20/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 22 + Happy Birthday again, Demi


Parabéeeens meu anjinho u.u

Capítulo 22
E se...?

Alguns dias depois, realmente parecia que as coisas iam voltar ao normal. Pela primeira vez em semanas, Demetria acordou com o sol batendo em seu rosto. A temperatura estava agradável e o céu amanheceu pintado de azul. Olhando pela janela de seu quarto, ela não conseguia se lembrar da última vez em que tinha visto as ruas de Winter Mill livres da neve. O pensamento de que o estranho inverno antecipado poderia ter acabado a deixou animada, e ela se arrumou para ir à escola rapidamente. Demi parou na cozinha para tomar café da manhã com sua tia Katy – suco de laranja e torrada, um dos seus preferidos – antes de pegar sua mochila e sair de casa, carregando nas mãos uma pilha de livros que ela tinha que devolver à biblioteca.

A virada na temperatura pareceu também ter afetado o resto da cidade – pessoas acenavam e sorriam umas para as outras enquanto passavam. Demetria se sentiu mais feliz. Certamente teria uma explicação lógica para tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. Não era porque ela não conseguia explicar o que tinha acontecido que tinha algo estranho e assustador acontecendo. E tudo o que estava ocorrendo na floresta – o que quer que sejam as criaturas que a seguiram – deveriam ter uma explicação lógica também.

Selena estava esperando por ela na escadaria do Winter Mill High School, inovando no seu visual, como sempre. Ela tinha pegado mais roupas emprestadas de Cher e misturado com suas novas roupas da MK. Demetria ficava impressionada com o fato de Selena conseguir montar novos looks tão facilmente. A Sel vai ser uma boa estilista, Demi pensou. Ela também gostava de usar coisas diferentes, mas não parecia tão natural quanto era para Selena.

Enquanto se aproximava, Demetria viu que sua amiga estava olhando para o nada, com um olhar levemente preocupado no rosto.

Demi – Hey bitch! – ela disse enquanto cumprimentava a amiga – Que carinha de preocupação é essa?

Selena sorriu ao vê-la, e elas começaram a caminhar pela escola juntas.

Selena – Oh, sim... É o meu pai. Ele tá muito estranho ultimamente...

Demi – Não me diga que ele te deixou de castigo por domingo...? Você não me disse que ele até agora pareceu não ter se importado com nada?

Selena – Exatamente! Isso é que é estranho...

Demi – Você tá reclamando que ele não te deixou de castigo? – Demi começou a brincar – Alguém possuiu o corpo da minha Sel? Quem é você e o que você quer?

Selena – Aai Demi... – e deu um sorriso fraco – Mas é sério, eu não sei o que tá acontecendo com ele, tipo, ele quase não falou comigo durante a semana! E não foi só comigo... Ele também ignorou minha mãe e a Cher!

Demi – Estranho... Você não conseguiu falar pra ele sobre os lobos?

Selena – balança a cabeça – Eu até tentei, mas é difícil contar sem falar que a gente foi pra floresta... E pra falar a verdade, acho que ele nem ia ouvir nada se eu falasse. Às vezes ele age como se a gente nem estivesse lá! Eu acho que a mamãe já tá começando a ficar preocupada também...

Demi – Muito estranho... Mas será que isso não é apenas cansaço? Muita coisa aconteceu nesses dias. Acho que a neve afetou as pessoas, fez todos ficarem com medo. Ainda mais com aquele pobre homem morrendo na floresta. Tipo, você acha que a neve não traz perigo nenhum, mas ela é perigosa sim. E fomos cercados pela neve por semanas... Seu pai deve ter ficado muito preocupado com tudo isso, né?

Selena – É, você tem razão... Enfim, que nem você disse, se isso significa que eu não vou ficar de castigo, do que é que eu tô reclamando?

Demi – Seja o que for que esteja acontecendo com seu pai, ele vai sair dessa em breve, você vai ver...

