25/08/2013

One Life, One Choice - Capítulo 23


Minha princesinha *---*

Capítulo 23
Malditos Sorrisos!

Recuperando seu fôlego e afastando o medo, Demetria saiu andando rapidamente pelo corredor. Sua cabeça estava cheia de questões que ela tinha certeza que ninguém poderia responder. Demi estava tão distraída pensando no que tinha acontecido com a Srta. Finch que não prestou atenção quando virou à sua esquerda. Ela esbarrou em alguém, mandando a pilha de livros em suas mãos para longe e quase caindo no chão.

XxX – Uups, cuidado moça! – Liam Hemsworth estendeu a mão, segurando nos braços de Demetria antes que ela pudesse cair.

Demi – Você deveria tomar mais cuidado por onde anda!– ela disse enquanto se endireitava

Liam – Aah, desculpa, mas eu acho que você era a única que não tava olhando pra onde estava indo, certo? – ele disse enquanto se abaixava para pegar os livros espalhados pelo chão – Aonde você tá indo com tanta pressa?

Demi – Pra minha sala... Afinal, não era lá que você deveria estar agora?

Liam – O Sr. Petrus faltou e todos os alunos estão no corredor esperando pela segunda aula... – disse enquanto entregava um livro para Demi – E de todo jeito, se tivesse aula eu estaria atrasado, então...

Demi – Aah, que seja, Liam...

Liam – Eu não entendo, porque você me odeia? – ele se levantou com um sorriso no rosto – Por que eu tenho muito dinheiro? Porque eu...

Demetria cruzou os braços e balançou a cabeça pra ele. Parecia ainda não estar acostumada com as brincadeiras dele. Se é que aquilo foi uma brincadeira.

Demi – Pra começar, você não é rico... – ela disse tentando se manter séria – Sua mãe é que é. E eu não te odeio, aliás, não odeio ninguém. Só acho que você feriu os sentimentos da Sel...

Liam estava olhando para um panfleto que pegou do chão. Ele tinha caído de dentro de um dos livros de Demetria. Nem prestou atenção no que estava escrito e olhou para Demi, confuso. Como assim feri os sentimentos da Sel? Foi algo que eu fiz?

Liam – Sério? O que ela te disse? Eu fiz alguma coisa?

Demetria suspirou, percebendo que, se falasse algo para Liam, com certeza magoaria Selena. E não queria brigar com ela de novo. Aliás, se fosse possível, não queria brigar com ela nunca mais. Não valeria a pena correr o risco de perder sua melhor amiga novamente.

Demi – Nada não, isso não interessa... Eu sei que ela tá bem, isso é o que importa...

Liam – Então ok... – ele abaixou a cabeça e se viu lendo o panfleto em suas mãos. Falava sobre a competição de música, a “Battle of the Bands” – Você vai participar? Parece que vai ser divertido...

Demetria arrancou o panfleto da mão do garoto, aparentemente irritada. Odiava quando as pessoas mexiam em suas coisas.

Demi – E porque eu iria? O que eu ia fazer em uma competição de música?

Liam – Ah, não sei, se você souber fazer alguma coisa a não ser encontrar diversão em um monte de livros, hum, aí talvez você possa participar!

Demi – Só pra constar, eu não passo meu tempo todo lendo e... E eu me divirto mesmo, por quê?

Liam – É, percebi... Que nem aqueles nerds do Glee que vivem cheios de livros...

Demi – Eu não sou nerd! E só pra você saber, eu vou devolver esses livros no intervalo!

O garoto cruzou os braços, com um sorriso irritantemente encantador no rosto. Demi odiava aquele sorriso. Odiava porque não podia falar mal dele. Era um sorriso perfeito.

Liam – Enfim, acho que você acabou de me convencer...

Demi – Convencer a quê? Você vai?

Liam – Para a competição de música? – ele sorriu – Por acaso você tá interessada em saber da minha vida social?

Demi – Na verdade eu só quero saber pra poder evitar te ver toda hora, não posso?

