... – ele abaixou a cabeça e se viu lendo o panfleto em suas mãos. Falava sobre a competição de música, a “Battle of the Bands” – Você vai participar? Parece que vai ser divertido...

Demetria arrancou o panfleto da mão do garoto, aparentemente irritada. Odiava quando as pessoas mexiam em suas coisas.

Demi – E porque eu iria? O que eu ia fazer em uma competição de música?

Liam – Ah, não sei, se você souber fazer alguma coisa a não ser encontrar diversão em um monte de livros, hum, aí talvez você possa participar!

Demi – Só pra constar, eu não passo meu tempo todo lendo e... E eu me divirto mesmo, por quê?

Liam – É, percebi... Que nem aqueles nerds do Glee que vivem cheios de livros...

Demi – Eu não sou nerd! E só pra você saber, eu vou devolver esses livros no intervalo!

O garoto cruzou os braços, com um sorriso irritantemente encantador no rosto. Demi odiava aquele sorriso. Odiava porque não podia falar mal dele. Era um sorriso perfeito.

Liam – Enfim, acho que você acabou de me convencer...

Demi – Convencer a quê? Você vai?

Liam – Para a competição de música? – ele sorriu – Por acaso você tá interessada em saber da minha vida social?

Demi – Na verdade eu só quero saber pra poder evitar te ver toda hora, não posso?

Liam – Ah Demi, para com isso! Você sabe que não é legal julgar as pessoas sem as conhecer direito? Tenho certeza que você gostaria da minha companhia se me conhecesse...

Demi – Já eu não teria tanta certeza...

Liam – Ok, parece que você não quer facilitar mesmo! Bem, se você quer saber, sim, eu vou pra competição, inclusive vou me apresentar lá! E sei lá, seria divertido se você fosse... E então, topa?

Demi – Você tá me chamando pra sair? - ela perguntou, claramente surpresa e um pouco espantada

Liam – Digamos que não seria bem sair, mas... Tem algo de errado nisso?

Demi – Se tem algo de errado? Tirando o fato que a Sel... – ela parou de falar, não poderia dizer mais nada sobre o fato de Selena ter gostado dele – Er, quer dizer, eu não acho que deveria sair com você e...

Liam – E...? Por acaso tá com medo de que algo aconteça?

Demi sacudiu a cabeça e começou a pegar os últimos livros que restavam no chão. Não sabia o que fazer. Se saísse com ele, provavelmente machucaria Selena. Estava se sentindo confusa novamente. Não queria se mostrar fraca pra ele.

Demi – Quer saber de uma coisa, Liam? Você nunca leva nada a sério, deve ser por isso que você não tem quase nenhum amigo!

Ele ficou quieto por um momento antes de se afastar e agachar-se para pegar o último livro, que tinha caído embaixo de um banco. Estava visivelmente magoado com as palavras de Demi.

Liam – Bem... – ele disse em voz baixa – Se você se mudasse tanto que nem eu, provavelmente teria dificuldade em fazer amigos, assim como eu...

Demetria se levantou, sentindo uma pontada repentina de culpa. Ela não queria falar aquilo para magoá-lo. Não realmente. Ela nunca gostou de magoar ninguém. Não deveria ser fácil mudar para um lugar totalmente diferente onde você não conhece ninguém. E tirando Selena, ninguém tinha feito um esforço para realmente conhecê-lo. Sim, as pessoas falavam sobre Liam e sua mãe o tempo todo, mas sempre estavam interessadas em seu dinheiro, sua enorme mansão e o fato de terem se mudado justamente para Winter Mill. Demi começou a se perguntar se alguém tinha pedido para que Liam falasse sobre si mesmo desde sua chegada na cidade. Apenas Selena tinha o feito, e não estava interessada em seu dinheiro. Demetria suspirou. Como de costume, ela não tinha prestado atenção no que sua tia Katy tinha lhe falado – Katheryn parecia sempre estar certa. Demi percebeu que estava julgando Liam sem antes mesmo conhecê-lo. Mas ela não podia sair com ele.

Liam se levantou e estendeu o livro para a garota. Enquanto Demi se aproximava para pegá-lo, seus dedos se tocaram. Liam entrelaçou seus dedos com os dela, e Demi ficou surpresa ao sentir seu coração palpitar e suas bochechas queimarem. Então Liam olhou em seus olhos, emitindo uma sensação de acolhimento que ela nunca tinha sentido com ele antes.

Liam – Eu posso ter poucos amigos, mas eu realmente amo as que eu escolhi... Principalmente uma delas...

Houve um momento de silêncio entre os dois, que foi quebrado por um barulho de estudantes falando que vinha do fim do corredor. Demi viu Selena e um grupo de amigos de longe, provavelmente indo em direção a eles. Com medo de que Selena pudesse ver os dois juntos, ela pegou o livro das mãos de Liam e saiu correndo, com o rosto ainda queimando. Mas por que você está corando, Demetria? Como o Liam conseguiu causar isso em mim? Aliás, e como é que fica a Selena? E o Joe? Demi ficou muito surpresa pela sua reação ao toque de Liam, não era a sua intenção reagir assim. Foi algo do momento. O que isso significava? Ela não podia estar gostando dele... Não mesmo! Sim, ela estava começando a perceber que Liam não era o garoto chato e metido que ela imaginava, mas isso não significava nada... Ou será que tinha alguma coisa ali? Ela não conseguia parar de se afogar em seus pensamentos enquanto se aproximava do grupinho de garotas onde Selena, Miley e Tiffany estavam. E como de costume, Nicholas estava atrás de Selena, tentando se enturmar na conversa.

Selena – Demi, onde você tava? O Sr. Petrus faltou e a gente tava andando pelo colégio te procurando!

Demi – Eu... Eu tava na sala da Srta. Finch, só isso...