Selena – Assim espero... Então isso significa que eu posso fazer o que quiser e roubar tudo o que der haha’

Demi – E eu sou sua parceira de crime! Que tal roubar uma lanchonete e partir pro Spring Break em março?

Selena – Demorou! Se bem que eu não sei se ele vai estar assim até lá, mas por enquanto a gente vai se divertindo por aqui mesmo...

Demi – Aai Sel, só você mesma...

Selena – Ué, você que sempre diz pra mim ver o lado bom das coisas!

Demi – Olha lá hein, não quero ver minha amiga sendo presa depois, viu?

Selena – Eu sei, tô só brincando... Mas até que a ideia do Spring Break seria legal... Enfim, mudando de assunto, porque você não se inscreve na “Battle of the Bands”?

Demi – Tá de brincadeira? Você acha que eu ia ter coragem de subir num palco e cantar pra todo mundo?

Selena – Não só acho como acho que deveria... Sério Demi, sua voz é linda, você tem vergonha do quê? De que as pessoas te vaiem porque tem uma voz maravilhosa?

Demi – Não é isso, é que... Eu não sei se eu ia conseguir... E se os outros...

Selena – Não acredito que a garota mais forte que eu conheço tá deixando de fazer o que gosta por vergonha do que os outros vão falar! Sério Demi, eu acho mesmo que você deveria tentar, ia ser tão legal!

Demi – Mas e se eu cair no palco, ou ficar rouca no dia... Ou se...

Selena – Para de arrumar desculpa, Demi, olha, a decisão é sua, mas acho uma pena você não cantar na competição... Sério, a sua voz é linda, as músicas que você escreve convidam as pessoas a te ouvir, e eu garanto que se mais alguém tivesse te ouvido cantar concordaria comigo!

Demetria estava confusa. Nunca tinha se apresentado para ninguém, morria de vergonha disso. Já tinha sonhado em cantar para um público, mas não tinha coragem para fazer isso. Tinha medo do que as pessoas achariam. Cantar era uma das suas maiores paixões, tirando escrever e tirar fotos, claro, e seria perfeito se apresentar nessa competição. Se ao menos eu tivesse coragem... Ela tentou tirar isso da cabeça e resolveu mudar de assunto.

Demi – Enfim, acho que agora eu tenho que entregar essas matérias que escrevi para a Srta. Finch... Eu escrevi sobre tudo o que achamos na matéria sobre a floresta. Eu posso até ficar encrencada por causa dessa, mas acho que vai valer a pena. E finalmente terminei a matéria sobre Mercy Hemsworth!

Selena – Mas não era pra entregar ontem?

Demi – Sim, já tô vendo que a Srta. Finch vai me matar!

Selena – Aah! – ela disse, tentando ignorar o fato que Demi mudou de assunto repentinamente – Duvido que ela vai brigar com você! Ela é a professora mais suave da escola! Enfim, acho melhor eu ir pra aula, o Sr. Petrus vai me matar se eu chegar atrasada de novo... Quer que eu fale que você tá na secretaria? Ou você quer que eu te ajude com esses livros? – disse Selena olhando para a pilha de livros que Demi carregava nos braços

Demi – Não Sel, não precisa, só avisa pra ele que eu chego na sala rapidinho, certo?

Selena – Ook... – ela ia se afastando, mas antes de ir se virou para a amiga – Aah, as inscrições pra “Battle of the Bands” só vão até hoje, a competição já é sexta, viu?

Demetria começou a andar pelos corredores da escola rapidamente, ainda pensando em tudo o que Selena lhe disse. Me inscrever na competição? Mas hoje já é terça, como é que eu ia ensaiar em quatro dias? E se chegar na hora e eu não conseguir? E se eu sair correndo que nem uma boba na hora? E se... A mente de Demetria já estava cansada de pensar nos “E se”, até ela reconhecia isso. Mas será que seria bom mesmo abrir mão de seu segredo, perder sua vergonha e cantar para um público?