Liam – Ah Demi, para com isso! Você sabe que não é legal julgar as pessoas sem as conhecer direito? Tenho certeza que você gostaria da minha companhia se me conhecesse...

Demi – Já eu não teria tanta certeza...

Liam – Ok, parece que você não quer facilitar mesmo! Bem, se você quer saber, sim, eu vou pra competição, inclusive vou me apresentar lá! E sei lá, seria divertido se você fosse... E então, topa?

Demi – Você tá me chamando pra sair? - ela perguntou, claramente surpresa e um pouco espantada

Liam – Digamos que não seria bem sair, mas... Tem algo de errado nisso?

Demi – Se tem algo de errado? Tirando o fato que a Sel... – ela parou de falar, não poderia dizer mais nada sobre o fato de Selena ter gostado dele – Er, quer dizer, eu não acho que deveria sair com você e...

Liam – E...? Por acaso tá com medo de que algo aconteça?

Demi sacudiu a cabeça e começou a pegar os últimos livros que restavam no chão. Não sabia o que fazer. Se saísse com ele, provavelmente machucaria Selena. Estava se sentindo confusa novamente. Não queria se mostrar fraca pra ele.

Demi – Quer saber de uma coisa, Liam? Você nunca leva nada a sério, deve ser por isso que você não tem quase nenhum amigo!

Ele ficou quieto por um momento antes de se afastar e agachar-se para pegar o último livro, que tinha caído embaixo de um banco. Estava visivelmente magoado com as palavras de Demi.

Liam – Bem... – ele disse em voz baixa – Se você se mudasse tanto que nem eu, provavelmente teria dificuldade em fazer amigos, assim como eu...

Demetria se levantou, sentindo uma pontada repentina de culpa. Ela não queria falar aquilo para magoá-lo. Não realmente. Ela nunca gostou de magoar ninguém. Não deveria ser fácil mudar para um lugar totalmente diferente onde você não conhece ninguém. E tirando Selena, ninguém tinha feito um esforço para realmente conhecê-lo. Sim, as pessoas falavam sobre Liam e sua mãe o tempo todo, mas sempre estavam interessadas em seu dinheiro, sua enorme mansão e o fato de terem se mudado justamente para Winter Mill. Demi começou a se perguntar se alguém tinha pedido para que Liam falasse sobre si mesmo desde sua chegada na cidade. Apenas Selena tinha o feito, e não estava interessada em seu dinheiro. Demetria suspirou. Como de costume, ela não tinha prestado atenção no que sua tia Katy tinha lhe falado – Katheryn parecia sempre estar certa. Demi percebeu que estava julgando Liam sem antes mesmo conhecê-lo. Mas ela não podia sair com ele.

Liam se levantou e estendeu o livro para a garota. Enquanto Demi se aproximava para pegá-lo, seus dedos se tocaram. Liam entrelaçou seus dedos com os dela, e Demi ficou surpresa ao sentir seu coração palpitar e suas bochechas queimarem. Então Liam olhou em seus olhos, emitindo uma sensação de acolhimento que ela nunca tinha sentido com ele antes.

Liam – Eu posso ter poucos amigos, mas eu realmente amo as que eu escolhi... Principalmente uma delas...

Houve um momento de silêncio entre os dois, que foi quebrado por um barulho de estudantes falando que vinha do fim do corredor. Demi viu Selena e um grupo de amigos de longe, provavelmente indo em direção a eles. Com medo de que Selena pudesse ver os dois juntos, ela pegou o livro das mãos de Liam e saiu correndo, com o rosto ainda queimando. Mas por que você está corando, Demetria? Como o Liam conseguiu causar isso em mim? Aliás, e como é que fica a Selena? E o Joe? Demi ficou muito surpresa pela sua reação ao toque de Liam, não era a sua intenção reagir assim. Foi algo do momento. O que isso significava? Ela não podia estar gostando dele... Não mesmo! Sim, ela estava começando a perceber que Liam não era o garoto chato e metido que ela imaginava, mas isso não significava nada... Ou será que tinha alguma coisa ali? Ela não conseguia parar de se afogar em seus pensamentos enquanto se aproximava do grupinho de garotas onde Selena, Miley e Tiffany estavam. E como de costume, Nicholas estava atrás de Selena, tentando se enturmar na conversa.

