09/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 19


Miiinha Katy *---*

Capítulo 19
Uma Simples Investigação

As duas garotas continuaram andando pelo shopping, entrando de loja em loja para experimentar algumas peças, mas a mente de Demetria estava longe. Ela se arrepiava toda vez que se lembrava daquela mulher refletida no espelho. O que era aquilo? Não era um fantasma, já que a imagem da mulher estava nítida à sua frente. O que está acontecendo comigo? Primeiro foram aqueles lobos me seguindo na floresta, e agora isso? Demetria desejou que seu pai estivesse em casa. Se pelo menos tivesse uma conversa com ele, talvez se sentisse melhor. Mas o problema era que ele não tinha dado notícia até agora, e até sua tia Katy, que sempre foi muito otimista, já estava começando a ficar preocupada.

Selena – Demi? Tá tudo bem? Você tá tão quieta...

Demi – força um sorriso – Tô bem sim, acho que é só cansaço da noite passada...

Selena – Você ainda tá chateada comigo? – ela perguntou, sentindo a culpa golpear seu estômago – Eu sinto muito por ter feito você voltar a pé pra casa, Demi! Sério, até agora não consigo acreditar que fiz isso com você...

Demi – Não, não, não é isso... Você não...

Demetria parou. Ela não queria falar para Selena que não tinha andado todo o caminho até sua casa, porque senão teria que explicar o motivo. E Demi não tinha certeza se queria contar para Selena sobre a perseguição na floresta. Isso, de certa forma, tornaria tudo mais real... E ela preferia pensar que tudo foi um pesadelo. Tirando algumas partes, claro, como o momento em que Joseph apareceu na floresta e a tirou de lá, e quando eles trocaram um beijo. Não sabia qual seria a reação de Selena se ela contasse tudo.

Demi – limpa a garganta – Eu só não dormi bem...

Selena apertou os olhos e cruzou os braços. Conhecia Demi desde seus três anos, sabia quando a amiga estava escondendo algo.

Selena – Sério Demi, eu sei que não é isso, você tá escondendo alguma coisa de mim... – ela estendeu a mão, pegou as mãos de Demi e as apertou, como um gesto de confiança – Olha Demi, você sabe que pode contar comigo, desde sempre dividimos nossos segredos, lembra? Talvez eu possa te ajudar...

Demi – balança a cabeça – Na verdade, acho que ninguém pode ajudar...

Selena – Então tem alguma coisa acontecendo! – ela puxou Demi para um dos bancos do shopping, que ficava exatamente na frente da MAC, e as duas se sentaram – Vai, o que tá acontecendo? Se não quiser contar, ok, eu entendo, mas...

Demi – Ok, vou te contar tudo... Mas isso pode ficar só entre a gente por enquanto? Minha tia ainda não sabe de nada, ainda não sei quando vou ter tempo pra conversar com ela...

Selena – Claro Demi, eu nunca contaria pra ninguém... Mas o que aconteceu?

Demi – respira fundo – Você vai achar que eu tô ficando louca...

Selena – riu – Demi! Me diz, por acaso eu e você não somos loucas o suficiente juntas? E qual o problema nisso? – Demi sorriu. Estava preparada para contar tudo.

Demi – Ok, tudo começou depois que brigamos... Depois que eu saí da festa, decidi não andar pela pista e peguei um atalho pela floresta...

Selena olhou assustada para Demi. Ainda estava arrependida por ter feito a amiga voltar para casa a pé, por deixá-la, de certa forma, em perigo.

Selena – Mas não tava muito escuro?

Demi – Tava escuro sim, mas a Lua estava brilhando forte e iluminava todo o caminho. Enfim, acho que eu realmente não tava pensando direito. Eu só queria chegar o mais rápido possível em casa, por isso resolvi pegar um atalho...

Demetria começou a contar para Selena sobre ter sido perseguida, sua corrida pela floresta e sobre os lobos que pareciam querer caçá-la. Os olhos de Selena iam ficando a cada vez maiores, mais arregalados, e quando Demi contou a parte onde caiu na estrada, bem na frente da moto de Joseph, a boca de Selena já tinha o formato de um O.