Dirigindo-se para o escritório do jornal da escola, que ficava perto do laboratório, Demi resolveu pensar em outra coisa. Se lembrou de seu trabalho escrevendo matérias para o jornal. Era estranho ela atrasar a entrega de uma matéria, mas também era estranho ela ficar nervosa pelo o que tinha escrito. Estava um misto de emoções e pensamentos em sua cabeça. Ela tinha feito como a Srta. Finch tinha lhe pedido e escrito uma matéria biográfica sobre Mercy Hemsworth. Mesmo não querendo escrever sobre isso, Demi descobriu que era um bom exercício para treinar sua escrita. Afinal, não seria sempre que ela poderia escolher sobre o que escrever. Mas Demetria também tinha feito uma longa matéria sobre o que estava acontecendo na floresta, desde a chegada dos motoqueiros até as mais recentes descobertas dela, como os restos da galinha. Ela não escreveu a parte sobre ter sido perseguida – por um lado, era muito pessoal para um artigo de jornal, mas ela também não queria que ninguém soubesse que ela esteve lá à noite, mesmo depois de ter recebido recomendações de evitar o local. Demi também não queria envolver Joseph em problemas. Ela ainda não tinha certeza se o resto dos Black Dogs tinha algo envolvido nisso, mas estava convencida que Joseph não tinha nada a ver com o que tinha acontecido.

Ela estava prestes a abrir a porta da sala do jornal quando alguém a abriu pelo outro lado. Nicholas estava saindo de lá, com um olhar confuso em seu rosto.

Demi – Bom dia, Nick... – ela o cumprimentou – Como vão as coisas?

Franzindo a testa, ele fechou a porta com cuidado e a puxou para um canto.

Nick – Não sei não Demi, hoje a Srta. Finch não tá nos melhores dias... – ele sussurrou

Demi – Como assim? Você tá me dizendo que ela tá de TPM? – parecia bobo o que ela tinha acabado de falar, afinal, a Srta. Finch já tinha passado dos cinquenta anos

Nick – Não, não é isso... Ela tá muito estranha hoje... Tipo, ela é sempre tão simpática, mesmo de manhã e hoje tá diferente, impaciente, e até um pouco grossa...

Demi – O que ela fez?

Nick – Eu tentei conversar com ela sobre a edição dessa semana e dei a ideia de falar sobre a competição que vai ter aqui no colégio, do tipo, quem vai participar, quem são os jurados...  Mas ela só me ignorou e resolvi ir embora... Você sabe se aconteceu alguma coisa?

Demi – Eu não tô sabendo de nada... – ela disse calmamente – Ela deve estar com uma dor de cabeça ou algo do gênero. Ou talvez de mau-humor.

Nick – ergue as sobrancelhas – E desde quando você viu a Srta. Finch de mau-humor?

Demi – Na verdade nunca, mas... Bem, eu vou tentar descobrir alguma coisa. Tenho que entregar essas matérias pra ela...

Nick – Boa sorte... – ele sussurrou, abrindo a porta para ela antes que se dirigisse para a aula

Estava escuro dentro do escritório. As persianas das janelas ainda estavam fechadas, e nenhuma das luzes estava acesa. A única iluminação que se tinha ali era o pouco de luz que entrava pelas frestas das persianas. Demetria podia ver sua professora sentada à frente de seu computador.

Demi – Uh, bom dia, Srta. Finch... – ela disse enquanto caminhava em direção à mesa – Eu escrevi duas matérias para essa semana, me desculpe pela demora na entrega... Eu espero que goste delas…

A professora não respondeu. Ela parecia muito concentrada em quer o que estivesse na tela no computador. Demi pensou que talvez ela estivesse lendo – como a editora principal do jornal, ela tinha muito o que fazer no computador. Ela colocou os livros na mesa e tirou os papéis que estavam em sua mochila. Eram as duas matérias que tinha escrito.

Demi – Eu me empenhei muito pra escrever a segunda... – acrescentou Demi enquanto se aproximava – Eu sei que você me disse pra não escrever sobre isso, mas eu acho que é algo muito importante, e eu espero que você, pelo menos...

