20/08/2013

Happy Birthday to My Little Angel *--*



Nem sei como começar esse texto... Como posso expressar meu amor por uma pessoa que nem sabe que eu existo e que mesmo assim mudou a minha vida e de milhares de pessoas? Como eu poderia agradecer à ela por tudo em minha vida?

20 de agosto de 1992: nascia nos USA uma princesinha chamada Demetria Devonne Lovato. O que seus pais não sabiam é que no futuro sua filha seria famosa, teria problemas, muitos problemas, mas depois se reegueria do chão como um arranha-céu.

Tudo começou em Barney & Seus Amigos. A música "I love you, you love me, we're a happy family..." já era cantada por essa pequena diva, junto com sua melhor amiga Selena Gomez. O tempo foi passando, nossa Demi foi crescendo. Aos 15 aninhos já participava de "As The Bell Rings" e fez seu primeiro filme, Camp Rock. Filme onde ela fez amizades inesquecíveis e começou de vez sua carreira.

Aos poucos nossa menininha foi crescendo, o sucesso aumentando cada vez mais e foram feitos mais dois filmes: Programa de Proteção para Princesas e Camp Rock 2. Demi já tinha lançado seu novo álbum, Here We Go Again, e estava no auge de sua carreira até então.
Foi no fim de 2010 que tudo pareceu desabar. Em plena turnê de Camp Rock 2, depois de ter agredido uma das dançarinas, Demi se viu obrigada a abandonar a turnê: se internou numa clínica de reabilitação. Foi um choque para muitos fãs. Muitos que se julgavam fãs a abandonaram. E só surgiam boatos ridículos tentando explicar a ida de Demi para a rehab.

 Mas o que ninguém sabia era que aquele era o último grito socorro de Demetria Lovato... E o que, de fato, a salvou...

Três meses depois, no fim de janeiro, nosso anjinho saiu da reabilitação. E assim os verdadeiros motivos da sua ida à rehab foram revelados: automutilação, anorexia, bulimia e também foi descoberto um transtorno bipolar. Ela estava fortalecida, visivelmente recuperada, mas segundo ela, "essa luta não vai acabar nunca".

Depois de meses sem lançar uma música, ela deu a volta por cima e se ergueu do chão como um arranha-céu. Já havia um novo hino para os Lovatics: "Go on and try to tear me down, I will be rising from the ground like a skyscraper..."

Depois da reabilitação, Demi nasceu de novo. Aprendeu a amadurecer. Aprendeu que nem todos que estão com você são seus amigos. Aprendeu a se valorizar mais. E deixou vários ensinamentos para seus Lovatics com duas simples palavras em seus pulsos: Stay Strong.

Eu só tenho a agradecer a essa garota que agora se tornou uma mulher. A mulher que depois de se mostrar "Unbroken", lançou um álbum com seu próprio nome. A mulher que, ao invés de estar numa boate, regada de bebidas comemorando sua "liberdade", está na África ajudando pessoas carentes.

Obrigada por nos fazer mais fortes a cada dia. Obrigada por nos mostrar que não precisamos ser tábuas de passar para sermos bonitas. Obrigada por nos encantar com essa voz maravilhosa. Obrigada por nos encorajar a enfrentar o bullying. Obrigada por nos ensinar a sambar na cara dos haters com sua big bunda dançante. Obrigada a nos ensinar que todas somos bonitas, cada uma a seu modo. Obrigada por me ensinar a me erguer do chão como um arranha céu. Obrigada por ser minha guerreira, minha inspiração. Enfim, obrigada por ser um exemplo para todas nós.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que não precisa sair quase pelada para ser sexy... Continue nos ensinando como se tornar pessoas melhores a cada dia. Ou melhor, continue sendo você.

Eu te amo demais, aliás, nós Lovatics te amamos muito.

E quem sabe algum dia a gente se encontre e eu consiga te falar no mínimo um "thank you"?

Parabéns meu anjinho, viva ao máximo esses 21 aninhos.

Por Erika Caroline, uma garota que está aprendendo a acreditar em si própria e que vai ser Lovatic forever <3


Um comentário:

  1. Owwwnt me arrepiei,na boa.
    É difícil ler isso e relembrar tudo o que ela passou,os problemas que ela tem...
    Me dá um aperto no coração.As vezes eu acho meio idiota isso,sabe,ter um sentimento desses por uma pessoa que nem sabe da minha existência.
    Mas depois eu pensa: Dane-se!Eu sou idiota mesmo,e vou continuar amando Demetria Lovato baby!kkk
    Beijos linda!!
    <3

    ResponderExcluir