02/07/2013

One Life, One Choice - Capítulo 14 + Divulgação + Selinho + Avisos Importantes!


Perfeitoooooos!! *---*

Capítulo 14
Um Encontro Inesperado

Demetria tentou se levantar, mas seu tropeço tinha se tornado numa queda, e agora ela se via rolando ladeira abaixo. Ela abriu sua boca para gritar, mas resolveu fechá-la de novo assim que neve e folhas mortas passavam pelo seu rosto e a faziam tossir.

Ela tentava desesperadamente agarrar em algo para evitar sua queda, mas não tinha força suficiente. Ela pensou que ia cair para sempre, mas depois da ladeira, o chão parecia nivelado. Ela bateu a cabeça no chão e ainda consciente, percebeu que estava no meio da estrada, que estava coberta com uma fina camada de neve. Pelo menos agora os lobos não estavam a seguindo.

Demi se sentia fraca, mas ainda estava consciente. Ela se sentou na estrada lentamente, ignorando o fato de estar com os joelhos ralados, cheia de arranhões pelo corpo e uma dor de cabeça horrível. Ainda bem que essa jaqueta de couro impediu que eu me arranhasse mais, ela disse para si mesma enquanto tirava a neve das suas roupas.

Um barulho surgiu atrás dela, mas não era de um animal desta vez. Demetria se virou para ver o que era, colocando os braços na frente dos olhos para protegê-los do brilho feroz do farol que apareceu na estrada, cortando a escuridão como uma faca. É melhor eu sair daqui antes que me atropelem, ela pensou. Demi tentou sair do caminho, mas ainda desorientada pelo o que tinha acabado de acontecer, não sabia pra que lado ir. Ela reconheceu o som do veículo, uma moto, que estava vindo bem em sua direção.

Demi prendeu sua respiração, mas na fração de segundo em que ela esperava pela colisão, a moto parecia frear à sua frente. Ela assistiu a cena enquanto o motorista da moto lutava para brecar a tempo. A neve fazia a moto derrapar, o que fez Demetria pensar que em poucos segundos seria atropelada. E seria tão rápido que ela não teria tempo para fugir.

Mas não foi o que aconteceu. Com um esforço monumental ele conseguiu frear a moto, que ficou com a roda da frente a apenas alguns centímetros das pernas da garota. O poderoso motor agora estava silenciado. A moto tinha parado a tempo.

No momento de silêncio que se seguiu, Demi ouvia apenas sua respiração, que estava mais forte do que o bater de seu coração apavorado. Ela estava tremendo e seus dentes batiam de frio e medo.

XxX – O que…?  - disse o piloto, lutando para recuperar sua própria respiração – Demi? É você mesma? Que diabos você está fazendo aqui fora, no meio da estrada? Eu podia ter te atropelado!

Antes que ela pudesse imaginar como é que ele sabia seu nome, as palavras do motoqueiro foram cortadas por outro uivo de lobo que estava por ali entre as árvores. O motoqueiro tirou seu capacete, e Demi se viu cara a cara com Joseph, o garoto do shopping. Ele olhou para a floresta, procurando de onde vinha aquele uivo.

Joe – Vem, sobe na moto... Vou te levar para casa.

Demi não hesitou. Ela se acomodou no largo assento da moto e colocou seus braços ao redor da cintura do garoto. Assim que sentiu que ela já estava acomodada, Joseph ligou o motor e seguiu pela estrada em direção às luzes que brilhavam em Winter Mill.

Demetria nunca tinha andado de moto antes. Foi emocionante sentir o vento em seu rosto depois de quase ter morrido, ela precisava desse tempo para respirar. Ela segurava tão forte no garoto que podia sentir suas mãos se aquecerem aos poucos com o contato do pesado casaco de couro que ele vestia. Seu coração ainda batia forte, mas seu medo tinha se derretido em emoção profunda. Aquele garoto era um desconhecido, mas Demi estava confiando nele para levá-la de volta para casa. E apesar dos olhares tortos de todos, ela enxergava algo bom nele, ele o inspirava segurança, proteção, algo que talvez só ela enxergasse.

Joe – Onde você mora? – ela o ouviu falar enquanto eles se aproximavam da cidade

Demi – Na Lovato’s Bookstore... – ela respondeu, esperando que o vento não tenha o impedido de ouvir suas palavras

O trajeto tinha durado menos de dez minutos, mas quando a moto parou, Demi se sentiu como se tivesse durado uma hora. O garoto desligou o motor e Demi desceu da moto, tirando o cabelo que estava em seu rosto e respirando fundo mais uma vez.

Joseph parou na frente dela, com os olhos tão expressivos que Demi não conseguia distinguir o que ele estava pensando.

Joe – Acho que agora estamos quites, certo?

Demi – Quites?

Joe – Sim… - ele sorriu, e Demi se perdeu naquele lindo sorriso – Acho que ainda não te agradeci por você ter me defendido no shopping...

Demi – Não precisa me agradecer, eu...

Joe – O que você estava fazendo sozinha lá na floresta? – ele perguntou, interrompendo-a – Nunca mais ande por lá sozinha, certo?

Ela tinha estranhado o tom de preocupação na voz de Joseph, já que ele nem a conhecia direito e não queria que ela fosse para a floresta sozinha. E além do mais, ela não tinha medo de se perder por lá, já que conhecia aquela paisagem desde criança.

Demi – Eu estava voltando pra casa, mas já fiz isso milhares de vezes...

Joe – Ok, mas não faça mais isso, combinado?

Demi – Por quê? – ela perguntou, tentando se lembrar de tudo o que havia acontecido – Tinham alguns lobos lá na floresta, eles estavam me perseguindo... Mas também tinha outra coisa... Parecia uma buzina, uma sirene, não sei direito... Você sabe o que é?

Joseph olhou para longe. Parecia pensativo.

Joe – Eu não sei... Só sei que essa floresta não é segura. Por favor... Demi, por favor, me promete que não vai entrar nessa floresta de novo?

Demetria sentiu seu coração saltar. Agora ela já estava plenamente consciente, tinha ouvido ele a chamar pelo seu nome. Mas como ele sabe meu nome?, ela pensava, enquanto decidiu que o melhor a se fazer era fazer essa pergunta a ele.

Demi – Como você sabe meu nome?

Joe – Eu ouvi sua amiga te chamando de Demi no shopping, aí deduzi que era seu nome... Aliás, gostei do seu nome.

Demi – Obrigada... – ela já se sentia um pouco envergonhada – E obrigada por ter me trazido pra casa, eu... Eu estava com muito medo, pensei que aqueles lobos iam me atacar...

Joseph deu um passo à frente na direção dela. Demi perdeu o fôlego quando ele levantou uma mão e pousou-a calmamente em seu rosto, traçando um dedo ao longo de sua bochecha, tendo o cuidado de evitar a área onde um galho tinha a arranhado. O coração de Demetria estava a mil.

Joe – Você não precisa ter medo... – disse a ela suavemente – Não enquanto eu estiver aqui, nunca que eu estiver por perto...

Ele estava tão perto que Demi podia sentir sua respiração. Seus olhos pousaram em seus lábios, e ela queria sentir os braços do garoto a envolverem. Ela estava sem saber o que falar e quando seus olhares se encontraram, a situação estava tão intensa que quando os dois se deram conta, seus lábios se juntaram e eles estavam se beijando. Era um beijo calmo, profundo, que fazia o coração de Demi querer saltar pela sua boca.

Mas então ele parou. Parecia congelado. Ele ficou sem ação e tudo o que fez foi dar um passo para trás, se virando rapidamente para olhar para a entrada da livraria.

Joe – Então a moça que é a dona da loja é a sua mãe? – ele disse tentando mudar de assunto imediatamente

Demi estava sem saber o que fazer, não sabia se conseguiria olhar para o rosto dele, mas se sentia como se mais nada existisse à sua volta. Estava claro que ela estava desapontada por ele ter parado o beijo tão rapidamente, mas ela tentou esconder isso. Aliás, o que tá acontecendo com você, Demetria? Como é que você beija um estranho e fica desse jeito? Ela não parava de se fazer mais e mais perguntas, o que aumentava ainda mais a confusão em sua cabeça.

Demi – Não... A minha mãe morreu quando eu tinha nove anos... Aquela é a minha tia Katy, irmã do meu pai...

Joseph balançou a cabeça, olhando para a neve e logo após para a chave da moto em suas mãos – qualquer lugar, já que ele estava tentando de tudo para tentar não olhar para ela novamente.

Joe – Eu sinto muito... Mas enfim, gosto dela, é uma boa pessoa...

Ficou mais um instante de silêncio entre os dois, silêncio o qual nem Joseph nem Demetria ousariam quebrar. Nenhum dos dois podia negar que tinham gostado do beijo, inclusive, era o que queriam também, mas Joe se sentia culpado. Culpado por não ter resistido, culpado por ter beijado a moça. Então ele resolveu quebrar o gelo.

Joe – Bem, acho que agora tenho que ir...

Demetria não queria que ele fosse embora. Ela estava gostando de estar com ele ali, ele o trazia paz e segurança, e mesmo sendo quase um desconhecido, Demi tinha que assumir para si própria que se sentia bem na presença dele. Se ao menos tivesse um jeito dele ficar aqui...

Demi – Você tava lá na floresta... – ela deixou escapar, desesperada pra que ele ficasse – Mas porque você tava agora lá na floresta, sendo que tá de noite e...

Ele olhou pra ela por um segundo e encolheu os ombros.

Joe – É porque eu gosto da luz do luar...


Logo após dizer isso, Joseph colocou seu capacete e subiu na moto, ligando o motor rapidamente. Um segundo depois ele foi embora, sem sequer parar para se despedir.

---------------------------------------------------------------

Divulgandoo!!
Entrem nesses blogs, eles são simplesmente PERFEITOS e a dona deles é mais maravilhosa ainda haha'

Hooy amoores '-'
Perceberam a atmosfera diferente do blog?? Pois é, estamos de layout novo! Sinceramente, fiquei muito orgulhosa desse lay hahah'
E também tenho um avisinho importante... Por motivos pessoais resolvi mudar o nome da fic de Mortal Kiss para One Life, One Choice, que tal?? Aí fiz um novo cabeçalho e talz, achei tudo muito fofo por aqui, sei lá =p
Bem, não sei se voocs perceberam, mas estou feliz! Sim, feliz porque adorei esse capítulo, adorei o lay, o cabeçalho... E também porque tenho 39 seguidoras e alcancei 4000 visualizações! Sério mesmo, estou muito happy por aqui =p
Inclusive escrevi esse capítulo escutando Nightingale e Need You Now >.<
Inclusive ganhei um selinho da linda da SellyMRCLovato, aliás, um selinho muito divoo, obrigada minha gatchenha, posto daqui a pouco *--*
Aah, e por favor, peço aos anônimos que se identifiquem, que nem a Feeh, tudo bem? Assim vou poder saber com quem estou falando hahah'
Enfim, fiquem com as respostas dos comentários here, bitches =p
Beeijos e brigadeiros, amo voocs <3

16 comentários:

  1. Cara, eu tava lendo aqui, nem pisquei cara!
    Sério, sua fic é muito involvente, é uma das poucas que eu nao me perco enquanto leio! Cara o Joe é muito misterioso! Tipo, ele beijou ela e depois foi embora, WTF? Cara amei o beijo deles dois, vc escreve bem demais Erikita!
    Adorei o novo lay ;3
    posta looogo, nao demore pls.
    Beijos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' fico feliz em causar essa reação nas minhas leitoras usahush'
      Obrigada, mas acredite, eu nunca acho que tá bom o que eu escrevo =p
      Pois é né, quaanto mistério esse Joe =s
      Erikita? Ownt que fofo, gostei do apelido haha'
      Vou te chamar de Suh, ook? Ou prefere outro??
      Thanks ^.^
      Poostei, desculpa pela demora =p
      Beeijos honey :3

      Excluir
  2. Heyy
    eu ía ser a primeira :((
    kkk
    o lay ficou muito fofo!
    o outro tinha cores mais escuras e era mais pesado,esse é mais claro e delicado,amei!
    minhas férias vão demorar porque a minha diretora é adorável...~sqn
    gente,eu me imaginei na cena da demi caindo kkk
    sabe como é né?é a força do habito kkk
    que fófiis beijo jemi *-*
    hmm...meu cérebro ta começando a juntar os pedaços,eu acho que a demi é tipo uma duplicata de alguma garota que o joe conheceu ou coisa do tipo...
    to assistindo TVD demais e to pensando que todo mundo é duplicata kkk
    péssima ideia joe...sair do nada desse jeito.
    postaa o//
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi minha gateenha u.u
      kkk' já começou a competição aqui? Relaxa, quem sabe na próxima você consegue ser a primeira??
      aussauhsuh' pois é, foi exatamente o que eu pensei, e eu também já tava enjoada do outro, na verdade um primeiro layout nem sempre fica 100%, mas (por enquanto!) estou satisfeita com esse =p
      haha' então somos duas desastradas!
      Humm, anda assistindo muito TVD, né? Eu também assisto uhsushuhauhs'
      Vamos ver daqui pra frente...
      Posteei, malz pela demora =p
      Beeijos honey <3

      Excluir
  3. Heeeeeeeeey gatenha que sai divando por aí!!
    Cara, como consegue escrever tão perfeitamente?
    Eu estou completamente viciada nesta fic, você escreve como um anjo haha'
    Logo pensei que era Joe, quem mais poderia chegar e ajudar né? u-u
    E tipo assim: FOFURA DE MAIS, LINDEZA DE MAIS, PERFEIÇÃO DE MAIS!! Jemi é vida bitch please u.u tão lindoooooooooos que eu vomito arco-íris com esse dois e ainda mais que foi voc~e que escreveu, tão meigos owwwwwwwn *-*
    Postaaaaaaa logooooo, essa fic é tão cheia de mistérios e eu quero saber logo o que o Joe ta escondendo, porque tenho certeza que ele ta escondendo algo ruun U_ú
    Beijão migaa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy hoy minha divaa >.<
      Paaara com isso, eu nunca fico satisfeita do que eu escrevo uhasuhsu'
      Pois é né, tinha que ser o Joe u.u
      Concordo!! Bitch, please, Jeeemi é viiida *-----*
      Rachando de rir com o seu "eu vomito arco-íris com esse dois" uhasuhasuashuahs' somos DUAS!
      Humm, será??
      Acho que você tem razão hsuahsu'
      Demorei mas postei, cat =p
      Beeeeijos honey *--*

      Excluir
  4. Quartaaaa! Isso não é importante :((
    Vey sabe qual palavra define sua fic???
    ~Pausa dramática~
    PERFEIÇÃO
    Sério, o que é que esses lobos querem com a Demi????????????
    E por que o Joe beijou ela??????????????
    Necessito de maisssss!
    Beijo e posta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey honey!!
      É importante sim, quartaaa u.u
      Aaah, para com isso, eu simplesmente não acho, ook? (ook, acho que tenho que calar a boca porque os leitores é quem sabem uahshuh')
      Humm, digamos que isso é informação confidencial (por enquanto! =p)
      Digamos que por impulso, né, mas vamos ver o que ele vai fazer depois...
      Poostei baby, espero que goste =p
      Beeijos gata =*

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAH,ELA POSTOOOOOU,OMG,OMG,OMMMMG,VOU TER UM HEART ATTACK EM 3..2..1.. QUANTA PERFEIÇÃO TOO MORRIDA AQUI
    Oooooooomg,vou começar falando desse lay divo pra caramba ! Acho que eu nunca vi um TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO perfeito assim menina! PARE DE SER PERFEITA OK? OU ENTÃO ME DE UM POUCO DESSA PERFEIÇÃO SHAUSHAUSHAUSAH'
    ------
    Agora partiu falar sobre o capítulo que tá divo,
    NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , O JOE É TIPO,MUITO TENSO SEILÁ,ESSE BEIJO QUE ELE DEU NELAA E DEPOIS SAIU SEM MAIS NEM MENOS !!
    E A DEMS CAINDO ? AIIIIIIIIIIII JESUS DO JEITO QUE ELA É LERDA É BEM CAPAZ VIU EUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHE
    SÉRIO É MUITO MISTÉRIO , OQUE ME DA MAIS VONTADE DE ENTRAR NO SEU CÉREBRO E DESCOBRIR TOOOOOOOOOOOOOOOODOS E ACABAR COM A MINHA ANSIEDADE KK'
    EU REALMENTE NÃO SEI PORQUE EU NÃO DESLIGUEI O CAPS LOCK , MAIS TAMBÉM NÃO VOU DESLIGAR PORQUE TA MUITO .... OOOOOOOWN *-*
    ----------
    E SOBRE O COMENTÁRIO NA MINHA FIC PERGUNTANDO SE A MENININHA DO USER NÃO SOU EU INFELIZMENTE,MAIS ESSA MENINA TEVE UMA SORTE DO CARALHO VIU KKKK
    ----------

    POSTE LOOOOOOGO SE NÃO VOU MORRER.
    BEIJOKAS U-U





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, QUEM VAI TER UM HEART ATTACK AGORA SOU EU!! uahsushuah'
      Que isso girl, quis fazer recorde de maior comentário?? Adorei hahah'
      Paara com isso vai, não tá mil maravilhas assim... Mas que bom que gostou hahah'
      kkkk' pois é née, o que será que deu nele??
      husahsuhasuhsuha' lerdinha <3
      Aaah não, senão perde a graça!!
      Auhashasah' rachando de rir com a frase do caps lock *--*
      Aaah que pena, sério, achei que fosse você, já ia falar, SUA SORTUUDA!! kkk' mas um dia a gente chega lá...
      Posteei, mas não me mate pela demora!
      Beeijos minha diva >,<

      Excluir
  6. Aaaaah, beijo Jemi!!!
    Adorei, acho super fofos eles juntos u.u
    Mas porque ele saiu sem se despedir??
    Quero respostas!
    Bjs, by: Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy hoy '-'
      Ownt, também adorei, tipo, Jemi é vida!
      Humm, vamos descobrir nos próximos capítulos, combinado??
      Beeijos, obrigada por comentar de novo =p

      Excluir
  7. Pq ta demorando tantooo pra postaaar? :( para de paquerar e continua a historia logooo hauhsasahu brinks
    By:.Mariih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy hoy >.<
      Digamos que é falta de teempo, sabe, minhas férias tão meio corridas =p
      husuhsaush' abusada!
      Ook, poostei, espero que goste hahah'
      Beeijos <3

      Excluir
  8. selinho
    http://jemis2forever.blogspot.com/2013/07/selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, muuuito obrigada, AMO ganhar selinhos, pode deixar que eu posto ele hoje!
      Beeijos honey >.<

      Excluir