Selena – Oh my Gosh! Você poderia ter morrido! E o que ele fez?

Demi olhou para seu pulso direito, onde tinha a palavra Strong tatuada e onde estava sua mais nova pulseira. Ela não tinha muitas tatuagens, na verdade, apenas Stay Strong nos pulsos, a qual ela quase implorou pela permissão do seu pai para fazê-la. Aquelas palavras a ajudaram muito desde sempre, e tê-las tatuadas em um lugar que ela poderia ver todos os dias era incrível. Olhando para seu braço, ela brincou com sua nova pulseira, balançando o pingente que dizia Best Friends Forever.

Demi – Ele me deixou em casa e disse pra mim não voltar a andar pela floresta sozinha...

Um sorriso bobo se formou no rosto de Demi. Ela tinha se lembrado do beijo. Até agora sentia seu estômago gritar apenas pelo fato de se lembrar disso. O que ela não esperava era que Selena fosse perceber o gesto repentino.

Selena – Que carinha é essa, hein Demi? Tem alguma coisa que você não me contou?

Demi – Bem... Depois que chegamos na porta da minha casa, conversamos por uns minutos e... Nos beijamos...

Selena – O quê? Pera Demi, você tá me dizendo que beijou o motoqueiro?

Demi – Aah Sel, sei lá, foi coisa do momento, tipo, parecia que tinha uma força me puxando pra ele e não resisti, mas além do beijo não rolou mais nada!

Selena – Aai Demi, não acredito... Você nem conhece o cara! E outra, ele é super estranho e faz parte daquela sinistra gangue de motoqueiros, como é que você foi beijando o cara?

Demi – Eu sei, Sel, mas parece que ele é diferente! Sei lá, quando eu tava lá com ele, eu me senti diferente, como... Como se ele realmente estivesse ali pra me proteger! E não tô falando isso só porque ele é bonito!

Selena – Demi... Não me diga que você...

Demi – Não, claro que não, eu só acho ele bonito, só isso...

Selena – Ook, vou fingir que não ouvi que minha melhor amiga é uma bitch e já beijou o carinha logo no primeiro encontro, certo? Enfim, mas ele sabia o que tava acontecendo, que sons eram aqueles?

Demi – Eu acho que sim, ele parecia tão preocupado...

Selena – Então meu pai tava certo! Ele disse que esses motoqueiros não eram boa coisa...

Demi – balança a cabeça – Não Sel, acho que ele não tem nada a ver com isso... Além do mais, ele disse que ia me manter em segurança...

Selena – Sim, segura da gangue dele! Devem ter sido eles que tavam te perseguindo!

Demi – Não Sel, a única moto que eu ouvi foi a do Joe, eu tenho quase certeza que não foram eles!

Selena – Então quem mais poderia ter sido?

Demi – Eu não sei… - uma ideia atingiu a cabeça de Demi repentinamente – Mas eu tenho que descobrir, preciso voltar lá e investigar... Se eu realmente vi dois lobos me seguindo, eles devem ter deixado rastros! Vamos lá Sel, ainda tá claro, nada vai atacar a gente durante o dia! Aí eu posso tirar fotos para ter provas e qualquer coisa falamos com seu pai...

Selena – Demi, você pirou? A Srta. Finch não disse pra você ficar longe de lá? E meu pai? Ele ia ficar louco se soubesse que fomos lá, principalmente se ele souber do que aconteceu noite passada!

Demetria insistiu, já tinha feito sua cabeça. Teria que voltar àquela floresta o quanto antes. Ela tinha que descobrir o que, de fato, tinha acontecido noite passada.

Demi – Você não precisa ir, Sel, eu vou entender se você não puder ir comigo... Mas eu tenho que ir lá, preciso!

Selena olhou para ela por um momento antes de se levantar com um suspiro. Sabia que nada mudaria a cabeça de Demi para desistir.

Selena – E como é que você vai chegar até lá? Andando? Ok, eu dirijo. Mas você tem que me prometer que vou estar em casa para o jantar, ok?