Selena – Demi, onde você tava? O Sr. Petrus faltou e a gente tava andando pelo colégio te procurando!

Demi – Eu... Eu tava na sala da Srta. Finch, só isso...

Selena – Humm, entendi... Você perdeu a conversa mais importante do dia! Quem você acha que vai vencer a competição?

Demi – Aah, não sei, quem os jurados gostarem, né...?

Miley – Não sei, talvez eu possa até ter alguma chance... Mas eu morro de medo de pegar um resfriado com esse tempo louco e minha voz ficar uma bosta! Já pensou se eu chegar lá no palco e não conseguir cantar nada?

Tiffany – Relaxa Miles, você vai ficar bem… E só tomar bastante mel com limão e não sair de casa sem um cachecol... A competição já é essa sexta! – ela disse enquanto o grupinho começava a andar novamente

Selena – Por que você não vem de botas amanhã? São quentinhas e talvez assim você previna um resfriado...


Demetria seguiu as amigas, colocando um sorriso no rosto para tentar se juntar à conversa. Todos estavam falando sobre a competição. Talvez eu deva me inscrever, ela pensou, enquanto tentava ignorar que Liam ainda estava ali, olhando para ela. Demi olhou para trás antes de virarem à direita e o viu sorrir para ela. Aquele mesmo sorriso que a deixava fraca. Assim como o de Joseph. Malditos sorrisos!


---------------------------------------------------------
Heey my cupcakes u.u
Desculpa pela demora, aqui mais um capítulo u.u
O que vocês acham que vai acontecer? Será que a Demi tá gostando do Liam? E do Joe? E como a Sel vai ficar se descobrir?
Hoje é sério, acho que tô sem assunto, meu dia foi muito sem sal =p
Ganhei mais um selinho das meninas Gabi e Karla, obrigada, assim que eu acumular alguns eu posto u.u
E sobre o novo lay da Avril Lavigne... Digamos que tô sem tempo e a criatividade não tá das melhores, vamos ver no que vai dar =x
E é isso! Respostas here u.u
Beeijos na bundinha secsie, minhas lindas >.<

20 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Essa imagem da Avril me enfeitiçou :D
    A melhor frase desse capítulo foi essa: "Mas por que você está corando, Demetria? Como o Liam conseguiu causar isso em mim? Aliás, e como é que fica a Selena? E o Joe?" hehe!
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sei você conhece o blog ou a escritora.
    Recomendo um blog muito bom. A escritora é muito simpática (embora não pareça haha).
    Ela iniciou uma história nova. Se gostar diga alguma coisa lá.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Muuito fofa, essa carinha de bb dela *---*
      Pois é, a Demi tá confusa em relação aos seus sentimentos...
      Vou postar assim que chegar da escola, ook? Aí vejo o blog da Diana :-)
      Beeijos <3

      Excluir
    2. Nesse fim de semana que vou ter mais tempo, entro no blog, ook?
      Beijos >.<

      Excluir
  3. Avril tesuda u-u lkahsd
    Enfim, eu entrei no blog ontem à noite e vi q vc tinha postado, mas fiquei com medo de ler akdha. Eh q eu tava sozinha em casa e pensei q ia ter esses negocio de demonio e fantasma e fiqui com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou doida, pode dizer hehehehe. Entao li pela manhã e percebi minha perda de tempo! af.
    Enfim, eu quero dar uns tapas na cara da dems, na boa né erikita. Ela magou o coitado, eu acho q ele tá apaixonado por ela :c
    Eu nunca na minha vida pensei em Lemi, ou Liemi sei lá alkdha mas prefiro Nelena, Geme(Jemi asldha)e Liley.
    Enfim, poste logo q eu quero saber o q vai acontecer u-u
    Beijos <//////3 amo tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahhuaha' minha doida u.u
      Impossível não rir com você aqui ahuahaah' uups, quase o prof. de geografia me pega com o cel fdskfdsk'
      Séeerio?? Hauahauauya' acho que tô causando medo nas pessoas!!
      Mas esse capítulo foi bem light, por enquanto!! Kkkk'
      Pois é, bora bater na Demetria! Tadinho... Ele gosta dela sim =]
      Hauahy' nem eu, sou do tipo Jemi. Nelena, Niley, é diferente haha' mas estou gostando... =p
      Vou postar quando chegar em casa hehe'
      Beeijos minha gata, tchi amu >.<

      Excluir
  4. Aaaaaah!
    O Liam assumiu que gosta da Demi!
    E como fica esse triângulo amoroso??
    Que perdição, ter o Joe e o Liam apaixonados por você :-)
    POOOOOSTA!
    Bjs, by: Feeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey you!
      Beein, posso dizer que vai ficar bem tenso! E o resto vocês adivinham hauaua'
      Quem me dera dois gatos =p
      Hauaauayyaauya'
      Já já posto u.u
      Beeijos honey :3

      Excluir
  5. Hooy!!
    To sentindo um ódio profundo pela Dmetria!!
    Aaargh!!Um garoto fazer isso com uma garota já é ridículo,mas ao contrário é bem pior!Ela está sendo ridícula!!
    Jogar na cara dele que ele não tem amigos?!
    Que óódiiooooo!!
    Sua vagaba de quinta categoria!!Olha como fala com o Liam!!
    kkk Revoltei agora!
    O liam é Muito fofo!Perfeito...educado...gente boa...lindo!!
    E ela insiste em tratá-lo mal :/
    Vai ter algum momento "Lemi" nessa fic??
    Aquele momento : Dane-se o Joe!
    Eu amo casais...inventados!É muito top!!
    Você pode pegar tipo...Ian Somerhalder e juntar com a Demi,por exemplo.O top,é que fica perfeito *-*
    Acho que nunca vou escrever uma fanfic Jemi..kkk
    Não curto muito,e além disso,tem muita fanfic Jemi por aí,daí vem alguma leitora querendo algo diferente e não acha :/ (eu já fui essa leitora kkk)
    Mas ultimamente,to lendo bastante fics jemi kk
    Não pelo casal,mas sim pelo enredo.Tipo a sua u.u
    Nuss,fiquei metade do comentário só esculachando a Demi...Tá serto!!
    Posta logo amoraa o//
    Beijoos!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow, que texto hauahau'
      Gostei, tô brisando geral aqui na aula de geografia respondendo os comments hehe'
      Néee?? Vamos matar essa puta!
      Tadinha, eu amo a Demi, mas se ela não mudar essa opinião sobre o Liam, vai ser necessário! Hauahua'
      Estressou, hein??
      Pois é, ele é mt fofo *----*
      Vou dar uma adiantada, mas digamos que SIM hauah' e talvez em breve...
      Diferente, né? Sei lá, eu acho o Liam fofo e resolvi colocar ele nesse triângulo amoroso hehe'
      Sério? Wow, não sabia, mas acho que não saberia escrever uma fic sem ter Jemi, slá hauau'
      Tadeenha, vai, daqui a pouco ela se arrepende, não seja tão má!
      Beeijos minha gatenha de blue eyes u.u

      Excluir
  6. ta perfeito
    mais ai gente eu nao entendendo nada
    mais acho que alguma coisa esta acontecendo por causa dos espelhos
    e a familia liam tem a ver com isso

    quero mais partes jemi

    beijos podts logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, tudo bem?
      Obrigada ^.^
      Beein, agora as tretas vão começar realmente a acontecer e vocês vão entender mais...
      Bons palpites! auhasuh'
      Pode deixar, pedido anotado, teremos mais Jemi... Em breve u.u
      Beeijos >.<