Selena – Humm, entendi... Você perdeu a conversa mais importante do dia! Quem você acha que vai vencer a competição?

Demi – Aah, não sei, quem os jurados gostarem, né...?

Miley – Não sei, talvez eu possa até ter alguma chance... Mas eu morro de medo de pegar um resfriado com esse tempo louco e minha voz ficar uma bosta! Já pensou se eu chegar lá no palco e não conseguir cantar nada?

Tiffany – Relaxa Miles, você vai ficar bem… E só tomar bastante mel com limão e não sair de casa sem um cachecol... A competição já é essa sexta! – ela disse enquanto o grupinho começava a andar novamente

Selena – Por que você não vem de botas amanhã? São quentinhas e talvez assim você previna um resfriado...


Demetria seguiu as amigas, colocando um sorriso no rosto para tentar se juntar à conversa. Todos estavam falando sobre a competição. Talvez eu deva me inscrever, ela pensou, enquanto tentava ignorar que Liam ainda estava ali, olhando para ela. Demi olhou para trás antes de virarem à direita e o viu sorrir para ela. Aquele mesmo sorriso que a deixava fraca. Assim como o de Joseph. Malditos sorrisos!


---------------------------------------------------------
Heey my cupcakes u.u
Desculpa pela demora, aqui mais um capítulo u.u
O que vocês acham que vai acontecer? Será que a Demi tá gostando do Liam? E do Joe? E como a Sel vai ficar se descobrir?
Hoje é sério, acho que tô sem assunto, meu dia foi muito sem sal =p
Ganhei mais um selinho das meninas Gabi e Karla, obrigada, assim que eu acumular alguns eu posto u.u
E sobre o novo lay da Avril Lavigne... Digamos que tô sem tempo e a criatividade não tá das melhores, vamos ver no que vai dar =x
E é isso! Respostas here u.u
Beeijos na bundinha secsie, minhas lindas >.<

20/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 22 + Happy Birthday again, Demi


Parabéeeens meu anjinho u.u

Capítulo 22
E se...?

Alguns dias depois, realmente parecia que as coisas iam voltar ao normal. Pela primeira vez em semanas, Demetria acordou com o sol batendo em seu rosto. A temperatura estava agradável e o céu amanheceu pintado de azul. Olhando pela janela de seu quarto, ela não conseguia se lembrar da última vez em que tinha visto as ruas de Winter Mill livres da neve. O pensamento de que o estranho inverno antecipado poderia ter acabado a deixou animada, e ela se arrumou para ir à escola rapidamente. Demi parou na cozinha para tomar café da manhã com sua tia Katy – suco de laranja e torrada, um dos seus preferidos – antes de pegar sua mochila e sair de casa, carregando nas mãos uma pilha de livros que ela tinha que devolver à biblioteca.

A virada na temperatura pareceu também ter afetado o resto da cidade – pessoas acenavam e sorriam umas para as outras enquanto passavam. Demetria se sentiu mais feliz. Certamente teria uma explicação lógica para tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. Não era porque ela não conseguia explicar o que tinha acontecido que tinha algo estranho e assustador acontecendo. E tudo o que estava ocorrendo na floresta – o que quer que sejam as criaturas que a seguiram – deveriam ter uma explicação lógica também.

Selena estava esperando por ela na escadaria do Winter Mill High School, inovando no seu visual, como sempre. Ela tinha pegado mais roupas emprestadas de Cher e misturado com suas novas roupas da MK. Demetria ficava impressionada com o fato de Selena conseguir montar novos looks tão facilmente. A Sel vai ser uma boa estilista, Demi pensou. Ela também gostava de usar coisas diferentes, mas não parecia tão natural quanto era para Selena.

Enquanto se aproximava, Demetria viu que sua amiga estava olhando para o nada, com um olhar levemente preocupado no rosto.

Demi – Hey bitch! – ela disse enquanto cumprimentava a amiga – Que carinha de preocupação é essa?

Selena sorriu ao vê-la, e elas começaram a caminhar pela escola juntas.

Selena – Oh, sim... É o meu pai. Ele tá muito estranho ultimamente...

Demi – Não me diga que ele te deixou de castigo por domingo...? Você não me disse que ele até agora pareceu não ter se importado com nada?

Selena – Exatamente! Isso é que é estranho...

Demi – Você tá reclamando que ele não te deixou de castigo? – Demi começou a brincar – Alguém possuiu o corpo da minha Sel? Quem é você e o que você quer?

Selena – Aai Demi... – e deu um sorriso fraco – Mas é sério, eu não sei o que tá acontecendo com ele, tipo, ele quase não falou comigo durante a semana! E não foi só comigo... Ele também ignorou minha mãe e a Cher!

Demi – Estranho... Você não conseguiu falar pra ele sobre os lobos?

Selena – balança a cabeça – Eu até tentei, mas é difícil contar sem falar que a gente foi pra floresta... E pra falar a verdade, acho que ele nem ia ouvir nada se eu falasse. Às vezes ele age como se a gente nem estivesse lá! Eu acho que a mamãe já tá começando a ficar preocupada também...

Demi – Muito estranho... Mas será que isso não é apenas cansaço? Muita coisa aconteceu nesses dias. Acho que a neve afetou as pessoas, fez todos ficarem com medo. Ainda mais com aquele pobre homem morrendo na floresta. Tipo, você acha que a neve não traz perigo nenhum, mas ela é perigosa sim. E fomos cercados pela neve por semanas... Seu pai deve ter ficado muito preocupado com tudo isso, né?

Selena – É, você tem razão... Enfim, que nem você disse, se isso significa que eu não vou ficar de castigo, do que é que eu tô reclamando?

Demi – Seja o que for que esteja acontecendo com seu pai, ele vai sair dessa em breve, você vai ver...

Selena – Assim espero... Então isso significa que eu posso fazer o que quiser e roubar tudo o que der haha’

Demi – E eu sou sua parceira de crime! Que tal roubar uma lanchonete e partir pro Spring Break em março?

Selena – Demorou! Se bem que eu não sei se ele vai estar assim até lá, mas por enquanto a gente vai se divertindo por aqui mesmo...

Demi – Aai Sel, só você mesma...

Selena – Ué, você que sempre diz pra mim ver o lado bom das coisas!

Demi – Olha lá hein, não quero ver minha amiga sendo presa depois, viu?

Selena – Eu sei, tô só brincando... Mas até que a ideia do Spring Break seria legal... Enfim, mudando de assunto, porque você não se inscreve na “Battle of the Bands”?

Demi – Tá de brincadeira? Você acha que eu ia ter coragem de subir num palco e cantar pra todo mundo?

Selena – Não só acho como acho que deveria... Sério Demi, sua voz é linda, você tem vergonha do quê? De que as pessoas te vaiem porque tem uma voz maravilhosa?

Demi – Não é isso, é que... Eu não sei se eu ia conseguir... E se os outros...

Selena – Não acredito que a garota mais forte que eu conheço tá deixando de fazer o que gosta por vergonha do que os outros vão falar! Sério Demi, eu acho mesmo que você deveria tentar, ia ser tão legal!

Demi – Mas e se eu cair no palco, ou ficar rouca no dia... Ou se...

Selena – Para de arrumar desculpa, Demi, olha, a decisão é sua, mas acho uma pena você não cantar na competição... Sério, a sua voz é linda, as músicas que você escreve convidam as pessoas a te ouvir, e eu garanto que se mais alguém tivesse te ouvido cantar concordaria comigo!

Demetria estava confusa. Nunca tinha se apresentado para ninguém, morria de vergonha disso. Já tinha sonhado em cantar para um público, mas não tinha coragem para fazer isso. Tinha medo do que as pessoas achariam. Cantar era uma das suas maiores paixões, tirando escrever e tirar fotos, claro, e seria perfeito se apresentar nessa competição. Se ao menos eu tivesse coragem... Ela tentou tirar isso da cabeça e resolveu mudar de assunto.

Demi – Enfim, acho que agora eu tenho que entregar essas matérias que escrevi para a Srta. Finch... Eu escrevi sobre tudo o que achamos na matéria sobre a floresta. Eu posso até ficar encrencada por causa dessa, mas acho que vai valer a pena. E finalmente terminei a matéria sobre Mercy Hemsworth!

Selena – Mas não era pra entregar ontem?

Demi – Sim, já tô vendo que a Srta. Finch vai me matar!

Selena – Aah! – ela disse, tentando ignorar o fato que Demi mudou de assunto repentinamente – Duvido que ela vai brigar com você! Ela é a professora mais suave da escola! Enfim, acho melhor eu ir pra aula, o Sr. Petrus vai me matar se eu chegar atrasada de novo... Quer que eu fale que você tá na secretaria? Ou você quer que eu te ajude com esses livros? – disse Selena olhando para a pilha de livros que Demi carregava nos braços

Demi – Não Sel, não precisa, só avisa pra ele que eu chego na sala rapidinho, certo?

Selena – Ook... – ela ia se afastando, mas antes de ir se virou para a amiga – Aah, as inscrições pra “Battle of the Bands” só vão até hoje, a competição já é sexta, viu?

Demetria começou a andar pelos corredores da escola rapidamente, ainda pensando em tudo o que Selena lhe disse. Me inscrever na competição? Mas hoje já é terça, como é que eu ia ensaiar em quatro dias? E se chegar na hora e eu não conseguir? E se eu sair correndo que nem uma boba na hora? E se... A mente de Demetria já estava cansada de pensar nos “E se”, até ela reconhecia isso. Mas será que seria bom mesmo abrir mão de seu segredo, perder sua vergonha e cantar para um público?

Dirigindo-se para o escritório do jornal da escola, que ficava perto do laboratório, Demi resolveu pensar em outra coisa. Se lembrou de seu trabalho escrevendo matérias para o jornal. Era estranho ela atrasar a entrega de uma matéria, mas também era estranho ela ficar nervosa pelo o que tinha escrito. Estava um misto de emoções e pensamentos em sua cabeça. Ela tinha feito como a Srta. Finch tinha lhe pedido e escrito uma matéria biográfica sobre Mercy Hemsworth. Mesmo não querendo escrever sobre isso, Demi descobriu que era um bom exercício para treinar sua escrita. Afinal, não seria sempre que ela poderia escolher sobre o que escrever. Mas Demetria também tinha feito uma longa matéria sobre o que estava acontecendo na floresta, desde a chegada dos motoqueiros até as mais recentes descobertas dela, como os restos da galinha. Ela não escreveu a parte sobre ter sido perseguida – por um lado, era muito pessoal para um artigo de jornal, mas ela também não queria que ninguém soubesse que ela esteve lá à noite, mesmo depois de ter recebido recomendações de evitar o local. Demi também não queria envolver Joseph em problemas. Ela ainda não tinha certeza se o resto dos Black Dogs tinha algo envolvido nisso, mas estava convencida que Joseph não tinha nada a ver com o que tinha acontecido.

Ela estava prestes a abrir a porta da sala do jornal quando alguém a abriu pelo outro lado. Nicholas estava saindo de lá, com um olhar confuso em seu rosto.

Demi – Bom dia, Nick... – ela o cumprimentou – Como vão as coisas?

Franzindo a testa, ele fechou a porta com cuidado e a puxou para um canto.

Nick – Não sei não Demi, hoje a Srta. Finch não tá nos melhores dias... – ele sussurrou

Demi – Como assim? Você tá me dizendo que ela tá de TPM? – parecia bobo o que ela tinha acabado de falar, afinal, a Srta. Finch já tinha passado dos cinquenta anos

Nick – Não, não é isso... Ela tá muito estranha hoje... Tipo, ela é sempre tão simpática, mesmo de manhã e hoje tá diferente, impaciente, e até um pouco grossa...

Demi – O que ela fez?

Nick – Eu tentei conversar com ela sobre a edição dessa semana e dei a ideia de falar sobre a competição que vai ter aqui no colégio, do tipo, quem vai participar, quem são os jurados...  Mas ela só me ignorou e resolvi ir embora... Você sabe se aconteceu alguma coisa?

Demi – Eu não tô sabendo de nada... – ela disse calmamente – Ela deve estar com uma dor de cabeça ou algo do gênero. Ou talvez de mau-humor.

Nick – ergue as sobrancelhas – E desde quando você viu a Srta. Finch de mau-humor?

Demi – Na verdade nunca, mas... Bem, eu vou tentar descobrir alguma coisa. Tenho que entregar essas matérias pra ela...

Nick – Boa sorte... – ele sussurrou, abrindo a porta para ela antes que se dirigisse para a aula

Estava escuro dentro do escritório. As persianas das janelas ainda estavam fechadas, e nenhuma das luzes estava acesa. A única iluminação que se tinha ali era o pouco de luz que entrava pelas frestas das persianas. Demetria podia ver sua professora sentada à frente de seu computador.

Demi – Uh, bom dia, Srta. Finch... – ela disse enquanto caminhava em direção à mesa – Eu escrevi duas matérias para essa semana, me desculpe pela demora na entrega... Eu espero que goste delas…

A professora não respondeu. Ela parecia muito concentrada em quer o que estivesse na tela no computador. Demi pensou que talvez ela estivesse lendo – como a editora principal do jornal, ela tinha muito o que fazer no computador. Ela colocou os livros na mesa e tirou os papéis que estavam em sua mochila. Eram as duas matérias que tinha escrito.

Demi – Eu me empenhei muito pra escrever a segunda... – acrescentou Demi enquanto se aproximava – Eu sei que você me disse pra não escrever sobre isso, mas eu acho que é algo muito importante, e eu espero que você, pelo menos...

Ela parou. De onde estava dava pra ver que o computador da Srta. Finch não estava ligado. A tela estava apagada, apenas refletindo as janelas por trás dela, onde a luz da manhã entrava pelas frestas das persianas.

Demi – Srta. Finch? Você está bem?

A Srta. Finch não respondeu. Seus olhos estavam vidrados na tela, e talvez tenha sido a falta de luz na sala, mas para Demetria, eles pareciam mais escuros do que o habitual. Era como se a luz neles tivesse se transformado em algo sólido e escuro.

Assustada, Demetria deixou suas matérias na mesa e se afastou.

Demi – E-eu, eu volto no intervalo, Srta. Finch... Eu posso ver que você está ocupada...

Demi pegou seus livros e foi até a porta antes de ouvir a voz da Srta. Finch atrás dela. Mas não era a voz de Barbara Finch, não realmente. Tinha algo sólido e obscuro nela, assim como em seus olhos.

Srta Finch – Eu pensei que tinha dito pra que você ficasse longe da floresta, Demetria Lovato...

Demi se arrepiou totalmente. Ao invés de responder, ela abriu a porta e correu para longe, deixando a porta se fechar batendo. Ela foi para o corredor, onde tinha luz e alguns alunos que pareciam não notar seu rosto assustado. Estava tentando fazer seu coração se acalmar, não estava acreditando no que tinha visto. E se...? Na tentativa de se acalmar, foi até o bebedouro beber um gole d’água. Foi quando ela olhou pela janela.


As nuvens tinham encoberto o sol novamente, e estava nevando.

---------------------------------------------------------
Hey my little warriors *-*
Fiquei feliz por não ter demorado tanto pra postar, é que eu faltei ontem na escola e terminei o capítulo ontem, aí deixei pra postar hoje no niver da Diva Lovato u.u
E aí, o que acharam? Já tô colocando mais medo em algumas meninas uhasuhsa'? O que tá acontecendo? Meu Deus, essa cidade tá cada vez mais misteriosa, que medinho =s
Ganhei um selinho da Clarinha, obrigada amr, quando a preguiça passar eu posto haha'
Eu sei que já dei parabéns pra Demi, mas não me canso e vou deixar só um recadinho... PUTA QUE PARIU, TE AMO DEMI LOVATO, FELIZ ANIVERSÁRIO! uhsauhasauh'
Acho que é só... Tirando o fato que tô gamada em Heart by Heart e adorei o novo clipe da Avril, Rock n' Roll u.u
Fiquem com um gif da Demi seduzindo, bitches u.u
Respostinhas here, beeijos na bundinha secsie de todas haha'


Shake your hips like me, bitch! *u*

Happy Birthday to My Little Angel *--*



Nem sei como começar esse texto... Como posso expressar meu amor por uma pessoa que nem sabe que eu existo e que mesmo assim mudou a minha vida e de milhares de pessoas? Como eu poderia agradecer à ela por tudo em minha vida?

20 de agosto de 1992: nascia nos USA uma princesinha chamada Demetria Devonne Lovato. O que seus pais não sabiam é que no futuro sua filha seria famosa, teria problemas, muitos problemas, mas depois se reegueria do chão como um arranha-céu.

Tudo começou em Barney & Seus Amigos. A música "I love you, you love me, we're a happy family..." já era cantada por essa pequena diva, junto com sua melhor amiga Selena Gomez. O tempo foi passando, nossa Demi foi crescendo. Aos 15 aninhos já participava de "As The Bell Rings" e fez seu primeiro filme, Camp Rock. Filme onde ela fez amizades inesquecíveis e começou de vez sua carreira.

