17/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 21 + Happy Birthday Joe u.u


Happy birthday atrasado, meu gatoso >.<

Capítulo 21
Espelho, Espelho Meu...

Selena deixou Demetria na porta da livraria e seguiu para sua casa, pensando apenas no que diria para seu pai. Olhando para o relógio em seu pulso, ela percebeu que o “passeio” pela floresta tinha demorado mais do que imaginava – o que resultou em 1h30 de atraso. Estou completamente ferrada, ela pensou, enquanto parava em um semáforo.

A primeira coisa estranha que notou quando chegou a sua rua era que sua casa parecia estar na escuridão total. Nossa que estranho, porque será que tá tudo apagado? Será que todos foram dormir? Não, impossível, a Cher não ia deixar todos dormirem cedo assim... Mas se eles tiverem realmente dormido, isso pode ser bom, Selena pensou. Ela poderia entrar na casa sem que seu pai percebesse e ir mais cedo para a escola como se nada tivesse acontecido. Será que depois de um dia cheio de trabalho ele se esqueceria do atraso de hoje?

Selena desligou o motor e saiu do carro, fechando a porta o mais silenciosamente possível. Ela se dirigiu para a porta da frente. Não estava completamente escuro lá dentro – uma das luzes da sala estava acesa. E a luz era o suficiente para ver a poltrona de seu pai voltada para a lareira. Brian Gomez estava lá. E certamente devia estar esperando que ela voltasse para casa.

Logo o coração de Selena se acelerou. Não esperava ver seu pai ali. Ele não estava se movendo, mas ela tinha certeza que também não estava dormindo. Isso vai ser pior do que pensei... E enquanto tentava imaginar quanto tempo ficaria de castigo, um pensamento horrível veio a sua mente. A competição de música do colégio está chegando! E se meu pai me deixar de castigo e proibir que eu vá? Brian sabia o quão animada sua filha estava para essa competição – ela tinha contado tudo o que sabia para ele naquela manhã, antes que fosse se encontrar com Mercy Hemsworth.

Respirando fundo, Selena abriu a porta da frente com calma e entrou, indo em direção à sala. Em direção ao seu pai. Melhor acabar logo com isso, ela refletiu para si mesma. E talvez eu possa me explicar! Afinal, eu teria chegado cedo em casa se o pneu do meu carro não tivesse furado...

Ele estava ali, com a poltrona virada de costas para onde Selena estava. Brian nem sequer se levantou quando a filha entrou na sala. Oh my Gosh! Ou ele não percebeu que eu cheguei, ou realmente está muito bravo... Mesmo com a poltrona de costas para ela, Selena podia ver o rosto de Brian Gomez refletido no pequeno espelho que havia na lareira. Sua expressão era indecifrável. Decidida a não aparecer na frente dele e fingir que nada tinha acontecido, ela resolveu falar de onde estava.

Selena – Eer... Oi pai! – ela disse, tentando ser o mais simpática possível – Você não vai acreditar no que aconteceu comigo! Eu sei que cheguei tarde, me desculpa... Só espero que vocês não tenham ficado me esperando para o jantar... Eu tentei ligar, mas o meu celular tava sem sinal e o da Demi tava descarregado... Enfim, me desculpa mesmo...

Selena fez uma pausa, esperando que seu pai dissesse algo, mas ele não falou uma só palavra. Também não se levantou da poltrona. Determinada a não gelar e parecer o mais verdadeira possível, ela continuou a falar.

Selena – Enfim... Olha, eu sei que você deve estar muito bravo comigo, mas antes de começar a gritar, por favor, deixa eu me explicar! Eu tava dirigindo e meu pneu furou! Foi terrível, o carro começou a deslizar na pista... Eu e a Demi quase sofremos um acidente! Mas antes de me desesperar eu fiz o que você me ensinou e resolvi trocar o pneu... Viu que legal? Sua filha tá ficando mais independente, já trocou um pneu sozinha! Tá, a Demi ajudou um pouco, mas mesmo assim... – Selena acrescentou a última frase repentinamente, apenas para que seu pai não duvidasse que ela tinha feito tudo sozinha. Ela não queria que Brian fizesse muitas perguntas, e talvez pelo fato da filha ter resolvido tudo sozinha, ele não perguntaria onde ela estava.

Sargento Gomez ainda estava imóvel. Selena se aproximou, se perguntando se ele estava realmente tão bravo assim. Então ela percebeu que ele não estava com a cabeça baixa, muito menos com os braços cruzados, como fazia quando estava bravo. Ele estava olhando para seu reflexo no espelho.

Selena – Você não tá orgulhoso de mim? – ela perguntou, esperando que ele respondesse – Enfim, foi por isso que eu cheguei tarde. Só espero que você não fique muito bravo comigo, a culpa não foi minha que o pneu furou... Então por favor, será que você pode me liberar do castigo dessa vez? E se for me castigar... Por favor, eu faço tudo, mas não posso perder a competição de música do colégio, certo? Vai ser simplesmente perfeita, alguns amigos meus vão se apresentar e eu vou tentar arrastar uma pessoa pra cantar também... Por favor pai, me promete que não vai me proibir de sair de casa?

Sargento Gomez ainda não respondeu, e Selena começou a se perguntar se ele realmente estava ouvindo o que ela disse. Ele ainda estava olhando para o espelho. E quando Selena chegou mais perto, percebeu que seu pai não estava se olhando de fato. Ele parecia estar “assistindo” alguma coisa. Seus olhos se moviam como se estivesse assistindo algo que estava acontecendo dentro do espelho.

Selena olhou, tentando descobrir o que ele estava procurando ali. E então ela viu alguma coisa. Algo escuro, como uma sombra. Ela se moveu de um lado do espelho para o outro rapidamente, em um movimento tão rápido que, se Selena tivesse piscado, não teria visto nada.

Ela suspirou, assustada, e seu pai finalmente se virou para ela. Selena olhou para seu rosto, mas seus olhos estavam vidrados como se ele estivesse focado em algo muito distante.

Selena – Pai? – ela perguntou com a voz trêmula – Qual é o problema?

Ele a ignorou e se levantou, passando por ela enquanto se dirigia às escadas. Selena se sentiu petrificada repentinamente.

Selena – Pai? – ela perguntou de novo, prestes a entrar em pânico. Seu pai nunca teria uma atitude como essa – Pai? O que tá acontecendo? Cadê a mamãe? E a Cher?

Brian – Já está tarde. – ele disse. Sua voz fria ecoou pelo corredor gelado – É hora de dormir agora.


Selena ficou no pé da escada, assustada com o que tinha acabado de acontecer. Ela viu seu pai desaparecer em seu quarto e fechar a porta. E então, o único som que ouviu foi o da porta sendo trancada. Algo não estava certo ali. E Selena não fazia a mínima ideia do que era.

---------------------------------------------------------
Hey flowers '-'
Como o prometido, postei hoje, desculpem a demora =p
Estou começando a me reatualizar nos blogs de vocês, se ainda não passei no seu, não se preocupe, vou passar u.u
E aí, o que acharam do capítulo? Um pouco pequeno, mas com muitas coisas estranhas... O que aconteceu com o pai da Sel? Ooh Gosh!
Bem, um dos motivos do meu sumiço tirando a escola e o primeiro ano são as duas mini-fics que estou escrevendo... Acho que só vou postá-las quando estiverem totalmente prontas, tenho medo de dar merda depois =p
Enfim, eu me sinto uma poser por não ter feito um post pelo niver do José! Aaain Joe, me desculpa? haha' Te amo meu bb, que esses 24 aninhos te tragam muita felicidade (e que te façam dar um pé na bunda da blanda husauhas') E parabéns também pra uma das minhas leitoras, a minha Suuh!! Te amo <3
Heart by Heart é viiiiiiida!!! Eu simplesmente amei essa música, precisa virar single, PQP! A voz tá Demetria tá simplesmente insana, vou assistir o filme só pra escutar a música u.u E vocês, o que acharam? Vão assistir?
E é isso =p 
Fiquem com as respostinhas e um gif desse lindo chamado Joseph Adam Jonas >.<

Beeijos bitches u.u

20 comentários:

  1. Heyyy
    genteeeem!!
    não é o pai da selena!!
    Sei lá mano,acho que ele tá possuído por algum espírito maligno do espelho u.u
    Ou é isso ou ele enlouqueceu de vez '-'
    Assim você me mata!É muito mistério pra minha cabecinha confusa!kkk
    Não tenho muita coisa pra falar...
    Por que dar um pé na bunda da Blanda?Tipo ok que ela tem um nome escroto,mas coitada véy!
    Curte the wanted? I love!Os mais perfects são Siva e Jay *-*
    Posta logo cupcake!
    Beijos!!
    Love ya :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey gaaata u.u
      Poooisé!! Ele ficou doidão haha'
      Será? Bons palpites, mas não posso revelar nada por enquanto hehe'
      hsuuhasuahsuha' o meu objetivo não é matar, é só deixar vocês curiosas... Mas se você quer morrer... kkkkkkkk'
      #okparei
      Meeu, eu odeio ela, tipo, ela é muito sem graça, parece um travecão, slá, não vou com a cara dela =p
      Somos duas! Eu amo o Jay *u*
      Pooostei... Demorei?
      Beeijos, love ya too :3

      Excluir
  2. MEU DEUS DO CEU!
    ASKDKSHSCXC O QUE HOUVE COM O PAI DA SELENA? ele tava vendo fantasmas? q porra é essa?
    EU TO MUITO CURIOSA KRA ÇKLAFHCJHF A CADA CAPITULO EU FICO MAIS CURIOSA.
    ele foi possuido? vai ter exorcismo?
    UHU
    odeio a blanda e concordo q o joe tem q dar um pé nela alkfhhf af.
    obrigaaada fofa >.< pena q o joe nn me respondeu no twitter. na verdade ele nem entrou no twitter NO DIA DO ANIVERSARIO DELE! aquele viado, gay!
    fiquei puta da vida :'c
    enfim, posta logo q eu tô curiosa u-u
    Beeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey minha doidinha favorita >.<
      shuuahsuahsuahushaau'
      Fantasmas posso garantir que não são kkkkk'
      hehe' tô conseguindo causar esse efeito em vocês u.u
      That's the way I like to do it, that's the way I like...
      Humm, não posso falar nada haha'
      Pelo jeito você assiste muito filme de terror, né?
      Somos duas! Aaah, ela é uma puta, odeio ela Ú.u
      Meeu, que mancada dele hausuhass' viadinho da mamãe >.<
      Quem sabe ano que vem ele não responde?
      Poostei, espero que goste =p
      Beeeijos minha Suuh u.u

      Excluir
  3. Ah que medo do Brian!!!!
    Essa fanfic ta começando a me dar medo...
    Sei lá :/
    Você é jonatic????? Me abraça acho que aqui onde eu moro ninguém conhece os Jonas.... Triste vida.
    Será que o Sargento Gomez foi possuído????
    E que sombra foi essa?? É a mesma que a Demi viu no espelho???
    Nus, que perfeitooo!
    E sim tô na oitava, 14 aninhoss!!!
    Bom, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas com medo dele!
      Séerio? Não era essa a intenção haha'
      Soou sim, Jonas nas veias u.u
      Wooow, não acredito! Onde você mora?
      haha' não seei... Vocês que sabem...
      Não posso falar nadica de nada por enquanto haha'
      Mas posso garantir que o que cada um vê é diferente... =p
      Acerteei haha' Sem querer dar medo, mas se prepare pro primeiro ano... =s
      Beeijos honey :3

      Excluir
  4. Q-U-E M-E-D-O!
    O Brian tá possuído ou o que?
    Geenti, se eu fosse a Sel eu corria!
    Tudo nessa cidade tá muito loco!
    E esses espelhos também são muito suspeitos! Será que esses espelhos são amaldiçoados?
    POSTAAAAAAAA!
    Bjs, by: Feeh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' é hoje que o povin' aqui não dorme =p
      Beeein, não posso falar ainda haha'
      Eu também, que medin' u.u
      Que nem eu já disse, não vou falar nada *o*
      Poosteei!
      Beeijos honey :3

      Excluir
  5. Medo. Essa palavra define tudo o que o capítulo me passou. Se continuar assim nunca mais olho para um espelho, sério. A Selena deve ter ficado muito confusa. Continua logo! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahuuhsuasusha'
      geenti, tô causando medo nas pessoas, que estranho haha'
      Relaxa, é só na fic, pode olhar pra um espelho u.u
      Com certeza! E com medo!
      Poostei!
      Beeijos honey >.<

      Excluir
  6. leitora nova o/
    sua fic é perfeita, que medo do Brian;
    não demora tá?! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou a Marina... avá
      Estou criando um blog pra fanfics, se quiser postar lá, é só me avisar> http://darkwaybloody.blogspot.com.br/
      > gostaria que participasse <3
      aproposito amei a fic

      Excluir
    2. Hoooy hoy, seja muuito bem-vinda u.u
      Obrigaada >.<
      Pois é, ele tá sinistro =p
      Humm que legal u.u Se eu pelo menos tiver uma ideia do que postar lá eu te aviso, ook? Ia ser muito legal participar hehe'
      Beeijos honey, seja bem-vinda again >.<

      Excluir
  7. A gente pfvr que perfeito,as inimigas choram de recalque,pfvr gente.
    Aff Érika minha fia,ta muito divo,super perfeito cara '-'
    Pelamr,como consegue ser tão diva minha fia,ta de zoas com a minha cara né?
    Seja menas diva,pfvr,daqui a pouco vou começar a ter recalque de ti euheuheu
    GENTE,ESSES ESPELHOS ESTÃO ME DEIXANDO EM ESTADO DE CHOQUE,PFVR MTO MEDO EUHYS
    Continue logo minha fia,não quero morrer de ansiedade pfvr,muito divo jkdvg
    Beijooooooooooees diwa,linda *...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hausuhauahuah' lá vem minha little diva!
      Agora com foto de Stars Dance? Gostei u.u
      haususauash' paara com isso muié, minha cara vai aonde? Fico vermelha, sabia?? asuhsauh'
      kkkkk' ri muito com o seu "vou começar a ter recalque de ti"
      Espelhos sinistros hahaha'
      Ook, não quero ser responsável por matar uma das minhas melhores leitoras hahaha'
      Beeeeijos minha gatenha, ty lovo <3

      Excluir
  8. MEU DEUS!! QUE PERFEIÇÃO É ESSA CARA?? *u*
    Quando a Sel disse que o pai dela tava parado eu jurei que ele tava morto aushaushaush' '-'
    OMG' Esse espelhos malditos de novo, não vou mais me olhar no espelho aksjaksjaksjkaj'
    O-q-u-e a-c-o-n-t-e-c-e-u com o pais dela???? Sério, você vai me traumatizar om espelhos kkkk' (nem sou exagerada u.u) Mas sério, quem fez isso ou sei lá? O que ele tava vendo?
    AAAAAAAA' Preciso de reposta!!
    Posta logo sua divaaa!!
    Beijão ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey my cat u.u
      huasuasshau' vai ser difícil me acostumar com esses elogios hahaha'
      Séerio?? usahauhsaushauhasuhauhs'
      kkkk' pois é, daqui a pouco eles vão tomar a fic e dominar o mundo (ook, eu exagerei ahahaududhshs')
      Coisas, respondido?? husahus' sei que não, mas é que não posso falar =p
      Tudo tá muito estranho, né?
      Bem, digamos que a Sel só viu uma sombra... Será que era isso que ele tava vendo? =p
      Leia o próximo capítulo e fique com mais dúvidas u.u #amosermá
      Beeeijos minha gatenha, posteei!

      Excluir
  9. oi, selinho pra você no meu blog
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/2013/08/happy-b-day-demetria-lovato-selinho.html :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, obrigada amore <3
      Vou postar quando tiver sem preguiça, ook?
      Beeijos <3

      Excluir
  10. Obrigada >.<
    Poostei, espero que goste u.u
    Beeijos <3

    ResponderExcluir