Demi – abraça Sel com força – Eu prometo... Obrigada!

Selena – Eu acho que agora estamos quites... – ela disse, fazendo Demi dar um pequeno sorriso

#

Selena estava confusa: parte dela queria que Demi encontrasse logo o que queria, mas a outra parte, que gritava por dentro, esperava que ela não encontrasse nada na floresta. Ela nunca diria isso para Demi, claro, mas ela pensou que sua amiga tinha imaginado as coisas que tinha lhe contado – o que seria fácil, já que ela estava sozinha numa noite fria e escura.

Selena – Como é que você vai saber exatamente onde você tava? – perguntou ela, andando pela neve macia enquanto seguia Demi. Elas tinham estacionado na estrada e estavam adentrando a floresta, tentando achar pistas. Estava frio, e a luz já estava começando a desaparecer do céu.

Demi – Bem, eu sei que ali são as marcas da moto do Joe quando freou na minha frente... – ela disse, apontando para a estrada atrás delas. – Então deve ser por aqui que eu tropecei e caí ladeira abaixo... Vai procurando por aqui, mesmo com essa neve fresca, deve ter algum rastro...

Selena – Como o seu celular velho, por exemplo?

Demi – Exatamente... Ainda bem que eu não tinha levado o novo pra festa...

Selena suspirou quando Demetria começou a tirar fotos de todos os ângulos possíveis da área. Ela sabia que, quando sua amiga se envolvida em alguma coisa, não desistiria até encontrar o que estava procurando. Isso se o que ela estava procurando existisse de fato. Selena só esperava que essa busca não demorasse tanto.

Algo chamou sua atenção, e ela caminhou sobre os montes de neve em direção a um arbusto coberto pela mesma. Parte do arbusto parecia ter sido esmagado, já que tinha menos quantidade de neve do que ao seu redor.

Selena – Que estranho... – ela disse para si mesma – É como se algo tivesse caído nesse arbusto e... Estranho...

Demetria se aproximou para olhar e sorriu.

Demi – Acho que estamos no lugar certo, Sel! – depois de tirar uma foto, Demi se ajoelhou na neve e começou a cavar

Selena – O que que você tá fazendo? – ela perguntou, confusa

Demi – O rastro do lobo deve estar por aqui! Deve ter algum rastro por aqui, embaixo dessa nova camada de neve... Olha Sel, achei!

Agora se dando por convencida, Selena olhou para uma pegada na neve. Parecia ser de lobo. E era muito grande.

Selena – Wow Demi, eu nunca vi uma pegada tão grande quanto essa... É enorme!

Demetria se levantou, e Selena viu o olhar de determinação em seu rosto enquanto sua amiga dava uma vista geral na área.

Demi – Ok, vamos continuar procurando mais pistas... Se tem mais pegadas por aqui, ou talvez achar algo diferente. Eu só preciso saber se tem uma matilha de lobos aqui ou se só tem os dois que eu vi...

Selena estremeceu, estava ansiosa para sair da floresta, já que ela se tornou repentinamente um lugar assustador para se estar.

Selena – Sério? Temos mesmo que continuar procurando? Nós já achamos uma pegada, Demi, não é o suficiente? E também acho melhor se a gente voltar pra casa... – ela olhou ao seu redor com medo, convencida de alguma criatura grande com dentes ia pular para fora dos arbustos a qualquer momento

Demetria não tinha a escutado, estava cada vez mais indo mais longe, adentrando mais a floresta.

Demi – Sel, olha isso! – ela gritou momentos depois, tirando fotos com sua câmera

Selena se dirigiu para o local em que Demi estava. E quando se deu conta, estava na frente de uma pilha de ossos sangrentos cobertos por muitas penas. Logo Selena se sentiu enjoada. Era um animal morto.

Selena – O que é isso? – ela perguntou, com uma mão sobre sua boca

Demi – Uma galinha, eu acho. A cabeça está ali... – ela disse, ignorando o desconforto de Selena enquanto ela apontava outro arbusto – Será que você pode dar uma olhada lá na ladeira que eu caí e procurar de novo por pistas? Eu só vou tirar mais umas fotos e já chego lá, ok?