Aos poucos nossa menininha foi crescendo, o sucesso aumentando cada vez mais e foram feitos mais dois filmes: Programa de Proteção para Princesas e Camp Rock 2. Demi já tinha lançado seu novo álbum, Here We Go Again, e estava no auge de sua carreira até então.
Foi no fim de 2010 que tudo pareceu desabar. Em plena turnê de Camp Rock 2, depois de ter agredido uma das dançarinas, Demi se viu obrigada a abandonar a turnê: se internou numa clínica de reabilitação. Foi um choque para muitos fãs. Muitos que se julgavam fãs a abandonaram. E só surgiam boatos ridículos tentando explicar a ida de Demi para a rehab.

 Mas o que ninguém sabia era que aquele era o último grito socorro de Demetria Lovato... E o que, de fato, a salvou...

Três meses depois, no fim de janeiro, nosso anjinho saiu da reabilitação. E assim os verdadeiros motivos da sua ida à rehab foram revelados: automutilação, anorexia, bulimia e também foi descoberto um transtorno bipolar. Ela estava fortalecida, visivelmente recuperada, mas segundo ela, "essa luta não vai acabar nunca".

Depois de meses sem lançar uma música, ela deu a volta por cima e se ergueu do chão como um arranha-céu. Já havia um novo hino para os Lovatics: "Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground like a skyscraper..."

Depois da reabilitação, Demi nasceu de novo. Aprendeu a amadurecer. Aprendeu que nem todos que estão com você são seus amigos. Aprendeu a se valorizar mais. E deixou vários ensinamentos para seus Lovatics com duas simples palavras em seus pulsos: Stay Strong.

Eu só tenho a agradecer a essa garota que agora se tornou uma mulher. A mulher que depois de se mostrar "Unbroken", lançou um álbum com seu próprio nome. A mulher que, ao invés de estar numa boate, regada de bebidas comemorando sua "liberdade", está na África ajudando pessoas carentes.

Obrigada por nos fazer mais fortes a cada dia. Obrigada por nos mostrar que não precisamos ser tábuas de passar para sermos bonitas. Obrigada por nos encantar com essa voz maravilhosa. Obrigada por nos encorajar a enfrentar o bullying. Obrigada por nos ensinar a sambar na cara dos haters com sua big bunda dançante. Obrigada a nos ensinar que todas somos bonitas, cada uma a seu modo. Obrigada por me ensinar a me erguer do chão como um arranha céu. Obrigada por ser minha guerreira, minha inspiração. Enfim, obrigada por ser um exemplo para todas nós.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que não precisa sair quase pelada para ser sexy... Continue nos ensinando como se tornar pessoas melhores a cada dia. Ou melhor, continue sendo você.

Eu te amo demais, aliás, nós Lovatics te amamos muito.

E quem sabe algum dia a gente se encontre e eu consiga te falar no mínimo um "thank you"?

Parabéns meu anjinho, viva ao máximo esses 21 aninhos.

Por Erika Caroline, uma garota que está aprendendo a acreditar em si própria e que vai ser Lovatic forever <3


17/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 21 + Happy Birthday Joe u.u


Happy birthday atrasado, meu gatoso >.<

Capítulo 21
Espelho, Espelho Meu...

Selena deixou Demetria na porta da livraria e seguiu para sua casa, pensando apenas no que diria para seu pai. Olhando para o relógio em seu pulso, ela percebeu que o “passeio” pela floresta tinha demorado mais do que imaginava – o que resultou em 1h30 de atraso. Estou completamente ferrada, ela pensou, enquanto parava em um semáforo.

A primeira coisa estranha que notou quando chegou a sua rua era que sua casa parecia estar na escuridão total. Nossa que estranho, porque será que tá tudo apagado? Será que todos foram dormir? Não, impossível, a Cher não ia deixar todos dormirem cedo assim... Mas se eles tiverem realmente dormido, isso pode ser bom, Selena pensou. Ela poderia entrar na casa sem que seu pai percebesse e ir mais cedo para a escola como se nada tivesse acontecido. Será que depois de um dia cheio de trabalho ele se esqueceria do atraso de hoje?

Selena desligou o motor e saiu do carro, fechando a porta o mais silenciosamente possível. Ela se dirigiu para a porta da frente. Não estava completamente escuro lá dentro – uma das luzes da sala estava acesa. E a luz era o suficiente para ver a poltrona de seu pai voltada para a lareira. Brian Gomez estava lá. E certamente devia estar esperando que ela voltasse para casa.

Logo o coração de Selena se acelerou. Não esperava ver seu pai ali. Ele não estava se movendo, mas ela tinha certeza que também não estava dormindo. Isso vai ser pior do que pensei... E enquanto tentava imaginar quanto tempo ficaria de castigo, um pensamento horrível veio a sua mente. A competição de música do colégio está chegando! E se meu pai me deixar de castigo e proibir que eu vá? Brian sabia o quão animada sua filha estava para essa competição – ela tinha contado tudo o que sabia para ele naquela manhã, antes que fosse se encontrar com Mercy Hemsworth.

Respirando fundo, Selena abriu a porta da frente com calma e entrou, indo em direção à sala. Em direção ao seu pai. Melhor acabar logo com isso, ela refletiu para si mesma. E talvez eu possa me explicar! Afinal, eu teria chegado cedo em casa se o pneu do meu carro não tivesse furado...

Ele estava ali, com a poltrona virada de costas para onde Selena estava. Brian nem sequer se levantou quando a filha entrou na sala. Oh my Gosh! Ou ele não percebeu que eu cheguei, ou realmente está muito bravo... Mesmo com a poltrona de costas para ela, Selena podia ver o rosto de Brian Gomez refletido no pequeno espelho que havia na lareira. Sua expressão era indecifrável. Decidida a não aparecer na frente dele e fingir que nada tinha acontecido, ela resolveu falar de onde estava.

