17/08/2013

Selinhos em dose quíntupla *--*

Heeeey minhas gatas!
Daqui a pouco tem capítulo, viu? Só tô terminando o design do post haha' (sou perfeccionista sim, porque?)
Aaah, e eu queria agradecer às meninas que me deram os selinhos, muito obrigada u.u




Regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog.
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Quem me deu o selinho:
Amanda_Gomes - Laços de Sangue
isabela - From Your Soul
Jenny Souza - Jemi
Malu Oliveira - !Imagine!
Rapha Bueno - Rapha's Fanfics

7 coisas que eu gosto u.u
- Dançar, é bom pro corpo hshuas’
- Cantar, sei lá, minhas amigas falam que eu canto bem =p
- Ler, desde que sejam bons livros, eles me inspiram >.<
- Escrever, simplesmente para desabafar e escrever outra realidade u.u
- Ouvir música e comer, me inspira muito!!
- Viajar, de preferência, para lugares longe de casa =p
- Ir em alguma montanha russa, adoro u.u

Repassando para...

(Vão ser esses porque não lembro de mais nenhum no momento =p)

Enfim, até daqui a pouco com mais um capítulo de One Life, One Choice, girls u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário