13/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 20

Demetria seduzindo haha'

Capítulo 20
Acontecimentos Inesperados

O sol estava começando a se pôr quando as duas garotas voltaram para o carro. Elas não podiam mais ouvir o barulho das motos, mas Demetria podia dizer que Selena estava preocupada – o que poderia ser verdade, já que ela estaria encrencada com seu pai se chegasse tarde à sua casa.

Demi – Não se preocupe... – ela disse à Selena enquanto o carro começava a se afastar da floresta – O caminho até a cidade é rapidinho, e qualquer coisa você pode falar pro seu pai que a culpa é minha, certo?

Selena – sorri – Não, tudo bem, só espero que ele entenda... Mas o que mais me preocupa é...

Antes que Selena pudesse terminar a frase, foi interrompida por um barulho. Um barulho que parecia com um tiro, e logo depois o carro desviou violentamente. As duas começaram a gritar quando ele deslizou para um lado, e por um segundo Demetria pensou que elas iam capotar. Selena pisou no freio. As rodas rangeram no asfalto enquanto tentavam não derrapar no chão coberto de gelo. O carro deslizou na pista até parar, saindo da estrada e atolando em um monte espesso de neve.

Demi – O que foi isso, o que aconteceu? – ela perguntou, atordoada, com as mãos ainda segurando o lado de seu assento

Selena inclinou-se contra o volante, respirando com dificuldade. Estava muito assustada também.

Selena – Acho que o pneu furou... E pra ter aquele barulho, acho que passamos em algo muito grande...

Demi – Você tem um pneu reserva?

Selena – Tenho lá no porta-malas, mas eu só troquei o pneu uma vez na minha vida!

Demi – Merda! Humm, vamos pensar... Você pode chamar seu pai? Ele podia nos ajudar, que tal?

Selena – sacudiu a cabeça – Ele até poderia, mas eu ia ficar, no mínimo, um mês de castigo! Ele com certeza ia querer saber o que a gente veio fazer aqui... – ela suspirou – Ok, eu consigo, eu posso tentar trocar esse pneu... Só vai demorar um tempo...

Demi – Posso ajudar? – ela perguntou enquanto Selena abria a porta. A neve tinha começado a cair novamente e já estava escurecendo. Winter Mill era uma cidade onde se escurecia muito rápido. Demetria puxou seu casaco para mais perto de si numa tentativa de se aquecer. A temperatura estava caindo rapidamente.

Selena – Pode sim Demi, você pode segurar a lanterna?

As duas garotas saíram do carro e olharam para o pneu furado. Era o pneu dianteiro direito, e o furo estava à vista das duas – um buraco irregular do tamanho de uma moeda que parecia ter atravessado a borracha do pneu.

Demi – O que poderia ter feito um furo tão grande assim? Deve ter sido algo muito pontudo...

Selena, já tremendo de frio, deu de ombros e foi buscar o macaco e o pneu reserva no porta-malas do carro.

Selena – Sabe Demi, agora não tô nem um pouco me importando com isso... Eu só quero trocar logo essa bosta antes que a gente morra congelada aqui!

Demetria pegou a lanterna, mas enquanto Selena se preparava para colocar o macaco debaixo do carro, um par de faróis surgiu na curva. O carro parou logo atrás delas. Quando a porta se abriu, Selena se levantou, andando até sua amiga. Ela abraçou um dos braços de Demi, e ela percebeu que a amiga estava tremendo um pouco. Elas ainda estavam muito assustadas com o seu quase acidente; o coração de Demetria batia forte.

XxX – Vocês duas estão bem? – A voz rouca era familiar, mas elas apenas a reconheceram quando o homem apareceu no círculo de luz iluminado pela lanterna. Demi podia sentir o braço de Selena tenso sobre o dela.

Selena – É o tal do Ballard... – ela sussurrou no ouvido da amiga – O homem que trabalha pra Mercy Hemsworth. Aquele que a gente viu levando o Liam pro colégio no primeiro dia de aula. Eu vi ele mais cedo e ele me pareceu muito estranho...

Demi – Estamos sim... – ela disse na voz mais firme e calma que ela podia – Nós só estamos com o pneu furado, mas eu vou ajudar a Selena trocar. Obrigada por ter parado, mas nós podemos dar conta...

O homem olhou para o pneu furado e balançou a cabeça. Ele parecia decidido.

Ballard – O furo foi muito grande, eu posso ajudar...

Demi/Selena – Não! – disseram as duas em uníssono. Selena riu nervosamente.

Selena – Não, é sério Sr. Ballard, tá tudo bem... Eu e a Demi já... A gente já ia chamar meu pai, ele é da polícia, Sargento Gomez, conhece?  Ele vai chegar assim que eu o chamar, então...

Ballard sorriu, um sorriso curiosamente desagradável que curvou os lábios para mostrar um conjunto de irregulares dentes amarelados.

Ballard – Ah, sim, o Sargento Gomez... Conheci seu pai essa manhã, ele me deu um cartão... – diz tirando rapidamente o cartão do policial do bolso e guardando logo após mostrar às garotas – Eu acho que ele tem muitos outros problemas pra se ocupar essa noite. E já que eu estou aqui, não ia valer a pena incomodá-lo, não é mesmo, garotas?

Tinha algo na maneira como Ballard disse a palavra “garotas” que fez Demetria se arrepiar. Era como um gato se preparando para brincar com um rato – tinha algo astuto e assustador ao mesmo tempo. Mas antes mesmo que as duas pudessem falar algo para impedi-lo, Ballard já estava de joelhos na neve, trocando o pneu. Elas recuaram, envolvendo seus braços em volta de si e olhando para Ballard enquanto trabalhava. Nenhuma delas parecia querer ficar de costas para ele, até onde sabiam ele não parecia muito confiável. Selena já pensava no pior: e se ele for um sequestrador, ou até mesmo um estuprador? E enquanto aprofundava mais e mais seus pensamentos, apertava mais o braço da amiga. Já Demi achava estranho o jeito dele, mas parecia estar com menos medo do que Selena.

Ballard era muito forte, elas não tinham dúvidas em relação a isso. Dentro de instantes ele tinha o macaco bombeado e já tinha desparafusado o pneu. Demetria olhou para seu relógio assim que Ballard terminou. Levou menos de 10 minutos, ela disse para si mesma. Ela sabia que elas deviam estar agradecidas por sua ajuda – sem ele, ela e Selena poderiam ficar ali por horas. Mas tudo o que Demi queria era entrar no carro e pedir para Selena dirigir o mais rápido que pudesse.

Ballard se levantou, pegando o macaco e o pneu velho, e os jogou no porta-malas. Ele tirou a neve de seus joelhos e virou para as duas garotas que o esperavam.

Ballard – Pronto, garotas, está feito... Não tinha a necessidade de chamar o papai, certo? – e tentou dar um sorriso, que pareceu assustador naquelas condições

Demi forçou um sorriso e apertou o braço de Selena disfarçadamente antes de dar um passo a frente.

Demi – Obrigada... A gente poderia ter ficado horas aqui sem você, Sr. Ballard...

Ele se aproximou das duas amigas repentinamente, e sorriu novamente.

Ballard – Vocês tiveram sorte que fui eu quem apareci... – ele disse abaixando a voz, fazendo com que o som das suas palavras se misturasse com o vento frio – Existem muitas pessoas más que não pensariam duas vezes quando vissem duas garotas jovens e bonitas presas no meio da neve, vocês têm que ser mais cuidadosas. Pode ser perigoso aqui fora...

E com isso ele virou as costas e entrou no carro. As duas garotas ainda estavam paradas, não sabiam o que dizer ou o que pensar. Ballard ligou o motor de seu carro e antes de seguir em frente, parou em frente às meninas e colocou a cabeça para fora do carro.

Ballard – Se cuidem, viu? E se qualquer dia precisarem de alguma coisa, uma carona ou algo do gênero, eu estou aqui, certo?

Demetria se perguntava se o que tinha ouvido era real. Aquele homem estranhamente assustador tinha oferecido ajuda e uma carona. Ela observou enquanto ele se despediu com um sorriso malicioso e seguiu em frente. Demi ainda estava sem reação, mas Selena logo a acordou de seu transe quando a puxou para sair dali.

Selena – Nunca mais vamos vir aqui à noite, certo? Não confio nesse homem...

Demi – Você viu o olhar dele? Parecia que ele queria... Ah deixa quieto, vamos logo senão seu pai vai te matar!


Enquanto o carro se afastava e deixava a floresta para trás, Demetria olhava a paisagem e via as árvores cobertas de neve ficarem para trás. Estava pensativa. Tem tanta coisa estranha acontecendo ultimamente, o que será que isso significa? Ela só conseguiu desviar seus pensamentos quando Selena ligou o rádio. Logo se distraiu quando começou a tocar People Like Us da Kelly Clarkson, mas Demi tinha certeza que não esqueceria o sorriso sinistro de Ballard tão rápido.

---------------------------------------------------------
Ooi minhas gatas <3
Beein, de novo, estou muito sem tempo, me desculpem =p Eu tô até tentando adiantar os capítulos na escola, pelo celular mesmo, mas aquele povo é muito zuado, aff, é difícil sair alguma coisa que preste =p
Enfim, o que vocês acham que vai acontecer?? Eu fui a única que fiquei com medo do Ballard? Digam nos comentários o que acharam u.u
Em relação à nova mini-fic ainda não vou falar nada, ainda mais que tô sem tempo, mas para as meninas que chutaram algumas músicas... Ainda não conseguiram! Se quiserem tentar de novo, é só pensar em uma música da Katy Perry que vocês acham que vai ser o nome da fic, ook? Se alguém acertar eu falo haha' E falando na Katy, tô viciada em Roar u.u
E devo dizer que estou muito feliz pelas visitinhas que recebi no blog nesses dois últimos capítulos... Que saudade de vocês meninas, amo vocês <3
E peço desculpas NOVAMENTE pelo sumiço nos blogs de vocês, sério, me sinto muito mal em relação à isso, mas o tempo aqui tá difícil... Aaah, esse primeiro ano tá me mataando, te odeio, escola!
E é isso... Espero que me perdoem pelo sumiço e amanhã vou tentar me atualizar, ook?
Aaah, e também ganhei uns selinhos das minhas lindas Amanda_Gomes, Malu Oliveira e Rapha Bueno, assim que eu puder eu posto, ook?? Amo vocês <3
Agora fico por aqui com as respostinhas dos comentários e vou fazer de tudo para postar sexta, no máximo sábado, ook??
Beeijos minhas gatas, espero que entendam, I'm still into you haha'

21 comentários:

  1. Respostas
    1. MENTIRA, SOU A PRIMEIRA LAKHFAJHFJABCXZ PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DA HUMANIDADE, SUZANNY S... - ta, parei u-u
      akfhndaklcfmzx QUE CAP FOI ESSE???
      AFF, ESSE BALLARD É MUITO SINISTRO, PQP eu tenho muito medo dele :|
      ele é algum tipo de feiticeiro? Ele me lembro o tio da Lena do filme 16 luas, já assistiu?
      lakhvcxjkzc posta logo!
      Beeijos miga <3 te amo,
      nao demora a postar pelo amor de deus!


      QUANDO VAI TER HOT?

      Excluir
    2. HAUSHUASUAHS'
      Heeey diva <3
      Vou te falar parabéns atrasado de novo haha'
      Néeeeah?? Puuutz, ele também me dá arrepios =p
      Feiticeiro? Digamos que não, ele é diferente... That's all haha'
      Ainda não assisti não, me falaram que é bom, vou assistir, slá u.u
      Pooostei, não me mate pela demora =p
      HUSAUHSUAS' Hot? Digamos que temos coisas a se resolverem no momento, mas acredite... Vai ter hot SIM! Até já escrevi umas partes husahusa' que vergonha =p
      E você vai ver, no momento perfeito *--*
      Beeijos gata, te amo >.<

      Excluir
  2. Segundaaa! =P
    Caraca meu esse Ballard é assustador cara! Eu ficaria me cagando de medo dele se estivesse ai!
    Tá muito perfeitoooo! Será que eu sou a única pessoa da face da Terra que não shippa/gosta de Jemi? Me julgue, mas sei lá :/
    A Sel vai ficar com o Nick? Nelena <3333333333
    Vey tô começando as minhas teorias aqui.... Tan tan tan.... (Imagine que é aquela música de suspense de toca nos filmes sabe?)
    Eu acho que a Demi tem alguma maldição e o Joe já conhece ela e também tem alguma coisa sobrenatural ai. E esse tal do Ballard é do mal e tem alguma coisa haver! E o resto ainda estou formulando U.U
    Continua e como é que tu consegue escrever pelo celular? Se eu fizer isso vou me cagar toda! Ensino médio ainda não cheguei lá, mas tô quase! *u*
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsausauashauh' continue tentando u.u
      Meeeu, ele é muito sinistro, sei lá, ele me dá medinho =p
      Obrigaada u.u
      Séerio?? Woow, acho que é a única pessoa sim ahsuhasuhs' Tipo, eles são minha vida, muito perfeitos *--*
      Vamos ver os fatos! Mas pelo que tudo indica... =D
      HUASUHSAUHSA' musiquinha de suspense, adoro!
      Será? Muito bom, gosto de ver vocês dando seus palpites u.u
      Poostei, desculpe a demora =p
      Então, eu abro no bloco de notas e depois passo pro blogger no note, é um saco fazer isso, mas slá, às vezes fico sem nada pra fazer naquela poha da sala de aula, e como eu sento na última carteira do canto, fica mais fácil hahaha'
      Humm, você tá no 9º ano, imagino?
      Beeijos gata >.<

      Excluir
  3. Desculpa o atraso a comentar.
    Eu adoro fics assim, adoro fics com mistério.Estou farta de ver romance.Só romance enjoa,pelo menos a mim.
    Eu concordei com a Sílvia do Críticas de Fanfics quando ela disse que sua fic merecia nota 10.É a única fic que teve nota 10 ainda no blog.haha! você é especial!
    Posta logo estou curiosa. Quero mais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso honey, eu te entendo u.u
      Ainda bem que está gostando, sério, fico muito feliz <3
      Tipo, eu gosto de romance, mas sei lá, gosto de ler coisas diferentes às vezes...
      Owwnt, obrigada! Assim eu fico vermelha haha'
      Poostei, espero que goste <3
      Beeijos!

      Excluir
  4. Perfeito como sempre sua diva *u*
    OMG' o que será que furou o pneu da Sel? E aquele som de tiro? Será que o pai dela foi caçar uns lobinhos? AUSHUASHUASHUAHU'
    Acharia difícil elas conseguirem trocar o pneu sozinhas u.u
    Esse Ballard dá medo gente, desde o início ele assustava, e é muito suspeito, e aqueles sorrisos? ~le medin~ Eu não sei se confio nele ou se o toco num poço akjskasjkajskasj'
    Continua logo que estou tirando algumas conclusões, então preciso de mais haha' u.u

    Eu não consigo escrever em sala de aula, não dá pra se concentrar e parece que a qualquer momento alguém vai chegar e ler sem você perceber uahsuahsuah'

    Beijos, ty amo linds ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, sua diva *-*
      Humm, não seei... Suspeito, não?
      hsauasuhasuha' ri muito com o seu "caçar uns lobinhos" u.u
      Psé, se fosse eu, com certeza eu ia congelar lá sem trocar nada kkkk'
      Meeeu, todo mundo tá com medo dele...
      Aí é sua decisão se vai confiar nele ou não, mas nem todo sorriso é verdadeiro... Alguns sorrisos escondem coisas inimagináveis...
      Ooh gosh, acho melhor eu calar a boca antes que fale demais huashuas'
      Pooostei, pode continuar com suas conclusões kkk'

      Também penso igualzinho, mas ultimamente tudo tem estado tão blaargh que sei lá, eu me pego no celular direto e começo a escrever =p
      É ruim, mas pelo menos ajuda depois, sei lá, é contraditório shuuhas'
      Eu MORRO de medo que alguém leia alguma coisa que eu escrevo! Tipo, em um dos meus cadernos tem um monte de coisa escrita, inclusive a nova mini fic, aí um dia desses minha amiga pegou meu caderno e eu quase dei uma voadora nela pra pegar de volta, ela não entendeu nada sfdsfsdsf'

      Kisses, I love you, Candy >.<

      Excluir
  5. heeyyyyyy linda!
    ta perfeito como smp, ta simplesmente perfeitoooo!
    somos duas eu tbm odeio escola :/
    firework, the one got away , só essas q vieram na cabeça...
    ballard é sinistro mano sashahsahhhsh wtf isabela?
    enfim, posta logo flor..
    selinho >http://fromursoul.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooy minha gaata!!
      Obrigaada minha linda >.<
      Não precisa exagerar, ok? Não sou tudo isso huasuhsa'
      Vamos assinar um abaixo assinado proibindo a escola! Ook, isso foi muito ridículo da minha parte =p
      Humm, boas opiniões, mas uma dessas não é o nome DESSA fic... Lembrando que tenho duas em mente haha'
      Medin' dele huauhas'
      Poosteei u.u
      Selinho?? Obrigada, já postei, amei <3

      AAAAAAH!! Me apaixonei pelo seu icon! Como eu amo a Avril, pqp haha'
      Sei que não tem nada a ver agora, mas fiquei puta porque não consegui participar do lyric video de Rock n' Roll =p O vídeo no Insta só pega em Android 4.1, o meu cel não é e eu tenho medo de atualizar e dar bosta =p

      Beeijos gata >.<

      Excluir
  6. YHUJGJFGVJHRTG AI QUE TUDO '-'
    Af,que perfeito em Erika,G-JUIS,venk me abrace s2
    Sério cara,ta super divo,ou melhor,sempre ta divo ehuehue
    MINHA FILIA,CADE O CARAIOU DA MINI FIC? VOU MORRER DE ESPERAR -n
    Poste logo minha diwa,perfeita ee linda forever s2
    Beijos,gata ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva, só minha *---*
      Calma aê que tô indo até aí, não estranhe se eu chegar via sedex só pra te abraçar hahaha'
      UHAUASHUHAUHASAUHS' rachei rios com o seu "CARAIOU" haushu'
      Beem, digamos que já tenho ideias pra duas, mas acho melhor ter elas escritas pra depois eu não ter um bloqueio de ideia ou algo do gênero e dar merda hahaha'
      Pooostei minha liinda forevis s2
      Beeijos gateenha, te amo >.<

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAH!
    COMO VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSAS? AMEI!
    Que medo desse ballard, creedo!!
    E ele ainda olhou com cara de safado pras meninas, o que ele quer??
    Poosta LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO!
    Bjs, by: Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi!
      Sabe que adoro suas visitas aqui?
      husahuashu' parei porque tinha que parar u.u
      Todas com medo dele, olha só, ele tem poder =p
      Digamos que ainda não posso falar haha'
      Posteei, espero que goste <3
      Beeijos honey :3

      Excluir
  8. Olá, nova leitora :)
    Eu AMO Semi! E Jemi são perfeitos!
    Quero Jeeeeeeeeemi!
    Tô adorando a fic, posta logo!
    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi oi, seja bem vinda <3
      Somos duas! Gente, Jemi e Semi são viiiida *----*
      Calma mulier, tudo tem sua hora, sim? Vamos ver os fatos haha'
      Beeijos <3

      Excluir
  9. Que perfeito, sou nova também!
    Posta logo!
    Beijos ♥
    Daianny

    ResponderExcluir
  10. Hoyy seduzente!
    Que medooo,esse Ballard é muito estranho!
    Não sei porque,mas lembrei do Macon Ravenwood de Dezesseis luas.Mas ao contrário do Ballard,ele é até que simpático (até certo ponto) a semelhança mesmo,foi no mistério que os dois tem.
    Se eu tivesse no lugar delas eu não teria medo,se ele tentasse alguma coisa,era só aplicar meus golpes de karatê kkkkk Nunca fiz aula de karate,but okaay,na hora eu improvisava alguma coisa u.ú kkkkkk
    #Parei
    Ahh fala sério!Agora não vou nem dormir tentando descobrir o que a Demi ia falar!
    Sorriso malicioso...existem dois tipos de malícia.Um ou outro?Eis a questão.
    Posta logo amore!
    Beijoos!!
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooy minha gatenha, saudades <3
      Néeeah? Credo, ele é muito sinistro =s
      Séerio? Já é a segunda pessoa que diz isso husuhsa'
      Concordo!! Os dois são misteriosos, mas são bem diferentes...
      HSUAUHSHUASUAHS' rachei com seus golpes de karatê! Do tipo, chutar aquele lugar, né? O típico uhsahusa'
      Não para, tava engraçado kkkk'
      kkk' isso vamos descobrir nos próximos capítulos u.u
      Depende do seu ponto de vista... Ele é muito misterioso haha'
      Posteeei, espero que goste <3
      Beeeeijos honey >.<

      Excluir