Ela parou. De onde estava dava pra ver que o computador da Srta. Finch não estava ligado. A tela estava apagada, apenas refletindo as janelas por trás dela, onde a luz da manhã entrava pelas frestas das persianas.

Demi – Srta. Finch? Você está bem?

A Srta. Finch não respondeu. Seus olhos estavam vidrados na tela, e talvez tenha sido a falta de luz na sala, mas para Demetria, eles pareciam mais escuros do que o habitual. Era como se a luz neles tivesse se transformado em algo sólido e escuro.

Assustada, Demetria deixou suas matérias na mesa e se afastou.

Demi – E-eu, eu volto no intervalo, Srta. Finch... Eu posso ver que você está ocupada...

Demi pegou seus livros e foi até a porta antes de ouvir a voz da Srta. Finch atrás dela. Mas não era a voz de Barbara Finch, não realmente. Tinha algo sólido e obscuro nela, assim como em seus olhos.

Srta Finch – Eu pensei que tinha dito pra que você ficasse longe da floresta, Demetria Lovato...

Demi se arrepiou totalmente. Ao invés de responder, ela abriu a porta e correu para longe, deixando a porta se fechar batendo. Ela foi para o corredor, onde tinha luz e alguns alunos que pareciam não notar seu rosto assustado. Estava tentando fazer seu coração se acalmar, não estava acreditando no que tinha visto. E se...? Na tentativa de se acalmar, foi até o bebedouro beber um gole d’água. Foi quando ela olhou pela janela.


As nuvens tinham encoberto o sol novamente, e estava nevando.

---------------------------------------------------------
Hey my little warriors *-*
Fiquei feliz por não ter demorado tanto pra postar, é que eu faltei ontem na escola e terminei o capítulo ontem, aí deixei pra postar hoje no niver da Diva Lovato u.u
E aí, o que acharam? Já tô colocando mais medo em algumas meninas uhasuhsa'? O que tá acontecendo? Meu Deus, essa cidade tá cada vez mais misteriosa, que medinho =s
Ganhei um selinho da Clarinha, obrigada amr, quando a preguiça passar eu posto haha'
Eu sei que já dei parabéns pra Demi, mas não me canso e vou deixar só um recadinho... PUTA QUE PARIU, TE AMO DEMI LOVATO, FELIZ ANIVERSÁRIO! uhsauhasauh'
Acho que é só... Tirando o fato que tô gamada em Heart by Heart e adorei o novo clipe da Avril, Rock n' Roll u.u
Fiquem com um gif da Demi seduzindo, bitches u.u
Respostinhas here, beeijos na bundinha secsie de todas haha'


Shake your hips like me, bitch! *u*

21 comentários:

  1. Primeira :DD
    perfeito o clipe da avril não?!!
    heart by heart? sou atrasada msm ou lançou a pouco tempo, pq nunca ouvi, mas vou agr c:
    desculpa por n ter comentado, a escola atrapalha meu desempenho no computador- sqn é o tempo msm.
    enfim, vamos falar da fic, a professora tem algo a ver com o pai da selena, pq falou q os 2 estão estranhos, ou eu to fincando doida msm?
    demi tem q se inscrever na competição!
    adorei erika :)
    poste logo girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey hooney u.u
      Meeu, adorei, tipo, é super lunático, mas eu amo ela, minha princesinha do rock *--* E o beijo? uhsahusuhsa'
      Meeeu, é muito perfeita essa música, tipo, ainda vou assistir o filme, mas é sério, escuta, você vai gostar u.u
      Que isso, eu entendo shuassuha'
      Bem, digamos que a coisa que deu neles tem a ver SIM, mas eles em si não tem nada a ver, entendeu? Acho que te confundi mais, sorry kkk' =x
      Apoio! Vamos ver o que essa muié vai fazer ushashu'
      Poostei, espero que goste u.u
      Beeijos :3