Selena balançou a cabeça, concordando por impulso. Ela estava determinada a não mostrar para Demi o quanto estava assustada. Demi sempre foi tão forte, tão confiante. Desde que ela deu a volta por cima em seu passado, nada parecia preocupá-la. Parece que as tatuagens só aumentaram a força que a Demi tem, ela pensou. E Selena admirava a força de sua amiga, queria ser como ela.

Ela caminhou de volta para a colina que levava à estrada, imaginando como Demi tinha ficado ali, sozinha, no escuro. A garota estremeceu. Haviam alguns galhos quebrados no caminho, mas nada de animais mortos. Ainda bem, ela falou para si mesma. Selena estava prestes a voltar e falar para Demi que não viu nada até que algo chamou sua atenção.

Ele estava meio enterrado sob a neve que estava embaixo de uma árvore, mas brilhava quando o Sol da tarde o atingia. Chegando mais perto, Selena percebeu que era algo de prata. Ela estendeu a mão e pegou. Era um pequeno abridor de cartas, muito antigo, e que deveria ter certo valor para o dono. Uma marca escura avermelhada manchava a lâmina, que estava surpreendentemente afiada. Selena olhou para o objeto. Aquilo poderia ser sangue seco? Ela pegou um lenço de sua bolsa e o deixou limpo. Precisava mostrá-lo para Demi.

Selena – Hey Demi, vem ver isso! – ela olhou para trás e viu que sua amiga não estava por perto

Demi – Sel? Onde você tá? – a voz de Demi ecoava por entre as árvores, interrompendo a fala de Selena – Acabei de ver que horas são! Você não vai se atrasar para o jantar?

Selena – olha para o relógio – Putz, verdade! Oh my God, meus pais vão me matar! – ela percebeu que não era hora de mostrar aquele abridor de cartas para Demi, e logo o guardou em sua bolsa

Demetria abriu a boca para dizer algo, mas parou quando ouviu algo. Outro som invadiu a floresta – o som de motores acelerando, provavelmente seriam de motos. Demi se virou na direção do som, mas Selena agarrou seu braço.


Selena – Acho melhor a gente ir... – disse ela firmemente, com medo, mas determinada a esconder isso de Demi – E agora.

---------------------------------------------------------
Ooi meus amores '-'
Hoje não tenho muito tempo, mas queria pedir mil desculpas pela demora em postar, vocês sabem que eu odeio deixar vocês esperando, a culpa é da poha da escola =/ Inclusive só vou poder ler os blogs de vocês amanhã, já são 00:05 e ainda vou tomar banho haha'
Esse capítulo eu fiz no meu celular, o que acharam? Eu fiquei meio perdida e não gostei muito, mas vocês que sabem haha'
E enfim, o que acham que vai acontecer? De quem será aquele coisinha que a Sel achou? Será que ele tem alguma coisa de especial? Por favor, vão guardando tudo o que puderem, sim?
E digamos que eu tô meio inspirada esses dias e tive ideia para outra mini fic! E tipo, tô muito orgulhosa dessa ideia, nunca fiquei tão orgulhosa de algo assim =p Vou dar uma dica: o nome da fic é o nome de uma das músicas da Katy Perry... (ok, não facilitei uhsauhas') Querem tentar dar palpites pra adivinhar o nome?
E o layout da Avril que estou preparando, digamos que estou sem tempo pra terminar, e isso tá me deixando muito puta kkk'! Mas até que tá fofinho, sei lá =p
Meeeeerda, esse TCA promete!!! Goooood, Demi, Nick e Joe, puta que pariu, que foda!!
Bem, acho que já falei demais (de novo!), vou ficar por aqui...
Beeijos meus brigadeiros com glitter dourado >.<
Respostinhas here u.u

26 comentários:

  1. Primeiraaaaa!
    Ok, isso não é importante, mas foda-se!
    Que foda! A ficaria igual a Sel se tivesse ai :/
    Caraca quanto mistério eu tô curiosa...
    Eu também sou assim sempre me vem ideias na minha cabeça. Até criei um caderninho onde eu anoto tudo, faz isso vale a pena. Eu já tenho uma oito lá.
    Enfim, escola agrh! Essa coisa não é de Deus!
    A Katy tem tantas músicas cara, sei não...
    Já escrevi demais!
    Beijos honey (Sua culpa eu tá escrevendo isso)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuhasuhasahu'
      é importante sim, uma conquista kkk'
      Pois é, então somos duas, sou medrosa =s
      Sério? Boa ideia, é que eu morro de vergonha de alguém pegar, ler e talz, ainda mais que tenho uma irmã de 12 anos que não sabe que eu tenho o blog, aí complica =p Aí escrevo no meu note com senha haha'
      Apoio totalmente!
      Huum, porque você não dá um palpite? Vai que você acerta haha'
      Oooown, culpa minha? Magina, honey u.u
      Beeijos gaata >.<

      Excluir
  2. Perfeitooooooo *-*
    Essa coisa da mulher no espelho ta me deixando cada vez mais curiosa, será que não é aquela mulher que estava numa foto que o Liam encontrou se não me engano?? Sim, eu lembro disso aushuahsuahsuah'
    A Demi arrastou a Sel pra lá , coitada alskjaksjkasj'
    Dems parece até detetive né u.u
    Aquilo que a Sel encontrou com certeza é importante, não posso esquecer desse abridor de cartas ... kkk u.u
    Postaaaa looooogo diva!!
    Escola é uma merda mesmo, nos deixa sem tempo -.-
    Meu palpite é Part Of Me, acho que não é, mas amo essa música haha' *u*
    Beijos gata ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey diva *u*
      Olha só, já está tomando suas próprias conclusões, muito bem haha' Mas não sei não, a mulher da foto era a cara da Demi... É melhor eu calar a boca senão eu falo demais!! ushauashaush'
      Que meedo Sel kkk'
      Pois é, às vezes eu também queria ser corajosa como ela, sei lá =p
      kkk' que nem eu sempre digo, guarde tudo o que puder u.u
      Pooostei, espero que goste u.u
      Aaah como eu odeio a escola! =p
      Part of Me? Também amo essa música, mas infelizmente não é =/
      Tem uma moeda para tentar de novo? haha'
      Beeijos minha gatinha, ty amu >.<

      Excluir
  3. ahhhhhhhhhh!!!
    Perfect o cap.
    ta me deixando mais curiosa do que já sou,
    posta logo!!!!
    Aposta que é o joee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi gatinha!
      Own, obrigada ^^
      haha' e parece que tô conseguindo deixar vocês ansiosas, adoro isso <3
      Pooostei, desculpa a demora!
      Vejamos...
      Beeijos honey :3

      Excluir
  4. Momento CSI das meninas hsuahsush '
    Aquele "bagulhinho" de prata e aquela galinha morta... chuta que é macumba! Haushaush ' ignore...
    Cada vez vai aparecendo mais mistérios, eita. Mas estou feliz que as garotas se acertaram *u*
    Continua logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy hoy!
      husauhssauh' CSI Winter Mill u.u
      Bagulhinho de prata e macumba, ri muito uhsauashh'
      Pois é, e a cada vez vai aparecer mais coisa... Quero ver vocês resolverem asuhsasauh'
      Eu também, Semi é life u.u
      Poostei, espero que goste <3
      Beeijos >.<

      Excluir
  5. Semi é vida <33
    eeeee ameii, simplesmente amei
    ta mto show e eu to mto curiosa
    tem cada vez mais mistérios, eu AMO fic com mtos mistérios isso me deixa mto curiosa c:
    psé eu to MTO ansiosa pra esse KCA:
    Joe, demi e nick ownt.
    Selena e Miley perto será q vai ter treta?? Só faltou o Justin, será que ele vai aparecer lá surpresamente( acabei de inventar essa palavra, eu acho) e a avril, ela é mto perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi gata >.<
      Seeeemi *----*
      Séerio? Obrigada u.u
      Eu quero muito ver vocês curiosas, amo isso haha'
      Pois é, você viu? Eles não ficaram EXATAMENTE um do lado do outro, mas as fotos ficaram muito fofas! E o Nick na bateria? Me matou =0
      hsuahsau' ainda bem que não deu nada, ia dar merda! E o Justin acabou nem aparecendo =s
      Poostei, espero que goste <3
      Beeijos honey :3