Selena – Eer... Oi pai! – ela disse, tentando ser o mais simpática possível – Você não vai acreditar no que aconteceu comigo! Eu sei que cheguei tarde, me desculpa... Só espero que vocês não tenham ficado me esperando para o jantar... Eu tentei ligar, mas o meu celular tava sem sinal e o da Demi tava descarregado... Enfim, me desculpa mesmo...

Selena fez uma pausa, esperando que seu pai dissesse algo, mas ele não falou uma só palavra. Também não se levantou da poltrona. Determinada a não gelar e parecer o mais verdadeira possível, ela continuou a falar.

Selena – Enfim... Olha, eu sei que você deve estar muito bravo comigo, mas antes de começar a gritar, por favor, deixa eu me explicar! Eu tava dirigindo e meu pneu furou! Foi terrível, o carro começou a deslizar na pista... Eu e a Demi quase sofremos um acidente! Mas antes de me desesperar eu fiz o que você me ensinou e resolvi trocar o pneu... Viu que legal? Sua filha tá ficando mais independente, já trocou um pneu sozinha! Tá, a Demi ajudou um pouco, mas mesmo assim... – Selena acrescentou a última frase repentinamente, apenas para que seu pai não duvidasse que ela tinha feito tudo sozinha. Ela não queria que Brian fizesse muitas perguntas, e talvez pelo fato da filha ter resolvido tudo sozinha, ele não perguntaria onde ela estava.

Sargento Gomez ainda estava imóvel. Selena se aproximou, se perguntando se ele estava realmente tão bravo assim. Então ela percebeu que ele não estava com a cabeça baixa, muito menos com os braços cruzados, como fazia quando estava bravo. Ele estava olhando para seu reflexo no espelho.

Selena – Você não tá orgulhoso de mim? – ela perguntou, esperando que ele respondesse – Enfim, foi por isso que eu cheguei tarde. Só espero que você não fique muito bravo comigo, a culpa não foi minha que o pneu furou... Então por favor, será que você pode me liberar do castigo dessa vez? E se for me castigar... Por favor, eu faço tudo, mas não posso perder a competição de música do colégio, certo? Vai ser simplesmente perfeita, alguns amigos meus vão se apresentar e eu vou tentar arrastar uma pessoa pra cantar também... Por favor pai, me promete que não vai me proibir de sair de casa?

Sargento Gomez ainda não respondeu, e Selena começou a se perguntar se ele realmente estava ouvindo o que ela disse. Ele ainda estava olhando para o espelho. E quando Selena chegou mais perto, percebeu que seu pai não estava se olhando de fato. Ele parecia estar “assistindo” alguma coisa. Seus olhos se moviam como se estivesse assistindo algo que estava acontecendo dentro do espelho.

Selena olhou, tentando descobrir o que ele estava procurando ali. E então ela viu alguma coisa. Algo escuro, como uma sombra. Ela se moveu de um lado do espelho para o outro rapidamente, em um movimento tão rápido que, se Selena tivesse piscado, não teria visto nada.

Ela suspirou, assustada, e seu pai finalmente se virou para ela. Selena olhou para seu rosto, mas seus olhos estavam vidrados como se ele estivesse focado em algo muito distante.

Selena – Pai? – ela perguntou com a voz trêmula – Qual é o problema?

Ele a ignorou e se levantou, passando por ela enquanto se dirigia às escadas. Selena se sentiu petrificada repentinamente.

Selena – Pai? – ela perguntou de novo, prestes a entrar em pânico. Seu pai nunca teria uma atitude como essa – Pai? O que tá acontecendo? Cadê a mamãe? E a Cher?

Brian – Já está tarde. – ele disse. Sua voz fria ecoou pelo corredor gelado – É hora de dormir agora.


Selena ficou no pé da escada, assustada com o que tinha acabado de acontecer. Ela viu seu pai desaparecer em seu quarto e fechar a porta. E então, o único som que ouviu foi o da porta sendo trancada. Algo não estava certo ali. E Selena não fazia a mínima ideia do que era.

---------------------------------------------------------
Hey flowers '-'
Como o prometido, postei hoje, desculpem a demora =p
Estou começando a me reatualizar nos blogs de vocês, se ainda não passei no seu, não se preocupe, vou passar u.u
E aí, o que acharam do capítulo? Um pouco pequeno, mas com muitas coisas estranhas... O que aconteceu com o pai da Sel? Ooh Gosh!
Bem, um dos motivos do meu sumiço tirando a escola e o primeiro ano são as duas mini-fics que estou escrevendo... Acho que só vou postá-las quando estiverem totalmente prontas, tenho medo de dar merda depois =p
Enfim, eu me sinto uma poser por não ter feito um post pelo niver do José! Aaain Joe, me desculpa? haha' Te amo meu bb, que esses 24 aninhos te tragam muita felicidade (e que te façam dar um pé na bunda da blanda husauhas') E parabéns também pra uma das minhas leitoras, a minha Suuh!! Te amo <3
Heart by Heart é viiiiiiida!!! Eu simplesmente amei essa música, precisa virar single, PQP! A voz tá Demetria tá simplesmente insana, vou assistir o filme só pra escutar a música u.u E vocês, o que acharam? Vão assistir?
E é isso =p 
Fiquem com as respostinhas e um gif desse lindo chamado Joseph Adam Jonas >.<

Beeijos bitches u.u

Selinhos em dose quíntupla *--*

Heeeey minhas gatas!
Daqui a pouco tem capítulo, viu? Só tô terminando o design do post haha' (sou perfeccionista sim, porque?)
Aaah, e eu queria agradecer às meninas que me deram os selinhos, muito obrigada u.u




Regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog.
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Quem me deu o selinho:
Amanda_Gomes - Laços de Sangue
isabela - From Your Soul
Jenny Souza - Jemi
Malu Oliveira - !Imagine!
Rapha Bueno - Rapha's Fanfics

7 coisas que eu gosto u.u
- Dançar, é bom pro corpo hshuas’
- Cantar, sei lá, minhas amigas falam que eu canto bem =p
- Ler, desde que sejam bons livros, eles me inspiram >.<
- Escrever, simplesmente para desabafar e escrever outra realidade u.u
- Ouvir música e comer, me inspira muito!!
- Viajar, de preferência, para lugares longe de casa =p
- Ir em alguma montanha russa, adoro u.u

Repassando para...