      Excluir
  2. MENINA DO CÉU Q POVO ESTRANHO ALSKHDJASGD TUDO POSSUIDO PELO DEMONIO KRA ui
    a sra. finch tem alguma coisa com o pai da sel?
    eu sei q nao adianta perguntar pq vc nn fala nada né dona érika? alsdkh E QUE TEXTO FOI AQUELE MENINA? CHOREI RIOS, OCEANOS, LAGOS AKSDHASJGDA DE LAGRIMAS :'( q orgulhooooooooo
    Posta logo!
    Beijos <33333 te amo erikita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shusauhuahsasuh' pséee
      Adorei seu nome u.u
      Então, digamos que eles tem a mesma coisa... Ou seja, se foram possuídos, que é o que todo mundo tá dizendo aqui, foram possuídos pela mesma coisa... Entendeu? Acho que te deixei confusa hsuuahs'
      Séeerio? Wow, não sabia que alguém tinha gostado tanto do meu texto suhasuhash'
      Poostei my honey :3
      Te amo too >.<

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OH MY GLITTER!
    Pra começar, adorei o texto da Demi... Vc escreve bem, viu?
    E adorei o clipe da Avril :-)
    MAS QUE POVO LOKO É ESSE? Agora até a véia tá possuída!!
    Olhos escuros? Que medo, imaginei todo preto que nem num filme que esqueci o nome hauauauah'
    E a voz dela? Só pode ser o demônio!
    Medo de espelho forever :s
    POOOOSTA, VC AINDA ME MATA, MININA!
    Bjs, by: Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey girl u.u
      Gooosh, não exagera, é que como era o texto de niver da Demi, acho que caprichei mais, slá =p
      Me too!!
      uhsuashusha' as coisas estão muito estranhas nessa cidade...
      Aiin, agora me deu medo shuahsuha'
      Rindo muito com vocês =p
      Poostei, não me mate u.u
      Beijos <3

      Excluir
  5. G-zuis! É algum tipo de mal que pega nos velhos? E eles ficam possuídos ou sei lá o que? Cara, preciso de respostas!
    Ok... Vamos pensar e analisar os fatos!
    1-A Velha que a Demi viu no espelho
    2-O pai da Sel e a Diretora/secretaria/professora possuídos por alguma coisa do espelho/tela/qualquer coisa que reflita.
    3-A casa da Mercy cheia de espelhos... Hum, sei não!
    Agora eu tô como medo dos espelhos, aff! Cadê minha mãe?
    ~Nem sou retardada U.U~
    Cara, chorei! Meu bebê fez 21 anos cara, eles crescem tão rápido!
    Beijos flor e postaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey girl >.<
      shuhsusuha' pode ser! É tipo isso! Uups, tô falando!
      Wow, gostei dos seus palpites! Muito bons mesmo uhasuhsa'
      Todo mundo com medin' do espelho, me too hahaha'
      Ook, parei com isso u.u
      Néee? Ontem ela era um bb que fazia Camp Rock, olha que moça linda que a Demi é agora!
      Que orgulho u.u
      Poostei, espero que goste >.<
      Beeijos cupcake u.u

      Excluir
  6. Oi, amor
    tem um selinho pra vc no meu blog :)

    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/08/desculpas-aviso-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, obrigada!
      Posto assim que eu puder, ook?
      Beeijos honey >.<

      Excluir
  7. To completamente e inteiramente apaixonda por essa fic!! Ela aceita se casar comigo?? akajkjskjskjskjskasj'
    Demi e Selena são tão... awnt' fofas juntas *-*
    E tipo, o que está acontecendo com o pai da Sel?? Aqueles espelhos malditos e aquela sombra... OMG' .-.
    A Demi PRECISA cantar no negócio aí do colégio kkk' ela ia colocar todo mundo no chinelo hahaha'
    Sempre que o Nick aprece eu fico, aah' ele é tão fofin ^^ haha' (sou mais do Joe, mas ele é tão aaaaa' ksjkasjskasj)
    Beleza, aposto que o estado da Srta. Finch é por causa de um espelho.. ou será que computadores também dominarão o mundo agora? UAHSUHSUSHU' Okok, mas eles tão atacando todo mundo u.u
    Que final tão... tão... misterioso!! kkk' Tipo, eu acho que o tempo olhou para um espelho aushushushu' okok, sem besteira, mas é estranho mudar assim do nada... '-'
    Postaaaaaa logooooooooo sua divooooona!!!!
    Beijos gata seduzente de my life haha'
    ><''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey my baby *-*
      Séeerio?? asuhushaauh' acho que ela aceita sim, que dia vai ser o casamento?? Quero ser madrinha, viiu?
      Seemi perfeitas, nem mais nem menos =p
      Beein, o mesmo que com a Srta. Finch!! E tem a ver com os espelhos, pronto falei =p
      COM CERTEZA! Do tipo, vaza recalque shauuhsa'
      Me too! Seei lá, esse jeito tímido dele me derrete =p
      hsuahsuhsush' a porra tá ficando séria!!
      Pois é, né? Até o tempo tá com medinho suahsahu'
      Pooooostei minha diva *-*
      Beeeijos amore mio de mi vida u.u

      Excluir
  8. Hoyyy cupcake!
    também amei o novo clip da Avril *-*
    Falando nela,como vai o lay que você disse que estava fazendo??
    também amei heart by heart,vou assistir o filme só pra ouvir u.u kkk
    Tá boom,essa parada tá ficando estranha pkct '-'
    Hmm,esse espírito do espelho está tentando se comunicar hauhau' vamos chamar os caça-fantasmas
    A Mercy tem espelhos espalhados na casa toda...hmm suspeita.Mas ainda não to entendendo poha nenhuma u.u kkk
    Achei fofo o texto que você escreveu do niver da Dem's
    Posta logo my heart!
    Beijoos na sua bunda secsi!! k
    <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey meu muffin u.u
      Somos duas, como eu amo aquela baixinha *-*
      ahusauhsasuh' tá bem enrolado! Tô sem tempo e sem criatividade =p
      Mas um dia ainda sai uahsasuh'
      Meeu, já tô vendo que vou chorar no cinema com essa música!
      shuashusuha' espelho fantasma! Será que o espelho tá possuído? usahasu'
      Muito suspeita... Em breve você vai entender...
      Séerio? Obrigada u.u
      Pooosteei!!
      Beeijos na sua bundinha secsie também suhaushaus'

      Excluir
  9. aaaaah
    amoree
    ficou perfeito tipo amei.
    Quantoo mistériioo nosssa ta muito top
    tipo to ficando com medo do que você vai por nos proximos capitulo haha!! brincadeira mas to muito curiosa!
    Ah e desculpa não ter combinado nos ultimos capitulos tive um pequeno problema!! mas estoou de voltaaa!!
    Então posta logooo por favoor!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey minha gata, que saudade de você haha'
      Obrigada, ainda tô aprendendo a me acostumar com esses elogios uhasuhs'
      Beein, pode até dar um pouco de medinho, mas acredite, não vai aparecer o bicho papão pra te pegar, isso eu tenho certeza hhaushauhsa'
      Relaxa, tá tudo bem! Entendo o que é isso =p
      Pooostei, espero que goste U,U
      Beeeijos minha linda >,<

      Excluir
  10. Oi, seguidora nova!
    Amei seu blog, sua fanfic é muita diva e dá um medinho!
    Será que poderia visitar meu blog?
    Obrigada!
    http://children-of-the-gods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooy, seja muito bem-vinda, honey *-*
      Sinta-se a vontade aqui, certo?
      Claro que visito, com prazer u.u
      Beeijos!

      Excluir
  11. OMG *o* posta logo PUFAVÔ!
    me apaixonei <3


    Posta logo!

    Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooy, seja muito bem-vinda too!
      Fico feliz por ter gostado da fic >.<
      Beein, já postei, espero que goste e não decepcione hahaha’
      Beeijos honey, seja bem-vinda again u.u

      Excluir