      Excluir
  6. Aaah meu Deus!
    Quanto mistério, tô amando tudo isso!
    Creedo, uma galinha morta sem a cabeça? Essa Demi tem estômago forte, eu já teria vomitado tudo!
    E esse abridor de cartas também me é muito suspeito...
    Música da Katy Perry? Meu, são muitas... Mas vou chutar The One That Got Away, slá *u*
    Pooste logo sua gata divóide divônicamente diva u.u
    Bjs, by: Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi!
      Sério, sabe quando eu adoro quando você comenta aqui? É um anônimo fixo, gosto disso =)
      Obaa, obrigada =D
      haushasuhsa' e eu com certeza também!
      É isso aí, vá tomando suas conclusões...
      The One That Got Away?? Bem, eu AMO essa música, mas não é o nome DESSA fic... Tente novamente u.u
      kkkk' ri com o divóide! Poostei!
      Beeijos!

      Excluir
  7. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOY GATINHA!
    Já falei que sou viciada na fonte que você usa? kkkkkkk Cara, não sei por que, mas dá vontade de abraçar. (o.O? <~le eu estranha). Mas tu dá mais, nega. Que vontade de te abraçaaaaaaaaaaaaaaaar :3 Chega dá raiva! (MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE, LIGA PRO HOSPÍCIO!)
    Eu ainda não estou lendo a fic .-. Desculpa, mas eu vou ler tipo, agora! Pelo celular; por que sim. :DDD
    Mas eu te lovu muito, por isso estou comentando. Por que você merece mais que isso.
    Entããããããão, quando eu começar começar a acompanhar, vou comentar por que caso contrário não me chamo Rebecca Gomes u.u Então... Pode me chamar de Becca :D KKKKKKKKK Mentira, eu vou sim ler kkkkkk
    É isso.
    Beijos gata. Torço muito por ti. Tu tá fazendo um óóóóóótimo trabalho!
    Amém :3
    Beijos gata seduzente. :*
    Te ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH meu Deus, Becca, é você?
      Que saaaudade, nega *------*
      hsuuhsauahasuh' sério?? Eu acho fofa, mas sei lá...
      Não sabia que ela causava isso nas pessoas shauahuauh'
      kkkkkk' me matando de rir agora!
      Aaain amor, tudo bem, relaxa, pode ler quando quiser haha'
      Aah, e por favor, se estiver uma merda me avise, ook?
      Owwwwwnt, para com isso que eu envermelho aqui kkk' *---*
      hahaha' vamos inventar um nome pra você... Ketlyn? aaah, Again vai dar saudades >.<
      Aaaain, ficando vermelha em 3, 2, 1... Virei um pimentão agora hasuhas'
      Beeijos gaata seduzente, só minha, te s2 >.<

      Excluir
  8. Respostas
    1. Meerda, excluí seu comentário sem querer, desculpa =\
      Qual é o link do selinho mesmo?
      Beeijos, desculpa pela retardadice hahaha'

      Excluir
  9. TCA LINDOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS CARA O JOE PUBLICOU UMA FOTO NO INSTA DELE, ``COMO NOS VELHOS TEMPOS´´ DA UMA OLHADA NA FOTO: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=629845007049667&set=a.483741681660001.118625.483735128327323&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    EU TO CHORANDO CARA É DEMAIS PRO MEU CORAÇAUM MDS EU VOU MORREEEEEEEEEEEER

    parei
    oi!!
    tudo bom?
    ahsuahsaush eu amei o capitulo, ta parecendo aqueles filmes de suspense kra ahsuahsuahs muito bom, arrasando como sempre né fia lkzxkchzkjxa
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO
    flw ai, bjs <33333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!
      Que foto perfeita, Gosh, Gosh, chorei agora, quero morreeeeeer!
      E a cara de vadia da Blanda foi zuada!! auhsahu'
      Jeeeeeeeeeeeeeeeemi, Neeeeeeeeemi!!!! *-----*
      shuauhsauhs' melhor ahora, e você?
      kkk' tô tentando melhorar, mas fico feliz que tenha gostado >.<
      Pooostei muié u.u
      Beeijos gata, amo você e suas loucuras <3

      Excluir
  10. Hooy!!
    respondendo a sua pergunta: Ela ficou com a blusa '-' fazer o que!
    Tenho 12 (13 em breve).Sou do Espírito Santo.
    sou uma pirralha o/ kkk
    acho que o abridor é importante,sei lá man,tava sujo de sangue.
    a selena tá chatinha com todo esse preconceito com o joe e os motoqueiros! :/ revoltei agora! kk
    meu,na boa.eu adoraria estar no lugar da demi!sei lá,essas visões...cidade misteriosa...joe...LIAM! #TáParei
    pensa : Liam Hemsworth apaixonado por você! É top mano!
    Selinho pra você diva!
    http://amanda-rapha-fanfics.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    Posta logo!
    Beijoss!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy gateenha!!
      Séerio?? Se fosse a minha amiga eu acabava com ela suhashau'
      Vai, nem é tão pirralha assim, minha irmã também tem 12, sei lá =p
      Huum, muito bem observado, moça!
      kkk' pois é, né? Mas vamos ver como ela vai lidar com isso mais pra frente...
      Exatamente! A vida dela não é uma bosta como a minha, é cheia de mistérios, onde ela mora tá NEVANDO (o meu sonho é ver neve!) e ainda ter dois gatos atrás dela? Bitch, please haha'
      Meeu, top é pouco! É difícil se contentar com os ralé da minha sala =p
      Oooown, obrigaada anjo, assim que eu puder eu posto, ook?
      Poostei, espero que goste u.u
      Beeijos gaata de olhos verdes <3

      Excluir
  11. AHGDJHDFGB DIVO FOREVIS < 3
    HGDFVHFG SOCORR TA PERFEITO,COMO RESPIRA MSMO,CARA?
    TU PRECISA POSTAR GAROTA,VOU MORRER AQUI C: ADEUS LIFE *-*
    Poste logo <3
    Beijos gaattttooooonaaa minha < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy anjo!!
      ahsusausahhuas' divo forevis, adorei essa ushaasuh'
      kkkkk' já postei, sim?? Não morra, ainda preciso de você u.u
      Beeeijos minha gaata, fico feliz que você tenha feito um esforcinho pra vir aqui, sério, valeu mesmo <3
      Minha Biazinha, só minha! >.<

      Excluir
  12. Amor, tudo bem?
    Enfim, queria te pedir para que me tirasse de seus afiliados, porque encerrei com meu blog, se quiser saber dos motivos, aqui: http://fanfiction-minhavida.blogspot.com.br/2013/08/fim-do-blog.html
    Seu blog não está mais em meus afiliados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, sério mesmo que vai excluir seu blog??
      Que pena, gostava tanto dele =s
      Tudo bem, assim que eu tiver tempo eu tiro =p
      Beeijos, boa sorte pra você daqui pra frente <3

      Excluir
  13. aaah que curiosidadeeee
    ta muito divooo!!
    comentarios rapidooo não to podendo ficar muito então ficou muito bom
    posta logo viiu!!
    Selinho http://fics-adolescentes-na-area.blogspot.com.br/2013/08/selinhoos.html
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi oi gaata, é bom te ver aqui de novo u.u
      Obrigaada, fico feliz que esteja gostando <3
      Claro, eu te entendo muito bem, esses dias tô muito sem tempo!
      Mas obrigada por ter vindo aqui apenas por comentar, amo você <3
      Selinho?? Obrigada anjo, assim que eu arrumar um tempinho eu posto, ook?
      Beeijos honey :3

      Excluir