(Vão ser esses porque não lembro de mais nenhum no momento =p)

Enfim, até daqui a pouco com mais um capítulo de One Life, One Choice, girls u.u

13/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 20

Demetria seduzindo haha'

Capítulo 20
Acontecimentos Inesperados

O sol estava começando a se pôr quando as duas garotas voltaram para o carro. Elas não podiam mais ouvir o barulho das motos, mas Demetria podia dizer que Selena estava preocupada – o que poderia ser verdade, já que ela estaria encrencada com seu pai se chegasse tarde à sua casa.

Demi – Não se preocupe... – ela disse à Selena enquanto o carro começava a se afastar da floresta – O caminho até a cidade é rapidinho, e qualquer coisa você pode falar pro seu pai que a culpa é minha, certo?

Selena – sorri – Não, tudo bem, só espero que ele entenda... Mas o que mais me preocupa é...

Antes que Selena pudesse terminar a frase, foi interrompida por um barulho. Um barulho que parecia com um tiro, e logo depois o carro desviou violentamente. As duas começaram a gritar quando ele deslizou para um lado, e por um segundo Demetria pensou que elas iam capotar. Selena pisou no freio. As rodas rangeram no asfalto enquanto tentavam não derrapar no chão coberto de gelo. O carro deslizou na pista até parar, saindo da estrada e atolando em um monte espesso de neve.

Demi – O que foi isso, o que aconteceu? – ela perguntou, atordoada, com as mãos ainda segurando o lado de seu assento

Selena inclinou-se contra o volante, respirando com dificuldade. Estava muito assustada também.

Selena – Acho que o pneu furou... E pra ter aquele barulho, acho que passamos em algo muito grande...

Demi – Você tem um pneu reserva?

Selena – Tenho lá no porta-malas, mas eu só troquei o pneu uma vez na minha vida!

Demi – Merda! Humm, vamos pensar... Você pode chamar seu pai? Ele podia nos ajudar, que tal?

Selena – sacudiu a cabeça – Ele até poderia, mas eu ia ficar, no mínimo, um mês de castigo! Ele com certeza ia querer saber o que a gente veio fazer aqui... – ela suspirou – Ok, eu consigo, eu posso tentar trocar esse pneu... Só vai demorar um tempo...

Demi – Posso ajudar? – ela perguntou enquanto Selena abria a porta. A neve tinha começado a cair novamente e já estava escurecendo. Winter Mill era uma cidade onde se escurecia muito rápido. Demetria puxou seu casaco para mais perto de si numa tentativa de se aquecer. A temperatura estava caindo rapidamente.

Selena – Pode sim Demi, você pode segurar a lanterna?

As duas garotas saíram do carro e olharam para o pneu furado. Era o pneu dianteiro direito, e o furo estava à vista das duas – um buraco irregular do tamanho de uma moeda que parecia ter atravessado a borracha do pneu.

Demi – O que poderia ter feito um furo tão grande assim? Deve ter sido algo muito pontudo...

Selena, já tremendo de frio, deu de ombros e foi buscar o macaco e o pneu reserva no porta-malas do carro.

Selena – Sabe Demi, agora não tô nem um pouco me importando com isso... Eu só quero trocar logo essa bosta antes que a gente morra congelada aqui!

Demetria pegou a lanterna, mas enquanto Selena se preparava para colocar o macaco debaixo do carro, um par de faróis surgiu na curva. O carro parou logo atrás delas. Quando a porta se abriu, Selena se levantou, andando até sua amiga. Ela abraçou um dos braços de Demi, e ela percebeu que a amiga estava tremendo um pouco. Elas ainda estavam muito assustadas com o seu quase acidente; o coração de Demetria batia forte.

XxX – Vocês duas estão bem? – A voz rouca era familiar, mas elas apenas a reconheceram quando o homem apareceu no círculo de luz iluminado pela lanterna. Demi podia sentir o braço de Selena tenso sobre o dela.

Selena – É o tal do Ballard... – ela sussurrou no ouvido da amiga – O homem que trabalha pra Mercy Hemsworth. Aquele que a gente viu levando o Liam pro colégio no primeiro dia de aula. Eu vi ele mais cedo e ele me pareceu muito estranho...

Demi – Estamos sim... – ela disse na voz mais firme e calma que ela podia – Nós só estamos com o pneu furado, mas eu vou ajudar a Selena trocar. Obrigada por ter parado, mas nós podemos dar conta...

O homem olhou para o pneu furado e balançou a cabeça. Ele parecia decidido.

Ballard – O furo foi muito grande, eu posso ajudar...

Demi/Selena – Não! – disseram as duas em uníssono. Selena riu nervosamente.

Selena – Não, é sério Sr. Ballard, tá tudo bem... Eu e a Demi já... A gente já ia chamar meu pai, ele é da polícia, Sargento Gomez, conhece?  Ele vai chegar assim que eu o chamar, então...

Ballard sorriu, um sorriso curiosamente desagradável que curvou os lábios para mostrar um conjunto de irregulares dentes amarelados.