      Excluir
  7. Suuuuuuuuuua sdiva *-*
    Até fiquei com pena agora do Liam, a Dems foi meio grossa e deve ser mesmo complicado para ele ficar se mudando toda hora :s (ainda mais com uma mãe daquela, que eu desconfio também aushsahu')
    A Demi até tomo a decisão certa em não sair com ele, se não ia dar merda com a Sel, só que fudeu porque a doida ta gostando de dois akjsajskaj' aquele momento ali das mão entrelaçadas... viish!
    E a Selena tinha que começar a "enxergar" o Nick, tadinho, faz tanto esforço e é tão fofo com ela, gosta de verdade... *u*
    Tomaraa que a Demi se inscreva na competição, pra sambar na cara de todo mundo auhuahsuahsuha' u.u
    Realmente, como não se apaixonar pelos sorrisos desses gatos?? haha'
    Postaaaaaa logooooooo linda!!

    Love u <3
    Beijin' ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey diva >.<
      Néeeah?? Tadinho, só tá tentando se enturmar!
      Demetria, para com essas graça, minina! uahsuas'
      Muito suspeita a mãe dele...
      usahusauhsa' EXATAMENTE!
      Isso é o que dá ter dois gatos atrás de você, meu Deus, que perdição =p
      Dá super dó dele, tadinho, todo tímido e fofo e ela quase nem sabe que ele existe!
      Vejamos no próximo capítulo... O que será que ela vai cantar??
      Perfeitos, meu Deus, preciso de ar! uashuashasuh'
      Poostei, mil desculpas pela demora!
      Beeijos, love ya >.<

      Excluir
  8. Heey, vim devolver sua visita, cara pelo que eu li (só esse capitulo para deixar registrado) parece que a fic e perfeita u.u
    Espera eu terminar de ler os outros capítulos que eu comento alguma
    coisa mais decente, poste logoo ok?
    não muito rápido se não, não da tempo de eu ler o anteriores,
    ai eu teria que comentar assim mesmo, e eu não gosto assim, Rumm' (Sorry, to de Tpm hoje, heheh)
    Emfim..... ta divoo, u-ú
    Beijoooos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooy hoy, seja muito bem-vinda!
      Obrigada,espero que goste do blog haha u.u
      Claaro, sem problemas, eu espero uashuashsauh'
      Bem, eu demorei uma semana pra postar, tá bom?
      Se bem que eu odeio demorar pra postar, mas ok kkkkk'
      Bem-vinda again, honey haha'
      Beeijos gatinha >.<

      Excluir
  9. Diwa,hj tem q ser rapidinho,sorry :/
    Gata,não tive tempo de ler até o final,mais o pedacinho q eu li,tava pfto<3
    Não poste logo pq qro acompanhar,e me desculpe por não ter comentado os outros,tava sem net,desculpa mesmo amora <33
    Te amo,Erika diwa ♥♥
    Bjs ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey minha honey u.u
      Que isso amor, relaaxa sahuasu'
      Eu te entendo hehe'
      Uui, que mandona! Olha que foi sem querer, mas demorei uma semana pra postar uhasushausah'
      Tbm te amo minha Biazinha >.<
      Beeijoos!

      Excluir
  10. Desculpa erika pela demora :/
    kra a avril ta perfeita nessa fto, ela é perfeitaa :)
    liam e demi?? que show casais inventados são mto top - sq só um pouquinho
    e a sel, vai enxergar o nick né? tadinho dele
    demi tome a decisão certa.
    respondendo sua resposta do coment:
    o beijo msm, ausausahsh
    ela arrasou no clipe, foi simplesmente maravilhoso
    bjo girl :)
    ah, e contrariando a bea poste logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey minha lindinha!
      Não precisa se desculpar, o que interessa é que você está aqui u.u
      Linda, não? Me derreteu quando eu vi, do tipo "mamãe, me coloca??" ahuahsua'
      Psé, vamos ter um triângulo amoroso... Jemi X Lemi, quem ganha? huasusah'
      Às vezes gosto de inovar, slá!
      Espero que sim, vejamos... Nelena u.u
      Aaain, Avril gatosa, pfta, mds *--*
      hasushashusa' sem querer acabei demorando, mas agora postei uahuahsa'
      Beeijos gaata >.<

      Excluir