Ballard – Ah, sim, o Sargento Gomez... Conheci seu pai essa manhã, ele me deu um cartão... – diz tirando rapidamente o cartão do policial do bolso e guardando logo após mostrar às garotas – Eu acho que ele tem muitos outros problemas pra se ocupar essa noite. E já que eu estou aqui, não ia valer a pena incomodá-lo, não é mesmo, garotas?

Tinha algo na maneira como Ballard disse a palavra “garotas” que fez Demetria se arrepiar. Era como um gato se preparando para brincar com um rato – tinha algo astuto e assustador ao mesmo tempo. Mas antes mesmo que as duas pudessem falar algo para impedi-lo, Ballard já estava de joelhos na neve, trocando o pneu. Elas recuaram, envolvendo seus braços em volta de si e olhando para Ballard enquanto trabalhava. Nenhuma delas parecia querer ficar de costas para ele, até onde sabiam ele não parecia muito confiável. Selena já pensava no pior: e se ele for um sequestrador, ou até mesmo um estuprador? E enquanto aprofundava mais e mais seus pensamentos, apertava mais o braço da amiga. Já Demi achava estranho o jeito dele, mas parecia estar com menos medo do que Selena.

Ballard era muito forte, elas não tinham dúvidas em relação a isso. Dentro de instantes ele tinha o macaco bombeado e já tinha desparafusado o pneu. Demetria olhou para seu relógio assim que Ballard terminou. Levou menos de 10 minutos, ela disse para si mesma. Ela sabia que elas deviam estar agradecidas por sua ajuda – sem ele, ela e Selena poderiam ficar ali por horas. Mas tudo o que Demi queria era entrar no carro e pedir para Selena dirigir o mais rápido que pudesse.

Ballard se levantou, pegando o macaco e o pneu velho, e os jogou no porta-malas. Ele tirou a neve de seus joelhos e virou para as duas garotas que o esperavam.

Ballard – Pronto, garotas, está feito... Não tinha a necessidade de chamar o papai, certo? – e tentou dar um sorriso, que pareceu assustador naquelas condições

Demi forçou um sorriso e apertou o braço de Selena disfarçadamente antes de dar um passo a frente.

Demi – Obrigada... A gente poderia ter ficado horas aqui sem você, Sr. Ballard...

Ele se aproximou das duas amigas repentinamente, e sorriu novamente.

Ballard – Vocês tiveram sorte que fui eu quem apareci... – ele disse abaixando a voz, fazendo com que o som das suas palavras se misturasse com o vento frio – Existem muitas pessoas más que não pensariam duas vezes quando vissem duas garotas jovens e bonitas presas no meio da neve, vocês têm que ser mais cuidadosas. Pode ser perigoso aqui fora...

E com isso ele virou as costas e entrou no carro. As duas garotas ainda estavam paradas, não sabiam o que dizer ou o que pensar. Ballard ligou o motor de seu carro e antes de seguir em frente, parou em frente às meninas e colocou a cabeça para fora do carro.

Ballard – Se cuidem, viu? E se qualquer dia precisarem de alguma coisa, uma carona ou algo do gênero, eu estou aqui, certo?

Demetria se perguntava se o que tinha ouvido era real. Aquele homem estranhamente assustador tinha oferecido ajuda e uma carona. Ela observou enquanto ele se despediu com um sorriso malicioso e seguiu em frente. Demi ainda estava sem reação, mas Selena logo a acordou de seu transe quando a puxou para sair dali.

Selena – Nunca mais vamos vir aqui à noite, certo? Não confio nesse homem...

Demi – Você viu o olhar dele? Parecia que ele queria... Ah deixa quieto, vamos logo senão seu pai vai te matar!


Enquanto o carro se afastava e deixava a floresta para trás, Demetria olhava a paisagem e via as árvores cobertas de neve ficarem para trás. Estava pensativa. Tem tanta coisa estranha acontecendo ultimamente, o que será que isso significa? Ela só conseguiu desviar seus pensamentos quando Selena ligou o rádio. Logo se distraiu quando começou a tocar People Like Us da Kelly Clarkson, mas Demi tinha certeza que não esqueceria o sorriso sinistro de Ballard tão rápido.

---------------------------------------------------------
Ooi minhas gatas <3
Beein, de novo, estou muito sem tempo, me desculpem =p Eu tô até tentando adiantar os capítulos na escola, pelo celular mesmo, mas aquele povo é muito zuado, aff, é difícil sair alguma coisa que preste =p
Enfim, o que vocês acham que vai acontecer?? Eu fui a única que fiquei com medo do Ballard? Digam nos comentários o que acharam u.u
Em relação à nova mini-fic ainda não vou falar nada, ainda mais que tô sem tempo, mas para as meninas que chutaram algumas músicas... Ainda não conseguiram! Se quiserem tentar de novo, é só pensar em uma música da Katy Perry que vocês acham que vai ser o nome da fic, ook? Se alguém acertar eu falo haha' E falando na Katy, tô viciada em Roar u.u
E devo dizer que estou muito feliz pelas visitinhas que recebi no blog nesses dois últimos capítulos... Que saudade de vocês meninas, amo vocês <3
E peço desculpas NOVAMENTE pelo sumiço nos blogs de vocês, sério, me sinto muito mal em relação à isso, mas o tempo aqui tá difícil... Aaah, esse primeiro ano tá me mataando, te odeio, escola!
E é isso... Espero que me perdoem pelo sumiço e amanhã vou tentar me atualizar, ook?
Aaah, e também ganhei uns selinhos das minhas lindas Amanda_Gomes, Malu Oliveira e Rapha Bueno, assim que eu puder eu posto, ook?? Amo vocês <3
Agora fico por aqui com as respostinhas dos comentários e vou fazer de tudo para postar sexta, no máximo sábado, ook??
Beeijos minhas gatas, espero que entendam, I'm still into you haha'